Não concordo com sua frase Brant:
"Não existem mais reais rookstayers, aqueles que exploram, aqueles que aprendem. Agora, temos mais daqueles que querem pegar lvls e aparecer no rookstat, modinhas. Quantos lvls 20, 30+ não sabem nem pronunciar RookGaard."
Acho que independentemente do seu objetivo, a opção de você continuar em Rookgaard já faz de vc ser um rookstayer. Isso vale até mesmo para pessoas abaixo do level 8. Eu não tenho que preencher requisitos para ser considerado um real rooker. Acredito que o conceito de bom vai muito e muito além do que você disse. Acredito que ser honesto seja um bom começo. Eu axo que em maioria, em mmorpgs existe essa coisa de alcançar niveis para se tornar cada vez mais forte. Eu adoro pegar levels, essa é a minha diversão. Sera que sou modinha por isso ou sou a única excessão que foge às regras? Acredito que não. Ou será que por eu ser assim eu não sou um rooker de verdade?
Para finalizar, te garanto que mesmo com o fim do rookstat eu continuarei pegando levels em rookgaard, a questão agora é: isso vale para alguns de vocês? Ou estão apenas para ver seu nome figurado em um site de estatísticas?
A verdade é que estão sempre criando padronizações de uma certa coisa como eu disse no post anterior.. a proxima seria então que para ser um real rooker:
-Não pode fazer traps;
-Não pode lurar;
-Não pode upar;
-Ajudar todas as pessoas que pedirem ajuda.
-Blocar monstros para lvl 8- e sempre que possivel dar uma ajuda financeira para ir para Main.
Se for assim meus amigos rookstayers, eu estou muito longeeeee de ser um real rooker.
JC
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação