Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 99

Tópico: 10 dicas para você se dar bem na balada!

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    disso q eu to falando, vo fazer a versao masculina do teu post ok?

Boy Verssus Girl o.O
    Quem vencerá? [subliminar]claro q os meninos né, sou mais nois[/subliminar]

Mão podemos negar que mulheres soh pensam em dinheiro e em não andar a pé

Por isso que gosto de meninas mais novas q eu... Geralmente tem pouca experiência e por isso sao menos safadas

É o fim da picada ver mulheres falando que homens são todos iguais

e as duas ultimas duas frases sinceramente nao captei o sentido delas LOL

[subliminar]tem como classificar o forum por idade em ordem crescente? [/subliminar]

chato num eh? generalizar td?
    :s

Nós não estamos generalizando
    Estamos dizendo que os rapazes que responderam aqui dizendo q pra pegar mulher tem q mostrar q tem dinheiro só pegam vagabundas interesseiras

Quem está generalizando é vc dizendo que estamos generalizando e eu mesma já me perdi nessa frase pq eu nao sei mais o q estou escrevendo raios...

E eu não ando a pé, meu pai me leva... lol Meu namorado tinha uma caminhonete pampa que era dos pais dele mas nao tinha carteira e a gente ia d busao... coisa né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

disso q eu to falando, vo fazer a versao masculina do teu post ok?
    Não, criei o seu próprio :mad: Tô brincando viu

Boy Verssus Girl o.O
    Créditos?

Por isso que gosto de meninas mais novas q eu... Geralmente tem pouca experiência e por isso sao menos safadas
    :s

Pegasse pessado não achas?

Eu geralmente brinco com vocês de carro e grana, pois é só isso que vocês falam.

Como tem mulheres que pensam só em dinheiro, tem homens também só pensando em dá o golpe do baú.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Nós não estamos generalizando
    Estamos dizendo que os rapazes que responderam aqui dizendo q pra pegar mulher tem q mostrar q tem dinheiro só pegam vagabundas interesseiras

Quem está generalizando é vc dizendo que estamos generalizando e eu mesma já me perdi nessa frase pq eu nao sei mais o q estou escrevendo raios...

E eu não ando a pé, meu pai me leva... lol Meu namorado tinha uma caminhonete pampa que era dos pais dele mas nao tinha carteira e a gente ia d busao... coisa né?
    generalizei apenas para mostrar pra vc o quanto generalizadora vc estava sendo ao generalizar falando que todos os meninos generalizam ou

...
    bah :triste:

e sobre pegar pesado... na boa, nem penso assim... só falei isso de meninas novas pq vc falou q homens mais velhos...
    mas podem existir excessões ueh, meninas de 14 safadas e mlks de 17 respeitadores do sexo oposto, pq nao?
    Última edição por pwnerer; 28-01-2008 às 15:21.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e sobre pegar pesado... na boa, nem penso assim... só falei isso de meninas novas pq vc falou q homens mais velhos...
    mas podem existir excessões ueh, meninas de 14 safadas e mlks de 17 respeitadores do sexo oposto, pq nao?
    :yelrotflm:yelrotflm

Não sei porque, mas, não foi nada consolador sua frase :wscared:

Melhor esquecer o assunto, tais só piorando

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é papo de homem que não consegue mulher

meu namorado não é rico. E conheço mta mulher por aí com namorado "não rico" (pra não dizer pobre pq é politicamente incorreto ¬¬)

Era uma brincadeira :triste:

Publicidade:

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E sobre pegar pesado... na boa, nem penso assim... só falei isso de meninas novas pq vc falou q homens mais velhos...
    Sim sim sim
    hahaha
    Absolutamente CORRETO!

Já conheci cada......... guria nova........ enfim.....
    E meninos novinhos :wub::wub: mas fica na amizade né Comprometida é complicado... É só arranjar namorado que chove homem... É até estranho...

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ELA VAI DIZER QUE ACHOU O ADMIN BONITO SÓ PORQUE ELE TEM DINHEIRO = FATO
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox Fodaum Ver Post
    Cada....
    Até paece que o Admin é rico... Se é pra gostar de alguém pelo dinheiro, eu vou na lista dos donos de Ferrari não num admin de um fansite de jogo... Tenho certeza q a Caissa tb... Ela parece ter classe (se é pelo dinheiro, que seja MUITO dinheiro, nao qualquer boyzinho com 500pila no pé)

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada....
    Até paece que o Admin é rico... Se é pra gostar de alguém pelo dinheiro, eu vou na lista dos donos de Ferrari não num admin de um fansite de jogo... Tenho certeza q a Caissa tb... Ela parece ter classe (se é pelo dinheiro, que seja MUITO dinheiro, nao qualquer boyzinho com 500pila no pé)
    Felia~... dinheiro pode naum significar muito...mas em caso de empate ou indecisão entre 2 caras ou + , o $$ faz a diferenca :riso:

Aqui as mina do meu colegio só quer nego com carro e os cacete, no meu colegio 80% eh paty desse estilo, por isso jugamos tudo maria gasolina!

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox Fodaum Ver Post

Não Não, eu vi uma foto de um evento, e vi um caraquinha alto forte e bunito, por ser careca e tá na mesa dos coordenadores, acho que é o giovanni, se for, ele é bem bunitinho = Toicinho Daki a pouco junto com o fato e faço uma feijoada o.O

Citação Postado originalmente por koody Ver Post
    Felia~... dinheiro pode naum significar muito...mas em caso de empate ou indecisão entre 2 caras ou + , o $$ faz a diferenca :riso:

Eu já me decido pelo mais inteligente, que tem senso de humor melhor, que é mais carinhoso, etc e tal.

Publicidade:

Última edição por Lire; 28-01-2008 às 18:32.

Permissões de Postagem