Curtir Curtir:  0
Página 14 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 476

Tópico: Tire suas DÚVIDAS e AVALIE o seu DRUIDA AQUI!

Registro
    16-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozzy~ Ver Post
    Cara, eu nunca fui banuta com druid, portanto não posso te ajudar muito. Mas tem um vídeo na videoteca que pode te interessar:

Espero ter ajudado!

Sobre equipamentos e provisões: Seus equipamentos são muito pesados, tente aliviar mais a cap. Recomendo uma armadura mais leve, como uma mammoth fur cape ou blue robe. Venda este crusader e compre um crown, vale mais a pena e você ainda vai lucrar. Um dragon/medusa shield também seria muito bem-vindo! O que você vai fazer com esta backpack de life rings? Se você quiser magic level rápido, recomendo runar! Assim você vai ter seu lucro de volta e um rápido avanço de magic level.
    Dúvida sobre a vocação: Vale mais a pena gastar mana potions em caçadas. Basta fazer as contas: 1 life ring recupera um total de 1600 de mana e custa 900 gold. Com 900 gold você consegue comprar 18 mana potions, qe recuperam uma média de 1800 de mana. E você ainda consegue 90 gold se devolver os vials. Além disso, mana potion recupera mana rapidamente na hora em que você quiser, enquanto life ring recupera as poucos. Vá com life ring em hunts muito longas, que você precise de muita cap, a única vantagem é que ele é muito leve.
    Dúvida sobre o que caçar: Cara eu não costumo medir exp/hora nas minhas caçadas, então nesse sentido não vou poder te ajudar muito. Wyverns não é uma boa opção de caçada, pois são imunes a earth e resistentes a ice, então a rod que você pde usar com eficiência é a necrotic rod. Matar wyvern só com necrotic rod vai demorar muito, e a exp não vai ser muito boa. Pode continuar guards mesmo ou tentar mount sternum com terra rod. Neste caso é recomendável runar stalagmite para ajudar na hora da hunt, diminuir custos e aumentar exp. Pode tentar dragons também, de hailstorm rod e dois demon skeleton. Depois que você colocar premium exori frigo será muito útil!

Abraços! :rolleyes:

eu paguei 750gp em kda life ring, kada life ring = 1600 de mana, 750gp = 15 MP = 1500 de mana...
    sao mais leves, e a demora na recarga nao me traz problemas. Nao dexo de anda com 2 bps de fluids, mas o ring tem sido melhor pra mim xD
    pega 14-15k por hora nos guards e na cave de undeads em sternum n ta sendo muito legal pra mim nao...mais tudo bem...
    vou tentar nos cycs! valew

P.S.: perdi 140k de exp de bobera ontem...1 meu primo morreu aki em ksa pq fico afk na cave, AEIiAEIOpOAIPEiopA, otra pq tomei PK...pqp

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kami the sorceress
    NÍVEL (LEVEL): 15
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 11
    EQUIPAMENTOS: plate armor, plate legs, dark helmet, dwarven shield, moonlight rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ela parou de jogar faz um tempo e agora esta voltando. estou ajudando ela com o dinheiro.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 3~7 horas por dia, ja que estou de ferias

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o char eh da minha irma e eu não sei jogar com druid(nem ela =D). qualquer dica seria de grande ajuda. ja sei de equipamentos leves e vou tentar ajuda-la com isso.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: meu amigo sorc caçava nos dwarf devido a wand de fire(dwarfs sao fracos). fui tentar com o gelo e não deu certo.
    me indicaram amazons e valkires, mas estao sempre muito cheias e não da pra upar decentemente.
    minha duvida eh a seguinte: onde/como/quando eu upo?

desculpem minha noobice. xD aceito qualquer tipo de ajuda.
    enquanto isso no tibiacast:
    17:46 Tazz: cai cadera
    17:46 Tazz: filha da mae
    17:46 Tazz: aaaaa
    17:46 nuk: vc caiu da cadera?
    17:46 Tazz: minhas costas porra
    17:46 Tazz: s
    :yelrotflm

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Nenenx
    Level: 16
    Magic Level: 17
    Vocaçao: Elder Druid(Fui Hackiado)
    Ekips: Plate Set,Dwarven Shield,Moonlight Rod.

Dúvida: Rot de Liberty Bay é melhor do que as Larvas.

Outra Dúvida: Eu ja Aguento na Tumba do Petróleo.(Pode ter waste).

Vlws

Flows

Registro
    11-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gente uma duvida simples :D

Estou começando agora com minha druida ai tpw estou upando em area premium pq to pacc entao quando eu passar ja tnho blue robe,had of mad,20k,vampire ja ta com um set legal...
    mais nao sei onde upar com druid alguem poderia me falar?

