Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 99

Tópico: 10 dicas para você se dar bem na balada!

Banido Avatar de ExPLoSounD
    Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Ei você é paulista, essa palavra é do Sul :wscared:

Logico que meu alto ego sobe . Depende de quem fica secando também né :wscared:

Ah! Mais eu tenhu um colega do sul, nóis troka idéia faz 2 anos praticamente. Já to falando tudo quanto é gíria gaúcha, é tri massa!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ExPLoSounD Ver Post
    Ah! Mais eu tenhu um colega do sul, nóis troka idéia faz 2 anos praticamente. Já to falando tudo quanto é gíria gaúcha, é tri massa!
    :eek:

Se você soubesse!
    Melhor nem eu te falar Será se ele já fez capoeira de gaúcho :confused: Éca

Tadinho, parecia tão macho :wscared:

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu faço quase tdo ae

1- eu nunk bebo cerveja em balada, alias num compro bebida em balada (mto caro), o negocio eh fzer esquenta com vodk antes q fica suave, leva uns halls e tic tacs e faça a festa

2- eu nunk vo com o intuito de ir e bjar mina... pra mim balada eh diversao, eu curto um poko e lah pro meio q eu começo a xega em mina, as vezes bjo, no final eu curto musik e fiko tranquilão

3- nunk arranjei treta, mas uma vez um kra fiko puto da vida comigo pq ele xego na minha amiga e ela num keria bja ele, ai eu xeguei e flei: ela eh minha namorada, vaza!
    putz e pra provar q ela era minha namorada, ela fazia cu doce comigo mas num keria bja o kra, no fim... foi o bjo mais sacana da minha vida, me rendeu um soco no rim do cara, mas valeu mto a pena

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1ª dica: Nunca siga regras de como se dar bem numa balada num Fórum de Tibia
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode até não parecer tiozinho, mas, sou maior de idade, livre para decidir ondi ir ou vim
    Ai tio. Essa doeu.

Publicidade:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serket Ver Post
    1ª dica: Nunca siga regras de como se dar bem numa balada num Fórum de Tibia
    Discordo. O conteúdo das dicas, embora batidas, são de utilidade sim para quem nunca saiu na vida e se sente inseguro de como se portar em uma balada.

Abraços.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto de baladas, sei la, não gosto de agito, agora vem carnaval e tipo, a uns 100m da casa onde eu to rola uns negócio la, mas eu nem vo.

Só vou ter relacionamento sério quando tiver mais de 18 anos, carro e dinheiro(emprego) -> FATO.

Sem contar com os que ficam secando quando vou a praia. Sem comentários
    Pode ter certeza que pela sua frente eu não vou fazer isso, eu imagino como deve ser desagradavel você estar andando e alguem ficar olhando para você.
    Não minto, se a mulher estiver de frente eu olho seios > rosto, se estiver de trás eu olho bunda > coxas.

edit - quando eu falei "pela frente" eu quis dizer quando ela estiver olhando.

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Discordo. O conteúdo das dicas, embora batidas, são de utilidade sim para quem nunca saiu na vida e se sente inseguro de como se portar em uma balada.

Abraços.
    Eu nunca precisei de Balada-Tutorial e nunca passei vergonha em uma balada... Isso se aprende com o tempo, não com dica...
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:eek:

Se você soubesse!
    Melhor nem eu te falar Será se ele já fez capoeira de gaúcho :confused: Éca

Tadinho, parecia tão macho :wscared:
    Hey hey hey eu li essas mensagens subliminares!!
    Chula não é capoeira de gaúcho... Não tem nada a ver com capoeira... É uma dança de demonstração de habilidade com as ferramentas tradicionais da lida do campo...
    E aliás, até parece que a capoeira "nordestina ou seja lá de onde é" é coisa de macho...

Tendo isso esclarecido.....

Realmente, quando vc vira de maior, pode trabalhar, ter um carro (e dirigi-lo legalmente) além de vários outros detalheszinhos, muda mto... Por isso que mesmo quando eu era nova, preferi os kra mais velhos... Pq não é só a condição social que muda, mas também a mentalidade (do tipo, convida pra sair, se não tem carro, arruma)

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem está interessado em ir para a balada, já faz isso a muito tempo. Quem nunca foi por insegurança, desinteresse ou falta de oportunidade, não vai puxar o telefone do nada e marcar um programa com os amigos (oh, li tudo e agora peguei a manha!).

Não é estudando um tutorial (mesmo ele sendo bastante instrutivo), ainda mais em um fórum de Tibia, que o seu comportamento vai mudar. Ou seja, quem lê sempre vai achar meio inútil, talvez por já conhecer baladas, ou então por não gostar delas.

Se alguém está procurando algo que pode ser realmente interessante e recompensador, eu aconselho estudar Programação neurolingüística (PNL), na área mais voltada para relacionamentos. Vai ajudar em baladas e muito mais. No mínimo, você vai conhecer uma nova forma de interagir com o mundo.

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    E aliás, até parece que a capoeira "nordestina ou seja lá de onde é" é coisa de macho...
    É coisa de gente normal. Bem, se foi o que você quis dizer, não existe contato físico ou pegação na capoeira. Eu diria que dá para desconfiar mais de judô e luta greco-romana. :rolleyes:

Publicidade:

Permissões de Postagem