Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 110

Tópico: @Entrevista WINDY no Youtube!! mt boa

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neutrox Ver Post
    mano..sharer todos sabem que ela é..ta na kra..uma loira dessas ktando 230? na ondi..outra..o flogao dela pode ser fake..como tudo relacionado a uma "mulher" no char..pode ser tudo forjado.. e ser for mulher mesmo..é muita coincidencia ela ser top e ter o namoradinho q comanda..ctz deve t dado pra muitos ae
    Releia a merda que você acabou de vomitar -.-

Porque uma mulher não pode upar até o level 230? Machismo seu -.-
    Flogão fake? Vou nem comentar isso.
    "Namoradinho" que comanda? Ela pode ter rls e um desses rls começou a namorar com ela...

ctz deve t dado pra muitos ae
    OMFG

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huIAHUIAHIHUAUAUIAHIhAHUHUAuAIhA
    vídeo róoooooox!

qdo eu acompanhava a war de tenebra, a maioria das open
    qm vencia mermo era pnj,
    eram mto mais organizado,
    tanto eh q qdo eu soube q eles perderam, eu n entendi como oO
    mas agora tah explicado o motivo =D
    n tem como competir com nego q passa 24 horas on!

na sad tem mto sharer, se o pest~ eh eu n sei !
    soh sei q esse kra se axa mto, n vo com a kra dele,
    assim como mta gente =P

era pra pnj ter ganho essa poha =/

"Vocês riem de mim por eu ser diferente,
    e
    eu rio de vocês por serem todos iguais!"

by BoB MarLeY

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bixa Alada Ver Post
    lol :rolleyes:

se vc nao sabe nada.. nao fale nada,voce nao sabe oq rola em tenebra e windy e seus sharers

eu sei q eh sacanagem fazer isso com ela.. mais chamar de ela de boa pessoa e convencer um forum aonde 80% das pessoas ODEIAM A SAD PELOS SEUS POWER ABUSE eh impossivel.. lamento ai
    Eu já joguei em tenebra, joguei durante as versões 7.4 a 7.6. Char era Poseeidon. Te garanto que sei muito mais daquele mundo do que você. Power abuser e sharer tem em todos os mundos, pra que serve ser o mais forte e não poder mandar? Vocês podem odiar a windy como player mas como pessoa não sei se o vocês tem algo a falar sobre ela, afinal o petiscow é o único que a conhece e acho que ela poderia sim vir aqui no fórum mostrar a pessoa que ela é. Afinal esse vídeo não está falando só do char Windy of Tenebra, ele também fala da pessoa que joga ali e apesar de eu ter rido bastante do vídeo acho que ela tem direito de se defender.

Registro
    06-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Video muito bom !!!

ASdpokpoas`DasDaSDpoasdskd´kopaSD

rachei de rir!!

@Tenebra
    Eu já joguei em tenebra, mais nunca tive um char HL lá, mais meus amigos rl já.
    Bom minha opinião é que Tenebra tem o que em todos os servers tem, mais estão fazendo um poco de mais, que nem Ocera está fazendo agora.
    Estão privando outros players de upar, não sei se por medo, se por maldade, enfim, porque é que seja, mais eu só acho que as vezes eles exageram!
    Me desculpe se falei alguma merda, mais como não jogo lá, não sou leigo nas "regras" do servidor!

Only God Can Judge Me!

Banido
    Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Eu já joguei em tenebra, joguei durante as versões 7.4 a 7.6. Char era Poseeidon. Te garanto que sei muito mais daquele mundo do que você. Power abuser e sharer tem em todos os mundos, pra que serve ser o mais forte e não poder mandar? Vocês podem odiar a windy como player mas como pessoa não sei se o vocês tem algo a falar sobre ela, afinal o petiscow é o único que a conhece e acho que ela poderia sim vir aqui no fórum mostrar a pessoa que ela é. Afinal esse vídeo não está falando só do char Windy of Tenebra, ele também fala da pessoa que joga ali e apesar de eu ter rido bastante do vídeo acho que ela tem direito de se defender.
    eu odeio ela como player,nao como pessoa.. pois nao sei qual dos sharers faiz a merda... eu nunca falaria de alguem na rl sem sentido :riso:

Publicidade:

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    7.4 a 7.6?

acho q faz um tempinho isso ne amigo

=P

@video~

video mto sarro, parabens pra qm o fez
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2.../Cresswell.png

20:59 Toni Ja [86]: vo janta
    20:59 Toni Ja [86]: e caga
    20:59 Cresswell [83]: ok
    20:59 Toni Ja [86]: ou os dois
    20:59 Toni Ja [86]: junto
    20:59 Toni Ja [86]: pra mata tempo
    20:59 Cresswell [83]: uhashuas
    20:59 Cresswell [83]: q nerd
    20:59 Toni Ja [86]: huHEUAHeuAHEuahuEHAUE
    20:59 Cresswell [83]: vai pra sign
    20:59 Cresswell [83]: isso
    20:59 Toni Ja [86]: aff
    Traaanca, solta, traaanca, solta e cinco e seis e sete, traaanca, solta

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, realmente faz bastante tempo. Na época que eu jogava em tenebra o ferumbras de rookgaard ainda se chamava sacudo de rookgaard e era level 36. Mas eu depois que tomei hunted continuei acompanhando o mundo e sei bastante sobre tenebra. Mas o que eu estou querendo mostrar aqui não é isso. Eu só acho que ela deveria vir aqui e se defender.

Registro
    20-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIII
    KI TREEEEEEEEEELAAAAAAA
    AIUHAIHAIUAHIUHHAUHAUIHIUHUIHAIUAHAH
    [img]http://tibiastuff.**********/equips.php?s1=2&s2=38&s3=24&s4=130&s5=23&s6=34&s7= 12&s8=10&s9=0&s10=2[/img]

HAIL PORCO!
    http://img507.imageshack.us/img507/1457/porcoub6.jpg

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu vo e mato
    KEPOWAKEOWAEKOWAEKOWAKEOPAWKEAW

keawpoekapwoekawpoekwepowae
    Gosta de Entrevistas?
    visite o site que está na imagem acima

Gosta das wars de Keltera?
    www.flogao.com.br/entrevistakeltera

Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hUAHUhauHUAHuahUAHuuHAUhUAHUhauHUAHuahUAHuuHAUhUAH UhauHUAHuahUAHuuHAUhUAHUhauHUAHuahUAHuuHAUhUAHUhau HUAHuahUAHuuHAUhUAHUhauHUAHuahUAHuuHAUhUAHUhauHUAH uahUAHuuHAUhUAHUhauHUAHuahUAHuuHAUhUAHUhauHUAHuahU AHuuHAUhUAHUhauHUAHuahUAHuuHAUhUAHUhauHUAHuahUAHuu HAUhUAHUhauHUAHuahUAHuuHAUhUAHUhauHUAHuahUAHuuHAUh UAHUhauHUAHuahUAHuuHAUhUAHUhauHUAHuahUAHuuHAUhUAHU hauHUAHuahUAHuuHAUhUAHUhauHUAHuahUAHuuHAUhUAHUhauH UAHuahUAHuuHAUhUAHUhauHUAHuahUAHuuHAUhUAHUhauHUAHu ahUAHuuHAUhUAHUhauHUAHuahUAHuuHAUhUAHUhauHUAHuahUA HuuHAUhUAHUhauHUAHuahUAHuuHAUhUAHUhauHUAHuahUAHuuH AUhUAHUhauHUAHuahUAHuuHAU

Publicidade:

Permissões de Postagem