Assim como o anime, esse game também fez um grande sucesso. Todo fã de naruto, que jogar esse jogo, verá que ele é muito parecido com o anime até mesmo nos jutsus (especiais do jogo), uma vez que todo jogador possui várias habilidades secretas, em 3 níveis de especiais.
Eu assisti o anime poucas vezes, e deu para conciliar muito bem o jogo com o anime, detalhes do anime como sharingan, shurikens enormes e MUITOS detalhes estão nesse jogo. A Cyberconnect2 acertou em todos os detalhes do jogo, sem dúvidas explendido e viciante! (lembrou de tibia? :0)
Naruto Ultimate Ninja
Personagens principais: Naruto, Sasuke, Sakura, Rock Lee, Kakashi, Shikamaru.
Personagens secundários: Neji, Hinata, Haku, Zabuza, Gaara, Orochimaru.
Personagens secretos: Naruto de nove-caudas, Sasuke com a maldição de Orochimaru.
Os principais personagens já estão no começo do jogo, você já pode eles qualquer hora para lutar. Os personagens secundários precisam ser liberados no jogo, sendo que para isso você deve vencer vários scenarios modes do jogo. Os personagens secretos são ativados conforme você for passando das missions mode.
Modos do jogo:
Scenario: você pode fazer as sagas dos personagens, é como um modo story, baseia-se no anime.
Mission: missões ninja que você deve fazer para se tornar Genin, Chuunin, etc
Practice: Praticar golpes, etc, só atacando o adversário, sem ele revidar ataques.
Free Battle: Batalhas, em que você luta contra a CPU ou contra o player 2. Pode-se usar apenas os personagens principais, porém conforme você for liberando os outros personagens poderá usá-los aqui também.
Outros modos como "Naruto'House" não são tão importante para o jogo, então nem vou citar eles.
Personagens principais:
Naruto Uzumaki: Luta bem, porém os jutsus dele tendem a ser engraçados, como por exemplo um sapo que ele joga na cara do inimigo e ele se transformando em uma mulher. Não gostei muito de lutar com ele.
Sasuke Uchiha: Luta muito bem, bons jutsus, que são fieis ao jogo como todos os outros jutsus, até mesmo mostrando o irmão dele e logo após a ativação do sharingan, os jutsus secretos 2 e 3 liberam o sharingan dele, que o deixa mais forte.
Sakura Haruno: Luta bem, consegue atacar com boas seqüentes, e se seu controle está com analog ligado, prepare sua mão porque vai tremer muito.
Rock Lee: Luta muito bem, bons jutsus, tirando o jutsu dele com o sensei dele, que me faz pensar que a praia do Rock Lee é outra... Mas enfim, ele é muito bem no jogo, usando o jutsu secreto 3 (ou é 2, não me lembro agora), você libera o poder secreto dele, que o deixa muito forte.
Kakashi Sensei: Luta bem, e é muito engraçado! Se você souber jogar com ele bem, além do justu, pode usar um golpe do "dedo secreto da aldeia da folha", é muito engraçado, uso isso direto e fico rindo do adversário. Ele aparecer atrás do cara e falar "the cause of deth" e usar esse golpe secreto gera muita risada.
Shikamaru: Luta bem, mas eu não gostei muito dele, seqüencias (pra mim) piores que as do Naruto, além de jutsus fracos.
Personagens secundários e secretos:
Se o tópico crescer, eu postarei isso, porque o texto aqui é beem grande.
Kakashi x Sasuke
Jutsus Secretos:
Não há segredo, concentre o chakra do seu personagem no triângulo, seja 1, 2 ou 3 vezes, e dê um golpe no adversário, pronto, jutsu feito!
Jutsus secretos são praticamente pra baixo (ou meia-lua) e o botão de dar soco, que caso seu personagem tenha chakra o bastante, fará um especial. Gaara usa o especial da mão de areia, Sasuke o da bola de fogo, Orochimaru dá uma seqüencia com sua espada, etc
Há também os jutsus de seqüencia, como o Sasuke Uchiha, que você ataca o personagem com socos, e depois continua com socos apertando o para cima, que além dos socos ele usa a chama do dragão, e claramente que isso vai gastar bastante chakra.
Comentários finais:
Um grande jogo, se você quer um jogo de luta, com bons gráficos e especiais, cheio de recursos no jogo, como itens (pergaminhos, shurikens, etc) e modos de jogo, esse é o jogo que você procura. Simplesmente demais, eu pensei que seria um jogo fraco de luta, que iria dar mais destaque pro rpg, mas não, chega a ser melhor que o dragon ball que tenho aqui. E é viciante. É necessário memory card para salvar os personagens liberados.
No momento, tentarei comprar naruto ultimate ninja 2, ver como é ele, rumores dizem que é beem melhor...
Um jogo ótimo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação