Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 99

Tópico: 10 dicas para você se dar bem na balada!

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    É, olha só os 2 up aqui...
    Mané que só pega vagabunda maria gasolina ...
    E depois reclamam que as mulheres não tem classe, são tudo galinha, etc etc...
    Mas eles só procuram as vagaba mesmo... até parece que querem algo decente.;....... ¬¬

Eu sou sucker pra homem te terno e gravata... pelo menos camisa e calça social XD

Boné e tênis pra mim é o fim da picada... se pagou mais deR$ 30 no tênis então... bah lol

Carro com som alto eu mando pro diabo...

SIm eu sou chata e incomum
    2 lol falei duas vezes, to realizada

É essa diferênça que falo dos garotos de 15 - 19 em relação aos homens mais de 25 anos, eles tem experiência e sabem tratar uma garota com respeito e mimos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    É, olha só os 2 up aqui...
    Mané que só pega vagabunda maria gasolina ...
    E depois reclamam que as mulheres não tem classe, são tudo galinha, etc etc...
    Mas eles só procuram as vagaba mesmo... até parece que querem algo decente.;....... ¬¬

no meu caso pego essas vadia pq nao posso ficar com quem gosto
    além disso, nao encontro uma que preste

já pensou nessa possibilidade? tem gnt, como eu, q tentam levar alguem a serio e acabam se magoando, dai acabam pegando qualquer uma só pra se satisfazer nakela noite

entao ve bem quem vc chama de 'mané' antes de sair falando ¬¬'

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post

já pensou nessa possibilidade? tem gnt, como eu, q tentam levar alguem a serio e acabam se magoando, dai acabam pegando qualquer uma só pra se satisfazer nakela noite

falou tudo!
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nah

Você não procurou direito.

Não creio que a necessidade é tão grande assim para procurar uma V****a na rua.

Lembresse que quanto mais difícil, mais tempo, melhor será a conquista.

Sempre tem um sapatinho torto que caiba no pézinho torto, um dia achará, não precisa se arriscar em pegar uma doença.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Nah

Você não procurou direito.

Não creio que a necessidade é tão grande assim para procurar uma V****a na rua.

Lembresse que quanto mais difícil, mais tempo, melhor será a conquista.

Sempre tem um sapatinho torto que caiba no pézinho torto, um dia achará, não precisa se arriscar em pegar uma doença.
    oq eu quis dizer, sem querer faltar com educação, é q algumas moças singelas desse forum adoram generalizar os mlks: fala q a gnt soh pensa em beber, q soh pegamo as vagabunda, etc etc etc...

sendo q vcs mesmo estao generalizando, achando q homem eh td igual... dai fik nessa idiotice heauheuheuhu

E EU NUM SOU PÉ TORTO NÃO!! o/

Publicidade:

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oq eu quis dizer, sem querer faltar com educação, é q algumas moças singelas desse forum adoram generalizar os mlks: fala q a gnt soh pensa em beber, q soh pegamo as vagabunda, etc etc etc...

sendo q vcs mesmo estao generalizando, achando q homem eh td igual... dai fik nessa idiotice heauheuheuhu

E EU NUM SOU PÉ TORTO NÃO!! o/
    AH NÃO NÃO NÃO... homem não é tudo igual não...Isso eu sei bem

Mané é idiota que acha que mulher só quer saber do dinheiro... Isso é mané, esse tipo de kra só pega mulher fútil que não serve pra nada... Se encaixou na descrição, problema é teu.
    Eu conheço meu quinhão d mulheres com homens "desfavorecidos financeiramente" e de homens que sabem tratar uma mulher... Mas lê só metade dos posts aqui e vai ver "compra um nike seiláoque" "compra wiskyseiláqual" "coloca um carro com som" pelamordedeus ¬¬ Até parece que vai pegar mulher decente assim.............
    Se vc foi magoado, parabéns, entre no clube. A gente levanta a cabeça e vai adiante... Vc é do tipo que se afoga em mulheres fúteis e cachaça? (conheço uns assim XD) boa sorte... Faria melhor procurando uma maneira de ter quem vc quer ou de achar outra melhor (a melhor vingança! :}~)

Enfim, boa sorte...
    E Tio Sorriso, viaja no colo de homem não.. Isso pega mal...

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Girl Verssus Boy o.O

Quem vencerá? Lógico que são as meninas né, sou mais nois

Não podemos negar que os homens só pensam com a cabeça de baixo o.O forte essa

É por isso que gosto de homens mais velho, Experiência como tratar uma garota é fundamental.

É o fim da picada ver um cara falar que se entrega as vagal da vida.

O que vocês achariam se uma garota falasse que iria atraz de um homem e pagasse para ele ficar com ela?

É tão absurdo como vocês falarem que pagam para ficar com uma garota

O giovanni tem 35 o.O, interessante

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Girl Verssus Boy o.O

É por isso que gosto de homens mais velho, Experiência como tratar uma garota é fundamental.

O que vocês achariam se uma garota falasse que iria atraz de um homem e pagasse para ele ficar com ela?

Suas mensagens subliminares não são nada diante do skin madeirinha

O Giovanni tem 35, mas tem uma puta cara de telespectador do futebol de domingo e da mesa redonda. Deve assistir ao Jornal Nacional de cueca samba canção e camisa regata, além de ficar deitado num encosto.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Girl Verssus Boy o.O

disso q eu to falando, vo fazer a versao masculina do teu post ok?

Boy Verssus Girl o.O
    Quem vencerá? [subliminar]claro q os meninos né, sou mais nois[/subliminar]

Mão podemos negar que mulheres soh pensam em dinheiro e em não andar a pé

Por isso que gosto de meninas mais novas q eu... Geralmente tem pouca experiência e por isso sao menos safadas

É o fim da picada ver mulheres falando que homens são todos iguais

e as duas ultimas duas frases sinceramente nao captei o sentido delas LOL

[subliminar]tem como classificar o forum por idade em ordem crescente? [/subliminar]

chato num eh? generalizar td?
    :s

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Suas mensagens subliminares não são nada diante do skin madeirinha
    ?
    Nem sei o que é esse skin madeirinha :wscared:

O Giovanni tem 35, mas tem uma puta cara de telespectador do futebol de domingo e da mesa redonda. Deve assistir ao Jornal Nacional de cueca samba canção e camisa regata, além de ficar deitado num encosto.
    Não conheço ele, só ouvi falar que ele era carequinha :wscared:
    Não sei onde, ou se foi um link de uma assinatura, vi umas fotos de um evento que ocorreu falando no tripida algo assim, e vi a foto de um carequinha, parecia que era uma pessoa importante, então acho que era o giovanni, se for ele Aaaaiiiiiaaaaaaaaaiiiiiii, :wub:

Se for o que to pensando o skin maderinha é pra trocar o skin do forum para aquele formato rídiculo de madeirinha que eu odeio, e o fundo fica diferente e destaca minhas frases oculta :wscared: é isso? Mais eu gostei de fazer essas frases

Publicidade:

Permissões de Postagem