Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Aow galera, queria saber em que lvl e ml seria viavel caçar nos cyc de edron?
grato :}
Pronto para voar ao seu lado
oO
Vi um video de um cara caçando DL de PoI
com avalanche.. o bloker lurava 3 e o druid comessava a taka avalanche..
queria sabe q lvl, e q ml dava pra faze isso em dragon...
NOME DO PERSONAGEM:Capitain jack spearow
NÍVEL (LEVEL): 38
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 37
EQUIPAMENTOS: crown helmet,blue robe,medusa shield,platinum amulet,boh,knight legs
PROVISÕES : tenho 3 bps mana potion,15k,bp avalanche,algumas runas de gfb,4 life ring,ring of healing
TIPO DE CONTA: Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:5~9 horas diarias.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tipo,queria saber o que posso caçar no meu lv,jah ta ficando chato caçar guards,e gostaria de sabe algum bicho que da uma xp boa i um lucro leaglzin.ow entao c continuo guards.
vlws
Última edição por Kamahl doido; 25-01-2008 às 14:45.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty

NOME DO PERSONAGEM:Arquivelz
NÍVEL (LEVEL): 29
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 24
EQUIPAMENTOS: steel helmet,p-armor,ancient shield,leather boots,plate legs
PROVISÕES : tenho 2 bps mana potion,6k de gold,bp de UH.
TIPO DE CONTA: Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6 hrs diarias.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tipo... eu to caçando Rot/tarantula/centiped em liberty bay, a xp ta legalzinha... e a grana tbm.... mas me falaram pra eu ir nos Macacos ,sumonar 2 monks e caçar la....
queria saber onde eh melhor pra mim![]()
Cara, a partir do level 26 já dá para caçar em cyclopolis. Vai de terra rod + exori tera nos cyclops e necrotic rod + exori mort nos dwarf guards. Não desça no segundo andar, logo de cara tem um cyclops smith que pode complicar sua situação. Também não recomendo ir nos arcanists, você vai ter waste para matá-los. Pode levar uma backpack mista de stone shower e great fireball, se juntar dois ou mais cyclops usa stone shower e se juntar dois ou mais guards usa GFB.
Acredito que a partir do level 30 e magic level 30 já dê para fazer este tipo de caçada. Mas este tipo de tática é útil apenas em mundos non-PvP, que o blocker não toma hit das avalanches. Mas provavelmente você vai ter waste, porque o blocker vai querer o loot. Mesmo que você pegue o loot, ainda tem chances de waste, portanto saiba que este tipo de hunt é mais para exp do que para loot.
Acho que realmente a melhor opção para você é guards mesmo! Mas pode tentar mount sternum, ficou bem legal com este update. Se quiser mais xp e mais lucro na caçada recomendo runar stalagmite para matar os cyclops e ir de terra rod. Também pode tentar dark cathedral ou dragons. Dragons eu recomendo ir com amigos ou sumonar 2 DS, porque matar sozinho só com hailstorm rod demora muito.
Nunca cacei macacos em banuta, mas acho que esse tipo de caçada é mais útil para knight/paladins. Pode caçar em cyclopolis, de terra rod + exori tera nos cyclops e necrotic rod + exori mort nos dwarf guards. Tumbas também é uma boa, tarpit tomb -2 com monk é uma boa opção pro seu level.
Abraços! :rolleyes:
"Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."- Nelson Rodrigues
Nome Do Personagem : Lord Stylerx
Level : 20
Magic Level : 15
Equipamentos : Had Of Mad,Blue Robe,Plate Legs,Vampire Shield,Crocodiles Boots
Tipo De Conta : Premium Accout
Tempo Disponivel :5~9 horas

Oi genti...
Eu so Druid lvl 32 e gostaria de saber se da para caçar de Boa Necromancer com 2 DS...OBS: só forfun nao pra xp...
Acabei de ve um kina caçando e vi q os Nec da dano de Poison e Death(DS sao imunes)...
e ai?
da pra caça com 2 ds de boa?
flws
Nome Do Personagem : Dury
Level : 32
Magic Level : 32
Equipamentos : Hat of The Mad-Plate Armor-Plate Legs-Scarf-Croc Boots-Beholder Shield
Tipo De Conta : Premium Accout
Tempo Disponivel : "Agora nas Férias eu to caçando só de madrugada" das 1 da manha até as 6~7 horas...
Última edição por ulissespacoka; 26-01-2008 às 02:11. Razão: meu topic foi movido e eu nao tinha visto esse topic de ajuda...desculpa
NOME DO PERSONAGEM:Gustavo Sorvetero
NÍVEL (LEVEL): 25
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 21
EQUIPAMENTOS: B robe, p legs, fur boots, bh shield, necro rod
PROVISÕES : 6k em dinheiro.
TIPO DE CONTA: Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Nao tenho muito tempo.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao sei o que runar pra ganhar dinheiro e aumentar ml.
obrigado desde ja.
Bueno The Mystic
Level: 16
ML: 8 =/
Equips: P-set, Steel Helmet, Dark Shield, Boots e Moonlight Rod
Premium Account
Tenho uma BP de IH e 2k no banco (Estou Guardando para Exura Sio e Exori Mort)
Gostaria de uma dica para pegar ml rapido puis eu acabei so treinando e esqueci de pegar ml...
Flw