Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: minha proposta contra o hack

Registro
    10-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão minha proposta contra o hack

Bom as ideias sao simples, acredito q pro fim do hack alguem deva ter postado algo, mas como nao achei aki vai
    bom pro fim do hack:
    é um teclado virtual, onde senha e conta seriam digitados, assim como em sites de banco (vo fazer fake)

e tbm uma outra coisa, bom, tbm tirada de sites de banco, do banco do brasil
    qdo vou acessar minha conta bancaria o banco identifica o computador, q foi previamente cadastrado na agencia.

pra tibia seria um pouco diferente, vc cadastraria o pc no momento da instalação de tibia, e teria relaçao com sua senha e conta, assim, sempre q vc logasse em um computador diferente vc nao poderia sair de area pz (assim q entrasse em uma), nem se desfazer de itens com trade, jogar no chao e nem msm coloca-los em containers diferentes, a nao ser q vc cadastrasse este computador,e vc poderia apenas ter 3 contas cadastradas em seu computador.

existiria um cliente de tibia diferente pra lans permitindo cadastro temporario, se vc o pedir atraves de um computador ja cadastrado, uma especie de contra senha gerada por vc msm com validade de 3, 6 ou 9 horas (vc escolhe)

se vc formatar seu computador, antes vc deve descadastrar a sua conta, ou seja, seria como um aviso de q vc iria formatar o seu computador.

ps.: isso espantaria os jogadores sem cerebro q nao conseguem fazer um simples cadastro, ou acham isso mto complexo.

por favor, nao vem falar com ignorancia, apenas diga se a minha proposta eh absurda, inviavel, ou viavel.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei não
    O teclado virtual eu aprovo, atéh prq no outro jogo que eu jogo GUNBOUND, tem teclado virtual, eu jogava em lans tb e nunca fui hackeado, agora esse negócio de cadastro éh sem nexo!

Minha Backpack

Banido Avatar de Iker Fanta
    Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, Se ele pegasse o cadastro por pc, soh tem um modo de distinguir os computadores: o IP.
    Imagina soh, todos os Ips dos que jogam tibia no banco de dados da cip, se alguem invade la cara, em vez de ser uns 20 hackeado em um dia, são varios.

O Teclado virtual pode ajudar e aquela coisa do computador vai ser configurado como? na acc? o hacker pois keyloger no teu pc, ai ele pega tua acc e senha, poe la no site, configura o pc dele. Pronto.

Reprovada.

Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiro kl nao pega teclado virtual, nao pega nem esse teclado q vem com xp
    afinal vc nao digitou com o seu teclado -.- (tbm nao pega ctrl c + ctrl v)

seu computador pode ser identificado atraves do hardware e nao soh ip
    ip eh apenas um dos meios de identificação de um computador
    ele pode ser identificado atraves da placa mae, ou da combinação de de hardwares do seu computador

seu pc pode ser identificado ateh pela serial key do windows

basta querer

edited: as informaçoes caso um banco de dados da cip fosse hackeado, seriam apenas 50% uteis, pois teriam apenas os dado referentes a cip, os dados do seu pc estao na sua casa -.-

edited 2: obvio q no site o sistema de identificação de pc e teclado virtual tbm existiriam, afinal dq adianta isso no cliente se o hacker te pega pelo site?
    Última edição por Ckannar; 24-01-2008 às 18:57.

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckannar Ver Post
    primeiro kl nao pega teclado virtual
    Os kl que tiram screenshot de cada click do mouse pega sim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não, Se ele pegasse o cadastro por pc, soh tem um modo de distinguir os computadores: o IP.
    Imagina soh, todos os Ips dos que jogam tibia no banco de dados da cip, se alguem invade la cara, em vez de ser uns 20 hackeado em um dia, são varios.

O Teclado virtual pode ajudar e aquela coisa do computador vai ser configurado como? na acc? o hacker pois keyloger no teu pc, ai ele pega tua acc e senha, poe la no site, configura o pc dele. Pronto.

Reprovada.
    Hardware fingerprint, conhece?

@topic
    tem um topico no forum do tibia.com na parte de proposals, uma ótima ideia parecida com a sua só que com hardware fingerprint
    14:34 Ybolan Kabbian [60]: SUPER SAYANNNNNNNNNNN
    14:34 Ybolan Kabbian [61]: KAMERRAMERA
    14:34 Ybolan Kabbian [61]: <
    14:35 Ybolan Kabbian [59]: vai si fude
    UASHUahsuHSAUhsu

Citação Postado originalmente por Merafath Ver Post
    Dpois do ulimo up as coisas ficara assim, se vc for ganhar 2 xp's de 2 ou + monstros, elas itram subir somadas. No caso dos wolfs, 16+16= 38.
    volta pa escola ;S[/CENTER]

Registro
    23-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckannar Ver Post
    primeiro kl nao pega teclado virtual, nao pega nem esse teclado q vem com xp
    afinal vc nao digitou com o seu teclado -.- (tbm nao pega ctrl c + ctrl v)
    Na verdade alguns ja pegam Ctrl + C (Área de Transferência) sim.

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post
    Os kl que tiram screenshot de cada click do mouse pega sim.
    Não me lembro em qual site bancário vi, mas a idéia a seguinte:
    Aparecem botõezinhos com as teclas embaralhadas. Quando o mouse passa sobre um botão qualquer, o valor destes somem. Ou seja, qndo o clique enfetivo acontece, e qndo o keylogger tiraria screenshot, a tecla precionada estaria protegida, apagada.

Mas vale lembrar tbm que, pelo menos os keylogger que ja testei, tiram screenshots da tela toda a cada período determinado pelo criador e não por clique, já que estes, fariam um log de milhares de imagens e pesado demais pro tráfego na web (principalmente para internet discada).

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herbod Ver Post
    Na verdade alguns ja pegam Ctrl + C (Área de Transferência) sim.

Não me lembro em qual site bancário vi, mas a idéia a seguinte:
    Aparecem botõezinhos com as teclas embaralhadas. Quando o mouse passa sobre um botão qualquer, o valor destes somem. Ou seja, qndo o clique enfetivo acontece, e qndo o keylogger tiraria screenshot, a tecla precionada estaria protegida, apagada.

Mas vale lembrar tbm que, pelo menos os keylogger que ja testei, tiram screenshots da tela toda a cada período determinado pelo criador e não por clique, já que estes, fariam um log de milhares de imagens e pesado demais pro tráfego na web (principalmente para internet discada).
    Mas eu pensava que só depois de aberto o tibia, as screenshots seriam tiradas a cada click.

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra para com os hack tem q tira os tibia ng e tibia mc essas coisa...

Permissões de Postagem