Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Uma dúvida..
o nível q vc diz ali é o lvl do char?
se sim então aumenta lvl aumenta dano? isso?
http://stats.nachspiel.org/sig/kokrizyn.png
.:: By Fronha ::.
http://img405.imageshack.us/img405/8329/ferrariwg2.png
Cya in Tibia!
Fala caissinha ~~ ou seja lá como se escreve esse nome complexo.
Eu estava caçando de royal spear por semanas, devo ter usado umas 500 royal spear ou mais, dai eu fui caçar em Helheim com uma amiga e como lá os Beholders sempre mantém distância precisa usar Enchanted Spear.
Ela me deu algumas e eu usei algmas que tinha no Depot.
E quando começamos a caçar meus hits eram ruins, com muitos erros e baixos. Depois de uns 5 ~ 8 minutos caçando, foi melhorando, até entrar em um patamar sem erros,e com uma boa taxa de acertos ( hits altos ).
Isso é experiência própria, estou falando só para voce usar como base em suas pesquisas, mas como opnião eu não acho que este sistema de "acostumar com tal arma" esteja integrado ao tibia, mas se estiver, que bom, deixa a coisa muito mais realista.
Abraços. E boa pesquisa.




>^.^<
Já deixou de ser uma impressão minha.
Meu lvl atual é 77Postado originalmente por Braco.Longo
Sim, a cada lvl você ganha um pequeno bonus no seu dano, não é muito perceptivel, é tipo a velocidade do char, você não nota que a cada lvl você anda mais rápido, porém se comparar um lvl 20 com um lvl 70, a diferênça aparece bastante.
Para comparar o dano que você ganha é só comparamos os danos atuais em cada lvl
Meu char é lvl 77 com 86 de distância
dano médio 210
Top dano 290 ¬¬
Média de danos baixos 130
Arma: Enchanted / Royal
Tem uma pequena variação entre as armas, mas é mais ou menos isso, sendo as enchanted um pouco mais de dano e precisão e durabilidade.
Bom, eu uso royal/enchanted
Caço mt com royals e quando junto umas 60 enchanted faço alguma hunt do tipo necros que exigem distancia maior.
Essa questao de ter que "pegar no tranco" pra dar bom hits tem nexo, mas eu sinceramente nao sou convencido dela, ja que como alterno muito entre royals e enchanted a impressao que tenho é de ter os dois ja em bom estado.
Sobre P-bolt eu sinceramente nao uso eles ainda xP. As hunts que faço nao compensam os bolts, mas pelomenos na epoca em que ´pally só cacava de bolts (velhos tempos), bolts tinham uma precisao mt maior que spears, mas ainda sim errava varios.
Abraço :>
Tambem notei isso de troca de arma ate comentei com uns amigos meus.eu caçava mto tempo com royal spear quando fui usar enchanted spear era horrivel de dar hit nos monstro e quando dava hit era baixo..
princesinha caissa parabêns pelo excelente topico (+1 de muitos que vc ja fez)
Bom, as Opniões se dividiram, então já não é uma mera impressão.
Seria bom que os que não concordaram, fizesse um pequeno teste para tirar a dúvida.
Um post citou que a troca de mão também ocorre isso, eu geralmente uso a arma na mesma mão, vou dá uma testada, e já levanto a pergunta para os demais.
Mudança de mão na arma altera a precisão delas?
outra pergunta também para debater
Ficar muito tempo parado e depois caçar os primeiros danos também são imprecisos e baixos na maioria das vezes?
Duas perguntinha para debatermos e parti para outro tema, se alguém tem mais alguma coisa acrescentar para debatermos, fique a vontade![]()
Tipo, notei isso a um tempão. quando estou treinando com small stones e upo varias skill ai vou upar (usando royal spear) e vejo que continuou tirando hit baixissimos por varias horas.cheguei a achar que era algum bug do meu char ou do jogo.
Agora vo testar troca de mão
mais uma coisa (não sei se aqui é o lugar certo pra postar essa pergunta) tem alguma formula para calcular mais ou menos o dano maximo que posso causar com tal arma?
abraço e vlw pelo ótimo tópico caissa
Última edição por Supreme Aesir; 30-01-2008 às 10:43.
esse negocio de troca de arma e muda dano eh verdade sim
passa de uma RS pra uma ES
dpois de ter usado a RS por uns 30 min +, em uma hunt!
passa pra ES, vc notara a diferença nos primero hit
com certeza !