Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
claro que sim aconteceu em atlantic city e las vegas e pq nao aqui?
nao

e foda vei a midia mostra 3 pessoas que perderao tudo e vc axa que e sempre assim e sobre perde dinheiro me responde pq existe mega sena? quantas pessoas que vc conhece que ja ganho na mega sena
pra vc ganha com uma aposta de 6 numeros e 1 entre 56 milhoes quer algoi ki perca + dinheiro que isso?
e se a populacao perde tanto dinheiro todo mundo que mora em las vegas e pobre lol

cara atlantic city tava uma cidade muito ruim msm
e legalizo o jogo olha oq aconteceu
e umas das melhores cidade do mundo cheia de turista o brazil tem prais bonita o clima ajuda muito so que as pessoas nao tem oq fazer no norte alem de ficar em prais o cassino ajudaria isso
faria + hotels teria mais emprego pro povo de la
CASSINO LEGAL NOW

LAS VEGAS ERa um deserto e quem investiu la se eu nao me engano forao empresas privadas pq isso nao pode acontecer aqui duvido se liberarem o jogo la muitos empresarios do exterior vai kerer vim investir e fazer cassinos hotels muito bonito enfim do jeito que ta e que nao da pra continuar

punta de lest so e famosa pq tem cassino pq se nao fosse ia ser uma cidadezinha qualquer
Quem iria para um cassino no nordeste sem estrutura nenhuma se vale mais a pena ir para CA e seguir para Nevada de carro ou até ir direto.
Cassino no nordeste não iria durar 1/2 ano.
Lotado de celebridades mão de vaca na inauguração...
Volta a ser deserto 2 semanas depois.
A parte que presta do nordeste ja esta se dando muito bem com rede hoteleira e a gastronomia.