Registro
    31-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Marshall Silverblade
    NÍVEL (LEVEL): 24
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 24
    EQUIPAMENTOS: b robe , platinun ammulet ,p legs ,cronw helmet ,dragon shieldand fur boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: me ajudem um local de area premmy sem ser larvas scarabs e dworcs ok?!

Abraço

Marshall Silverblade

Publicidade:

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tenho uma dúvida no vocação. ML é de SUMA importância como todos vcs tratam? Lvl não é mais importante não?

Sinceramente, acho uma grande frescura esse negócio de ML alto. Anyway, por conselhos daqui, tô runando umas bps de icicle.

É de SUMA importância treinar o ML? É como um knight, não se vive sem treiná-lo? (não preciso dizer que estou comparando o ml de um mage com o skill de um kina né?)
    Última edição por DeadFrog; 24-01-2008 às 16:24.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Bode Doido
    NÍVEL (LEVEL): 25
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 25
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Blue Robe, Plate Legs, Guardian Shield, Necrotic Rod, Fur Boots.
    PROVISÕES : 1 BP de HMM, 1 BP de UH, 1 BP de IH, 8K em dinheiro.
    TIPO DE CONTA: Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas diarias.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo comprar alguma coisa a mais??
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde eu caço pra upar bem e de preferencia sem torrar as provisões??

Valeu a ajuda ae
    (Paranormal vai ganhar)
    03:42 Buscopan [27]: ow
    03:42 Buscopan [27]: me mnda 12 gp pease
    03:42 Bode Doido [20]: pra q vc quer isso tudo?
    03:42 Buscopan [27]: prami mcopra uma machete

(o cara tinha + lvl q eu(o parcel custou + que a grana q ele pediu))

01:04 Ekor'Dark [8]: bode manda exura em mim?
    01:04 Bode Doido [20]: nao tenho sio
    01:04 Bode Doido [20]: malz
    01:04 Ekor'Dark [8]: fmz
    01:06 Ekor'Dark [8]: exura my

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stylerx Ver Post
    Estou começando agora com minha druida ai tpw estou upando em area premium pq to pacc entao quando eu passar ja tnho blue robe,had of mad,20k,vampire ja ta com um set legal...
    mais nao sei onde upar com druid alguem poderia me falar?
    Ae cara tem uma ótima cave de rot em Edron da para vc upa la ate o level 13.

Dps vc vai larva sussegado.=]

Até o level 19 ae vc vai nas tumbas e fik variando seu hunt =).

Espero ter ajudado.

Flows

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blaze of Fury Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Bode Doido
    NÍVEL (LEVEL): 25
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 25
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Blue Robe, Plate Legs, Guardian Shield, Necrotic Rod, Fur Boots.
    PROVISÕES : 1 BP de HMM, 1 BP de UH, 1 BP de IH, 8K em dinheiro.
    TIPO DE CONTA: Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas diarias.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo comprar alguma coisa a mais??
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde eu caço pra upar bem e de preferencia sem torrar as provisões??

Valeu a ajuda ae
    (Paranormal vai ganhar)
    Ae cara naum so muito expert em areas free. Mais eu aconselharia voce a pegar level 27 em dwarfs soldiers ou nos ghouls.

Entaum dps voce vai guard com monk.Ae vc pode fazer loot Bag.

Seus ekips estao otimos.So compre um crown helmet.=)

Espero ter ajudado.

Flows

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nuk Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kami the sorceress
    NÍVEL (LEVEL): 15
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 11
    EQUIPAMENTOS: plate armor, plate legs, dark helmet, dwarven shield, moonlight rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ela parou de jogar faz um tempo e agora esta voltando. estou ajudando ela com o dinheiro.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 3~7 horas por dia, ja que estou de ferias

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o char eh da minha irma e eu não sei jogar com druid(nem ela =D). qualquer dica seria de grande ajuda. ja sei de equipamentos leves e vou tentar ajuda-la com isso.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: meu amigo sorc caçava nos dwarf devido a wand de fire(dwarfs sao fracos). fui tentar com o gelo e não deu certo.
    me indicaram amazons e valkires, mas estao sempre muito cheias e não da pra upar decentemente.
    minha duvida eh a seguinte: onde/como/quando eu upo?

desculpem minha noobice. xD aceito qualquer tipo de ajuda.
    Putz mano o pior eh q druida free tem q fica nas amazon e valk ate o level 17 +/-. Para ae poder arriscar soldiers.

Vai no amazon camp la eh bem cheio c vc tive paciencia fika la upando uma hora ele esvazia ae a exp fik boa la.Vai de noitezinha la é um pko melhorzinho.Ou muito cedo.

Flows.

Espero ter ajudado.

Publicidade:

Permissões de Postagem