to na primeirona mermo... D:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

to na primeirona mermo... D:

Até parece que o São Paulo joga Libertadores desde que a Copa do Brasil foi feita e que antigamente quem disputava Libertadores não disputava CdB.

Bem, a maioria aqui é adolescente, talvez não saibam o verdadeiro prestígio da Copa do Brasil. Ainda mais que antigamente os maiores ídolos ficavam dentro do Brasil, imagina o nível do campeonato. Deveria ser maior que qualquer Libertadores de hoje em dia.
Inveja de corintiano detected!
Cara Futebol antigamente era assim mesmo vei.. meu pai conta Historia que quando ele jogava bola (ele tinha dois Irmãos), nas cidade vizinhas meu Vô ia armado (38) mesmo, pru campo.. e o juiz so dexava o campo de camburão, se conseguisse sair e n tinha um jogo que n tinha briga. Isso decada de 70 - 80
Todos os team tem o passado sujo, muito sujo mesmo, mais as pessoas quando tem inveja, fica puxano so pra um time né, vai investiga os galinha ai, a porcaiada tem coisa igual ou até pior!
Quem vive de passado é museu.
Gamba maloka detcted.
Exaltar briga como coisa boa é de fuder, pqp...
Se a copa do brasil é tão boa pq os times ruins participam dela?
E pq os times grandes não dão um *** para ela?

Ok, agora você tinha Dinamite no Vasco, Zico e o Júnior no Flamengo, Reinaldo no Atlético-MG, o Neto e o Casagrande no Corinthians, o Careca no SPFC, o Falcão no Inter, o Éder no Cruzeiro entre tantos outros que eu esqueci de citar, mas que praticamente jogaram na mesma época.
Me diz, comparado a esses jogadores daí, tem time na libertadores que tenha jogador melhor? Não tem. Por isso que eu falo, os campeonatos nacionais aqui de antigamente tinha um prestígio maior e um nível também. O problema é que o futebol se afundou no capitalismo e todos os bons jogadores (porque craque não existe mais) estão indo embora cedo. Futebol moderno é mecânico, feio, truncado, sem arte, mas cheio de dinheiro.
Você deveria o Fernando Calazans. Ele criticou tanto os 2 clássicos paulistas que nem gol teve.
Não garotinho. Retirei do site oficial do São Paulo. Pode ir conferir lá quando e contra quem foi a primeira partida.
"Em 02 de outubro de 1960, foi realizada a primeira festa de inauguração, com uma partida contra o Sporting Lisboa, vencida pelo São Paulo com um gol de Arnaldo Poffo Garcia, o Peixinho."
- Site Oficial do São Paulo Futebol Clube (www.saopaulofc.net)
Por favor, me diga quando o Corinthians e Palmeiras levaram todos os jogadores do time para a seleção. Me diga quando foi isso, por favor.
Você tem muita razão garoto... Um time que ganha 3x Libertadores e Mundial e ganha 5x o Campeonato Brasileiro realmente não é competente
Você pelo jeito acha que sabe muito de Corinthians e Palmeiras mas não sabe nada do São Paulo.
Não me conhece pra saber se sou torcedor modinha ou não amigo.
Última edição por c0dE; 29-01-2008 às 17:16.
"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"
Senior Tutor desde: Maio/2005
h3h3h3h3h3h3
O corinthianssssss q é bom né h3h3h3h3h3
ganho tantas Libertadores.. que não consigo nem contar nos dedos da mão, axo que vo usa agora os dedinhos do pé ;/
"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"
Senior Tutor desde: Maio/2005