Curtir Curtir:  0
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 104

Tópico: Balada

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 1337 H4xX0r Ver Post
    guria de balada é fútil e vadia. é fato.

com todo respeito é claro!
    Não sei por que. Todas as amigas da faculdade vão pra balada, minha irmã ia pra balada, as irmãs dos meus amigos vão, a mãe do Wk~ vai pelo que ele falou no topico. Guria que não vai, ou é muito nerds ou muito feia.

Há exceções, mas quem não gosta de ir em balada em grande maioria é muito nerds. Por que? Oras, lá está tudo que faz um homem ser decente: góle, muié e amigos.

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    ehaieuahiehauehiahei, ''a tua mina é uma vadia, com todo respeito''
    foi mal mas ri alto aki véio... lol

@topic

aki nao tem balada, se tem, sempre rola uma droguinha, então aki eu ergo as mãos e falo ''fuck balada \o/''

mas se alguém me chamar pra ir a algum evento aqui, eu vou normalmente
    Po, você não mora em Curitiba? Sei lá, achei que morasse...se sim, é simplesmente um absurdo dizer que aqui não tem balada.

@Nobre Valente e outro lá sobre pegar mulher:

Realmente, pegar mulher feia é fácil, pegar mulher bonita nem um pouco. Com a idade as pessoas vão ficando mais exigentes. Quando eu tinha 15 anos, gostava de ficar num canto ali na balada que era tipo um corredor, que todo mundo passava. Nessa ia literalmente puxando qualquer uma que passasse e tentando beijar. O detalhe é que não escolhia, chegava à pegar até 7 muié por noite dentro do negócio, mas nem queiram saber o naipe delas. Uma vez ou outra dava sorte de pegar algo que preste. Hoje em dia escolho MUITO ao baixar em uma mulher, e isso faz com que eu raramente fique com alguém em balada, mas caso fique, podem apostar que é bem gata.

Abraços à todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rocky; 23-01-2008 às 15:47.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Aos nerds que se acham os ownadores

Não estou aqui discutindo minha vida, estou discutindo assunto de interesse geral. O soda é que tem nego que vem dar palpite da vida dos outros sem nem conhecer quem sou . Se sou nerd, algum problema? Emo? Metaleiro?

Se acham os sodões por ter pedido o BV com uma rapariga auhauihaiuaha!

Acham que conseguem ownar alguém maduro o suficiente? Ainda mais pela internet?

@ Tópico

A discussão está sendo muito produtiva e realmente, tinha algumas dúvidas. Eu ia mais pelo o que eu pensava e boa parte das coisas realmente são iguais.

Com certeza, rola fora, mas também da para emplacar algumas. O negócio é tentar.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria tem essas músicas que eu não gosto. Música pop e rock leve até que vai. Mas essas músicas caipiras que põem em balada são horríveis.

O Chapéu Seletor

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Se acham os sodões por ter pedido o BV com uma rapariga auhauihaiuaha!
    Sem querer ser chato, mas ao meu ver virgindade eu até entendo esse comentário, mas BV ninguém liga pra isso não .

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Sem querer ser chato, mas ao meu ver virgindade eu até entendo esse comentário, mas BV ninguém liga pra isso não .
    Pô, eu ligo. Pessoal está muito obsecado com essa história de "tenho que perder o BV" e acaba beijando o primeiro dragão que encontra.

Perder o BV não é difícil, basta querer. Mas acho que o pessoal devia se valorizar um pouco mais e ver onde está metendo a boca .

Enfim, são gostos. Há os que vão disparando para todos os lados e há os mais seletivos.

Publicidade:

O Chapéu Seletor

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Pô, eu ligo. Pessoal está muito obsecado com essa história de "tenho que perder o BV" e acaba beijando o primeiro dragão que encontra.

Perder o BV não é difícil, basta querer. Mas acho que o pessoal devia se valorizar um pouco mais e ver onde está metendo a boca .

Enfim, são gostos. Há os que vão disparando para todos os lados e há os mais seletivos.
    E no caso de eu ser uma mistura entre os dois? Eu disparo em algumas que primeiramente eu seleciono. Com todo o respeito às gordas e às anoréxicas, eu prefiria morrer bv à ter de beijar uma dessas que eu apresentei.

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rocky: quando eu falo é balada, é essas dance, tecno e tals, só da guria interesseira, sério cara, pelo menos aqui aonde eu moro...
    chega a ser ridiculo, se vc não é bombado e não usa roupa de marca vc não é gente....sério qm paga 30 reais pra ir numa balada? patty e playboyzinho, gente fútil cara.. chega a da nojo....

sou muito mais um barzinho, sentar no lugar e ouvir a banda, bem susse.... um lugar aonde mas pessoas q tão não se importam se vc ta usando uma camiseta de 200 reais ou de 30 reais..
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Runescape Player Ver Post
    Só curto baladas undergrounds...

Baladas de rock dos anos 80, onde baixa bastante menina rockeirinha com mais cabeça que essas de baladas normais, e onde eu vou até ja chegaram varias meninas pra ficar comigo, as famosas "marias shampoos"...essas que só gostam de homem cabeludo e tals...

E por eu ser cabeludo me dou bem nessa

BTW, barzinho > baladas
    Nossa, existe esse tipo de balada? Acho que eu me daria bem em uma dessas.

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu vou, gosto de ir com amigas..

Se bem que, indo sozinha, SEMPRE encontra alguém conhecido lá.

É melhor...pra se soltar..

Ir sem conhecer ninguem, ficaria sem graça.

Tudo bem que conhecer gente nesses lugares é faaaacil, mas melhor ainda, é ter um monte de amigos por perto e conhecer outros!

Nunca prestei atenção se alguém vai de óculos escuros...

(OMG, Soraia Montenegro vooolltoouu! E Maria do Bairro viu a vingança nos olhos da Soraia)

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui onde estou é soda p festas ¬¬'

Mas QND tem algo que valha a pena, estamos presentes

Publicidade:

Permissões de Postagem