Não sei por que. Todas as amigas da faculdade vão pra balada, minha irmã ia pra balada, as irmãs dos meus amigos vão, a mãe do Wk~ vai pelo que ele falou no topico. Guria que não vai, ou é muito nerds ou muito feia.
Há exceções, mas quem não gosta de ir em balada em grande maioria é muito nerds. Por que? Oras, lá está tudo que faz um homem ser decente: góle, muié e amigos.
Po, você não mora em Curitiba? Sei lá, achei que morasse...se sim, é simplesmente um absurdo dizer que aqui não tem balada.
@Nobre Valente e outro lá sobre pegar mulher:
Realmente, pegar mulher feia é fácil, pegar mulher bonita nem um pouco. Com a idade as pessoas vão ficando mais exigentes. Quando eu tinha 15 anos, gostava de ficar num canto ali na balada que era tipo um corredor, que todo mundo passava. Nessa ia literalmente puxando qualquer uma que passasse e tentando beijar. O detalhe é que não escolhia, chegava à pegar até 7 muié por noite dentro do negócio, mas nem queiram saber o naipe delas. Uma vez ou outra dava sorte de pegar algo que preste. Hoje em dia escolho MUITO ao baixar em uma mulher, e isso faz com que eu raramente fique com alguém em balada, mas caso fique, podem apostar que é bem gata.
Abraços à todos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Se sou nerd, algum problema? Emo? Metaleiro?
.
.