Isso é do tempo que ele era pobre.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Isso é do tempo que ele era pobre.

Homem rico pega mulher rica ou pobre.
Homem pobre só pega mulher pobre.
Fato.
A maioria é fútil sim, não adianta vir com mimimi~. Aliás, todos são fúteis, só que umas são muito, outras são pouco. Sem brincadeira, lembro de cabeça as garotas que não são fúteis.
Minha recomendação é que vocês não deixem essas escapar, porque até aparecer uma outra, você vai esperar muito. Falo por experiência própria.
Antigamente eu achava que todas as garotas são legais, mas já vi umas que sequer olham para você.
Bah, li meia dúzia de tópicos e gostaria de opinar sobre essa história de beleza X riqueza X futilidade:
Quem é homem aí fica taxando as "patys" de fúteis, mas pensem comigo: qual aqui gostaria de pegar uma mulher feia e muito abaixo das suas condições sociais? Eu não!
Essa história de carro na minha idade nem existe mais, pois quase todo mundo tem, mas pô, onde você vai levar tua mulher de õnibus?! Isso aí já impede o cara até de ficar com a guria, pois vejo por alguns amigos meus...eu quando era solteiro e queria ficar com alguém geralmente a convidava pra sair, e era algo muito simples e até automático, pois mesmo a moça tendo carro também fica de bom tom pegá-la em casa...não se trata nem de questão de interesse, mas po, em um mundo como o nosso realmente você causa muito mais boa impressão na pessoa chegando lá em um carro bom, novo, cheiroso e limpinho do que em uma Brasilia fedendo à cachorro molhado.
Você tem que notar também a concorrência...pra cima de uma mulher muito bonita e legal existem vários tipos de caras bonitos e legais também. É só inverter a situação. Imagine que tem várias gatas querendo te pegar, e você acha muitas delas bem legais inclusive, embora não exista nenhum que você já conheça faz tempo e tenha mais contato...é claro que qualquer fatorzinho conta no fim da história.
Como a Feliah falou sobre o administrador, é a mais pura verdade. Talvez a maioria aqui seja muito novo e tá nos esquemas ainda de colégio, mas no mundo por aí você compete contra cara que tem Ferrari, contra ator da globo, contra ator de holywood, contra jogador de futebol famosos, e contra esses daí só vale mesmo o amor que a mulher sinta por você, pois em qualquer situação normal o cara tem vantagem. Tenho a experiência própria de ter tido uma namoradinha que saia antes com um ator da malhação, e antes disso com o neto de um dos caras mais ricos de Curitiba. Isso sem contar o tanto de nego que dava em cima dela, em qualquer lugar que ela fosse. Outro exemplo é do comediante Diogo Portugal, com o qual já trabalhei...a mulher dele foi pro rio ano passado e o traiu com o ator lá do 24horas, que estava aqui pra gravar um comercial. Isso aí teve repercussão nacional inclusive....
Enfim, nesses esquemas de balada e o escambau, ou você se conforma com o sistema e tenta entrar nele, ou fica a vida toda chorando as magoas quanto à isso, pois mudá-lo você não vai. O pensamento das mulheres muito menos, nem ao menos tente entendê-lo.
Mas isso depende do que você considera futilidade, e quem fica de mimimi~ geralmente são os caras excluídos pelas mulheres. Até onde eu sei todo mundo tem um pouco de futilidade.
Abraços.
Última edição por Rocky; 28-01-2008 às 21:02.
O pior é quando vem um cara te convidar para dançar, e você não tá afim, e fala não, ai ele sai falando, ah não queria mesmo
O problema é realmente que alguns (para não dizer muitos) Se não for todos
Não aceita ser rejeitado!
Nóis não somos obrigada a sair com todos os caras que vem com cantada barata!
Eu fico indignada, os homens na maioria são uns galinhas, e não querem que a mulher não a trai, e querem que as mulheres compromissada fiquem com eles.
Dúvido que se passar um rapo de saia e falar para o cara OI, ele já não se derrete todo e já fica pensando só maldades :wscared:
Sem contar com os que ficam secando quando vou a praia. Sem comentários
Rocky, vc falo TD!!! tiro as palavraas da minha boca.
Qnd vc tem 18+, tem um emprego e uma vida estavel, td muda. FATO.