Eu sei que você já deve ter recebido várias mensagens de outros usuários dessa sessão, mas até agora eu não consegui uma resposta satisfatória. E nesse caso, pelo menos para mim, uma resposta satisfatória não seria unicamente a volta dos dois usuários em questão, KinaStor e Marcelo~, mas argumentos fortes que me fizessem entender porque exclusivamente tais usuários foram punidos por flood.
1.2 - É proibido floodar. Entende-se por flood um post que não acrescenta nada ao conteúdo do tópico,resultando em um post que apenas tomou o espaço de outro que poderia ser mais interessante.
Flood pode ser caracterizado por um post que não acrescenta nada ao conteúdo do tópico. Mas como definir isso, tendo em mente que o moderador que puniu os dois não frequentava aquela sessão? Falo isso com a certeza de que apenas três membros da equipe frequentam a sessão de futebol. Suteba Dark Hell, tixa e Dark Matter II, sendo que os dois primeiros consideraram essa uma açao injusta e eu não sei a posição tomada pelo último.
Como outros fatores, que com certeza já foram citados por outros usuários, estão a falta de contagem de posts naquela sessão, o que tornaria irreal o argumento de um flood para aumentar a postcount, o que pode ser comum em outras sessões, mas não na de futebol. Tome como exemplo o usuário banido Marcelo~, que mesmo tendo uma conta antiga e ativa tem pouquissímos posts.
Também gostaria de uma resposta satisfatória para a seleção desses dois usuários dentre os tantos nessa sessão e em outras para tomar tais alertas, pois mesmo com as regrasw do forum não fazendo alusão a discriminação, tal atitude poderia ser tomada como uma ação tendenciosa citada na regra 1.10?
Deixando bem claro que isso foi uma pergunta e não uma acusação contra o moderador em questão, o qual eu não sei se é você.