Postado originalmente por
Ozzy~
Cara, eu nunca fui banuta com druid, portanto não posso te ajudar muito. Mas tem um vídeo na videoteca que pode te interessar:
Espero ter ajudado!
Sobre equipamentos e provisões: Seus equipamentos são muito pesados, tente aliviar mais a cap. Recomendo uma armadura mais leve, como uma mammoth fur cape ou blue robe. Venda este crusader e compre um crown, vale mais a pena e você ainda vai lucrar. Um dragon/medusa shield também seria muito bem-vindo! O que você vai fazer com esta backpack de life rings? Se você quiser magic level rápido, recomendo runar! Assim você vai ter seu lucro de volta e um rápido avanço de magic level.
Dúvida sobre a vocação: Vale mais a pena gastar mana potions em caçadas. Basta fazer as contas: 1 life ring recupera um total de 1600 de mana e custa 900 gold. Com 900 gold você consegue comprar 18 mana potions, qe recuperam uma média de 1800 de mana. E você ainda consegue 90 gold se devolver os vials. Além disso, mana potion recupera mana rapidamente na hora em que você quiser, enquanto life ring recupera as poucos. Vá com life ring em hunts muito longas, que você precise de muita cap, a única vantagem é que ele é muito leve.
Dúvida sobre o que caçar: Cara eu não costumo medir exp/hora nas minhas caçadas, então nesse sentido não vou poder te ajudar muito. Wyverns não é uma boa opção de caçada, pois são imunes a earth e resistentes a ice, então a rod que você pde usar com eficiência é a necrotic rod. Matar wyvern só com necrotic rod vai demorar muito, e a exp não vai ser muito boa. Pode continuar guards mesmo ou tentar mount sternum com terra rod. Neste caso é recomendável runar stalagmite para ajudar na hora da hunt, diminuir custos e aumentar exp. Pode tentar dragons também, de hailstorm rod e dois demon skeleton. Depois que você colocar premium exori frigo será muito útil!
Abraços! :rolleyes:
eu paguei 750gp em kda life ring, kada life ring = 1600 de mana, 750gp = 15 MP = 1500 de mana...
sao mais leves, e a demora na recarga nao me traz problemas. Nao dexo de anda com 2 bps de fluids, mas o ring tem sido melhor pra mim xD
pega 14-15k por hora nos guards e na cave de undeads em sternum n ta sendo muito legal pra mim nao...mais tudo bem...
vou tentar nos cycs! valew
P.S.: perdi 140k de exp de bobera ontem...1 meu primo morreu aki em ksa pq fico afk na cave, AEIiAEIOpOAIPEiopA, otra pq tomei PK...pqp