Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 48

Tópico: Hiberna War [ Dm Massacre ]

Registro
    10-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, Swordmaster of Elite vc ta na vip e o teu protector deito igual um merda...

E em menos de 1 mes, Alliance pego 1 frag, Dm pego 29 frags ;]

E o orson é o Inguk // Patinho~, so que nem joga muito...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vio so uma duvida
    O Orson Meirelles ta em qual Char?
    ele ja jogo no Splasinho ne?
    se nao jogou deskupa axei q ele jogava ai tb
    e se ele n jogou e nao joga ai em qual ele joga?
    Jamais perca o seu equilibrio, por mais forte que seja o vento da tempestade.

Registro
    15-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teve um video postado na WoT q mostra a guerra como ela realmente é...um video feito em mpeg mas q ja foi retirado...ótimo eu adorei infelizmente ja foi retira e Splasinho da monica eu não quis dizer q a dm n foi boa ela foi excelente mas hiberna n ta esse paraiso de frag da DM e era soh isso q eu qria mostrar...sobre o "ta add na vip" vou t contactar in-game e então conversaremos.

Registro
    10-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao, nunca shariei, o orson joga INGUK / PATINHO ja falei ali ensima... so que nao loga quase...

Registro
    10-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godgfr Ver Post
    Ae, so de hib e a war n ta tão MASSACRE assim como eles flam... a dm n ta dominando td naum pq como o proprio autor disse os frags tao em dif de 10! intom n sao eles q tao fodas eh a Alliance!A Alliance soh pra informa eh a guild q rula em hiberna e a dm chega com as palhaçadas e os power abuses dela e força os da aliança a mata intaum n vai ouvindo td q esse povo tem pra dize pq a maioria eh td bestera...o splasinho ja tomo varios frag de kra da Alliance e ateh eu memo ja atkei ele ajudando meu pro (Master Fusion) n foi d grande ajuda mas td bem :riso::riso: apesar da reviravolta da DM ser verdad e as coisas sobre o sero nao estar lutando tbm a war n ta tao boua pra dm assim N!:mad:

" o splasinho ja tomo varios frag de kra da Alliance e ateh eu memo ja atkei ele ajudando meu pro (Master Fusion) "

O que ta falado ta falado, e vc continua na vip.

Se a Alliance rula tanto igual vc esta falando, vc nao precisa ter medo

Publicidade:

Banido
    Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz...
    Os caras jogam mto
    mta boa war, continua postando =p

Registro
    15-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao to com medo soh axo q vc intendeu errado mas se vc kiser arruma briga por uma coisa dessas vc kem sab...eu editei meu post confesso q flei merda de vc
    Última edição por Godgfr; 25-01-2008 às 23:18.

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao to com medo soh axo q vc intendeu errado mas se vc kiser arruma briga por uma coisa dessas vc kem sab...
    Cara acho que ninguem falou mal da alliance aqui nao
    Só falar bem da DM é diferente de falar mal da ally

DM tá ownando sim cara nao tem como negar
    Alliance tem 44 frags mas isso ai tem mais de meses eu acho
    dm pegou 30 frags em poucos dias

tao rulando sim, e hoje disbandiram gladsheim e hardstyle <nao sei motivos> e criaram Toilet <LOL!>

veremos que que vai dar

eu só queria, de boa, ter acesso a algum ventrilo dos dois lados, só pra ouvir a organização na hora da batalha, nunca estive em war, nem menos ouvindo

gostaria de estar mais no ts dos DM mesmo soh pra ver como eles organizam mass log e pa

//tx

Registro
    15-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra eu sou intimo de um kra bem influente na gladsheim e n fikei sabendo de nada de desbanda vo procura mais info mas axo q vc ta flanuu merda...

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra eu sou intimo de um kra bem influente na gladsheim e n fikei sabendo de nada de desbanda vo procura mais info mas axo q vc ta flanuu merda...
    nada contra mas eu acho que vc soh se acha pq tem amigos fortes

posso estar errado sim, mas vc soh fala "meu protetor " "meu amigo influente" "eu ajudando tal pessoa"

nao é preciso ter amigo lah dentro pra saber que foi disbandida, vai na lista de guildas e olha

//tx

Publicidade:

Permissões de Postagem