
Postado originalmente por
Nobre Valente
Ótimo texto eliel. Eu não subestimo as escrituras bíblicas já que muitas de suas professias já foram cumpridas. Tem gente que acredita que isto seja coincidência, mas, ao meu ver, porque o papa, que provavelmente deve ser perito em latim, coroaria-se com o número da besta?
O que temos que fazer é esperar e, claro, estarmos preparados. Outra, ninguém morre. Apenas pisca os olhos e acorda no outro plano.
E, mais uma vez, eu, Nobre Valente das Couves Perdidas, declaro aberta outra discussão religiosa.
Olá, Nobre Valente. Realmente, muitas pessoas acham que esta semelhança da professia apocalíptica e a igreja romana são meras coincidências. Mas, se você parar para pensar e fazer uma análize da igreja católica, voce observará algumas particularidades interessantes:
1-Como a igreja Católica conseguiu dominar o mundo por quase 2000 anos( contando apenas o domínio papal)? É o reino que durou mais tempo, pois, antes do papado, Roma já era um imperio pagão.
2- Como a igreja romana encaixa-se exatamente na descrição apocalíptica? Até a quantidade de montes em que a mulher (igreja) estaria assentada se encaixa fielmente na descrição bíblica.
3-O que esplica, humanamente falando a crueldade dos inquisidores católicos? Só de cristãos protestantes, a igreja, segundo historiadores, matou 50 milhôes - se contar judeus, muçulmanos, prostitutas, homossexuais, bruxas, bruxos, etc,etc... a soma alcança a casa dos 200 milhôes.
A professia de apocalipse diz exatamente que ela estaria embriagada de sangue. Então, se formos fazer uma análize humana da igreja Católica e de seus feitos, voçê chega á conclusão de que há algo sobrenatural envolvido com esta igreja. O fato dela dominar o mundo (Roma pagâ e Roma papal, juntas) por mais de três mil anos, já é um indicativo de que uma força espiritual maligna esteja por trás desta igreja. Nenhum governo humano conseguiu dominar o mundo por tanto tempo. Mas a igreja católica conseguiu. E, um poder desta dimensão não se destrói facilmente. As pessoas critica, e critica, os EUA, e dizem que a Igreja Romana não dominará o mundo novamente. Elas se esquecem que o fato da américa latina por exemplo não ser dominada pela Igreja Católica e é exatamente pela influencia americana. A américa Latina é uma região onde a Igreja romana é maioria absoluta. Para termos em nossas terras uma tiranis de caráter religioso, basta os americanos desistir de sua democracia. Democracia não é um conceito eterno e nem os americanos são eternos. Para uma igreja que dominou o mundo por quase dois mil anos, conseguir influenciar a américa latina e outras naçôes de maioria católica é fichinha, Ela tem esperi~encia milenar nisto. Ela só não faz isto por quê os EUA (pregoeiros da democracia) ainda não perderam seu poder sobre o mundo ocidental. Mas, os americanos também não são eternos, ao contrário do poder papal, que existe há milênios, e ninguém ainda conseguiu destruir.