pessoal eu sei como pegar lvl 200 em 5 meses O.o
alguem ai tb ja tem essas tecnicas planejadas pra qd chegar new serv?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

pessoal eu sei como pegar lvl 200 em 5 meses O.o
alguem ai tb ja tem essas tecnicas planejadas pra qd chegar new serv?
hey!!!!!!!!!!
I got!!!!!!!
po
a moda agora eh sharer e bot![]()

Se você não vai postar a técnica qual o sentido deste tópico?

É impossível pegar lv 200 em 5 meses, para de dar uma de noob e cresce.
Em 5 meses ficando 15 horas on por dia caçando (ou seja, sharer) o máximo que você pega é 120.
Novo server é coisa de sharer ou bot, é bom pra esvazia meu mundo. :o

TEM CERTEZA Q EU Q SO NB? so pq vc n tem capacidade fala de mim?
fio conheço um local que da + de 110k/hr pra um rp lvl 50, e se for lvl 90, faz uns 130k/hr +
caçando nos max 8 horas por dia, um 50 rp com lucro faz quase 900k de xp! e um lvl 90 caçando 8 horas por dia faz 1kk +!
N TENHO CULPA Q VC É NB, E NEM FAIZ AS CONTAS E CHEGA FALANDO ND A VE!
AGR VAI NO TIBIA BR E FAZ AS CONTAS
do lvl 50-120 = 26kk de xp, la ganha 1kk em media = quase 1 mes de hunt!
E EM SABADO E DOMINGO EU CAÇARIA DE STAMINA FULL A STAMINA 14 = 42 HORAS DE HUNT
MAS N EM TDS OS SABADOS E DOMINGOS, EM QUASE TDS! MAS N EM TDS!
resumindo = nem 70 dias de caça, ja estaria no lvl 120!
DPS disso iria treinar pegar 105/ 80
e ir em um lokal q da em media 200k/h +
e la pro lvl 160 esse lugar daria uns 250k/h +
AGR PLZ, ANTES DE VIM FALAR MERDA, FAÇA OS CALCULOS, E N DIGA Q TDS OS HL SAO SHARER, PQ VC N TEM PROVAS!

Agora não vai querer falar que não da waste, pegando 110k/h no lv 50 vai pegar uma waste enorme, vai conseguir dinheiro pra caçar aonde?
E se você não esquecer você morre, e ninguém que não é sharer consegue jogar tanto tempo assim.
Você fala isso na teoria, quero ver na pratica.
DOU MEU CHAR PRA VOCÊ SE VOCÊ PEGAR LV 200 EM MENOS DE 1 ANO !!
Meu char tem mais de 1kk, vamos ver.
E daqui 1 ano vou ser 150+.
Você é o cara mais noob e estupido no board de paladinos.
Se toca e vê se cresce, seus tópicos são inúteis e sem sentido.
Eu voto em seu banimento, você ta poluindo demais o fórum. com esses seus tópicos mediócres.
Última edição por Bryantt; 29-01-2008 às 17:35.

KARA VC É UM LIXO, VC ME DA NOJO, SE TOKA, LA VC CAÇA COM ROYAL SPEAR, VC NEM SABE COMO FUNCIONA AS COISAS E JULGA PELA APARENÇA, SO PQ VC É UM DESLEXADO Q N AGUENTA CAÇAR 5 HORAS POR DIA VC ACHA Q SE ALGUEM CAÇAR 42 HORAS, VC ACHA Q É SHARER? KADA UM É KADA UM, EXEMPLO, VC É UM NB DESLEXADO E SE AXA NO LVL 85!
VC TEM Q MORRER TANTO NO TIBIA QT NA RL! E SUA FAMILIA TB! VC É UM OTARIO E UM NB A + NO MUNDO =/
E N ADIANTE ME BANIR
EU PERCO 3 MIN PRA FAZER UMA CONTA YAHOO
DPS PERCO 2 MIN PRA FAZER UMA CONTA NO FORUM
E DPS PERKO 5 MIN PRA PASSAR O WINDOWS CARE
RESUMINDO EU SOU BAN E VOLTO DPS DE 10 MIN -.-
FORA Q VC É UM NB BURRO Q SE ACHA
ESSA MSG PARTICULARMENTE MANDADA PRA VC!
LEIA COM ATENÇAO VIADO INTROMETIDO Q SE ACHA!
Seu pai, sempre um homem muito rico, inventor de uma máquina totalmente automática na qual se coloca um burro vivo por uma abertura e no final do processo saiam caixas de linguiça prontas para serem vendidas, resolveu naquela oportunidade, mostrar a fabrica pra vc nbzinho de merda, lembra?
Depois de mostrar todo o funcionamento do empreendimento disse a vc: "Pois é meu filho, isto será tudo seu, um dia!" Vc, nb maroto, ladrãozinho e vagabundo, fascinado com o que viu me lembro bem, perguntou ao seu papai: "Meu querido pai, se no lugar de eu colocar um burro naquela entrada, eu colocar caixas de linguiças , lá no final vai sair um burro?!"
O pai pensou alguns instantes e respondeu: "A única coisa que eu conheço que um dia coloquei a linguiça e depois saiu um burro, foi a sua mãe!"

Sem comentários, você é uma comédia.
Vou começa ignora você, perda de tempo discutir com você.
Não tenho mais paciência com noob.
Mais para você saber eu não tenho só um char lv 85, e nem isso você tem, e também caço de royal spears pra não tomar waste, de enchanted tomo waste por causa das mps para fazer.
Você deve ter uns 12 anos, acertei?
Você já pensou em fazer aula de português ? porque a coisa ta feia. ;\
Anta mole? ainda to tentando imaginar se isso é um jeito de chingar alguém, vou parar por aqui, pois ja tenho muitos alerta por brigas com gentinha inferior que nem você.
Passe bem~
Última edição por Bryantt; 29-01-2008 às 18:28.

N é isso
na verdade vc é uma anta mole, q n sab uppar e n tem critividade pra diskutir cmg =/
n adianta se expliKar, vc é inpáçiente e n aceita as pessoas q tem superoridade por vc, tipo eu, pq eu sou paçiente e sou bem melhor q vc em tds os aspectos =D
Última edição por Inconcenssus; 29-01-2008 às 18:28.

VC É TAO LIXO, Q LE O TOPICO E FIKA EDITANDO, ELE AUHAUAHAU JA EDITO 2 VEZES, COMO EU DISSE VC N TEM CRIATIVIDADE =(