Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 51

Tópico: Precisamos de uma justiça melhor? [+revolta]

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro que um engravatado desvie milhões de R$ do que um merda aponte uma arma para minha cabeça.
    Não entendi seu post.

Mas se eles melhorassem as leis diminuiria o dinheiro desviado porque a punição seria bem severa, e diminuiria também "a arma na sua cabeça", é por isso que eles facilitam para o bandido, porque eles são bandidos.

É claro que não pode generalizar, existem políticos bons, mas bem poucos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Felipe Aileron; 23-01-2008 às 12:49.
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    Todo pobre é vagabundo.
    Se não não seria pobre, no minimo classe media.
    Emprego no Brasil ta lotado, reclama quem quer ganhar R$1.000.000 por mês que nem na novela sem saber fazer nada que preste.

Prefiro que um engravatado desvie milhões de R$ do que um merda aponte uma arma para minha cabeça.
    Tudo bem, mas você trabalha de que posso saber?

Se o engravatado não desviasse milhões provavelmente o marginal não precisaria apontar a arma pra sua cabeça. O engravatado pode matar milhões indiretamente mas se o bandido matar um ele merece morrer.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Darkon: cara não to defendendo ele saca?! mas assim, são casos e casos, vai saber se o cara não tem problema mental? sabe, as vezes ele não consegue controlar seus atos, assim, se o cara é louco e curte estuprar mulher, ele não vai desistir só pq vão cortar o pinto dele.. tem muito mais coisa atrás disso =/

@Druid Shine: ah claro, ou ele rouba ou ele morre de fome...cara vc acha que se os presos ficassem numa cadeia decente, aonde ele tivesse uma cama pra morar, um banheiro decente pra utitizar, uma refeição decente, um lugar aonde ele tivesse aula, um lugar aonde ele pudesse aprender uma profissão e se a sociedade não olhasse de cara feia, vc acha que muitos não recomeçariam?!
    a cadeia é pra isso, não é pra punir. Quando eu disse que é uma bola de neve, eu digo assim, se tivessem mais empregos, cresceria o numero de presos q recomeçariam, mas é dificil arranjar emprego, saca?! é tudo caro, muitos impostos, ta tudo ligado =/
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A unica coisa que eu leio aqui é merda.

Do que adianta implantar a pena de morte em um país que não oferece algum tipo de estrutura para aqueles que querem viver uma vida digna? Todo ano eliminaremos na guilhotina da alta sociedade os perigos que para "ela" representa. Entretanto, amanhã ou hoje novos marginais serão formados da mesma maneira ou até pior.

Não se queixem se outra garota for estuprada na frente de sua mãe!

Como disse o Dragon Bur, o problema não vem de baixo. Vem de cima, o que acontece na camada mais pobre da população é reflexo de quem governa a porcaria do nosso país. Parem de achar que realmente o culpado é aquele que aponta uma arma para sua cabeça ou que estupra uma garota na frente de sua mãe.

Quem ta apontando uma arma para sua cabeça ou estuprando sua filha é aquele cara lá em cima ó /\, nossos parlamentares que prezam para um unico bem estar: o deles!

Não adianta aí soltar um discurso de matar é preciso.

Educar e reeducar é preciso!
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano fico revoltado com estrupador ... me desculpe vo fala palavrao esses kras sao uns FILHAS DA PUTA tenkem morre se fude na cadeia i pro inferno ... kra estrupo me da revolta

Publicidade:

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez, li uma crônica que falava sobre isso. Menor de idade se comete crime e é pego vai pra febem ou seja la pra onde for fazer "faculdade", aprender a roubar , e quem sabe se o preso der sorte arranjar uma quadrilha ...
    Tambem sou a favor da pena de morte

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carne novinha do boi do diabo.É dessa que os bandidos gostam.Se o cara,mais pra frente for preso e os outros presidiários ficarem sabendo desse crime,o cara que diga adeus as pregas.Pelo menos.
    Citação Postado originalmente por Avalansh
    Eu também,mas se for pra apontar uma arma pra um cara que eu nem conheço,eu prefiro o merda do favelado ladrão,que esse pode ser punido e mata sem agonizar a vítima,ao contrário do engravatado que desvia milhões,que faz milhões de pessoas sofrerem pela falta de educação,saúde,segurança ocasionado pela falta de verba,e depois morrerem,e ele não ter punição.Dá pra comparar um adolescente com um político,ambos quando fazem cagados fora da lei,nunca se fodem de verdade.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem todo pobre vira bandido.
    Um cara que aponta uma arma para a cabeça de outra pessoa faria isso com ou sem o dinheiro desviado.

Ou vc acha que um pai de familia desempregado compra uma arma para assaltar madames e comprar pão para os filhos?

Doce inocencia.
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

É engraçada.

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    Nem todo pobre vira bandido.
    Um cara que aponta uma arma para a cabeça de outra pessoa faria isso com ou sem o dinheiro desviado.

Ou vc acha que um pai de familia desempregado compra uma arma para assaltar madames e comprar pão para os filhos?

Doce inocencia.
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

É engraçada.
    Eu não penso que bandido é gente pobre e rouba para garantir o sustento.Assalto e tráfico dá muito dinheiro,se o cara começa por não ter opção mas ele ve que dá grana,continua.
    Só penso que se for pra aponta a arma pra quem eu não conheço,ele é melhor que o politico,porque aponta a arma pra quem eu não conheço,nem me importo direito,agora o politico tá roubando o dinheiro de todos,inclusive de mim,então me importo.

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mês que vem vcs nem vao lembrar dessa notícia e nem vao se preocupar.
    Facto.

Publicidade:

Permissões de Postagem