eu solei no lv50
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eu solei no lv50
Da pra caçar bk sim!
Ja tentei isso no lvl 70 +- com skill 82/66 nao me lembro muito bem
O esquema é nao ficar la parado esperando o resp do bk, nao rende nada, so um poco de loot...
A ideia eh matar o bk, ir la fora, matar os wyvern e bh, os bh da cave, voltar no bk e ja vai ter dado respawn.
Resumindo: vc mata o mesmo tanto de bk que mataria se ficasse parado, com a vantagem de alguma xp e loot de bh e wyvern. O unico problema e limpar a sala sempre, mas com um pouco de pratica fica facil. Da pra matar o bk soh no royal msm, ate pq sou free, mas gasta um pouco
Na vida de um homem, duas coisas podem acontecer: ele andar calçado, ou descalço. Se ele andar calçado, tudo bem.
Se ele andar descalço, duas coisas podem acontecer: ele ser picado por uma formiga ou não. Se ele não for picado, tudo bem.
Se for, duas coisas podem acontecer: ele olhar pra dentro do formigueiro ou não. Se não olhar, tudo bem.
Se olhar, duas coisas podem acontecer: ele descobrir como as formigas cooperam entre si ou não. Se não descobrir, tudo bem.
Se descobrir, duas coisas podem acontecer: ele aplicar isso no seu trabalho ou não. Se não aplicar tudo bem.
Se aplicar, duas coisas podem acontecer: as ações da empresa subirem ou não. Se não subirem, tudo bem.
Se subirem, duas coisas podem acontecer: ele parar de trabalhar ou não. Se não parar, tudo bem.
Se parar, duas coisas podem acontecer: ele andar calçado, ou descalço.
Bk da pora caçar de boa...
Com full def + exori san + royal spear rulez
flws
Não voltei lá depois do update. E no update se não me engano BK pegou resistencia a golpe fisico.
Antes do update eu custumava ir lá, eu e um amigo, outro pally.
os dois lvl 51-53. Ajente ia de royal e revesava o blocking (pro outro ir recuperando a mana para vitas)
Só gastava alguns poucos mfs.
Go to the mirror!
Eu solei no level 50 pra Bk quest e no level 59 pra AVIN, acho que hunta solo nesse level não compensa.
Só com bloker mesmo. E em Thoria o respawn é muitoooooooooooooooo lerdo.
<<ex Membro do Sorc Team>>.
<<Membro do fórum a mais de 5 anos>>
Engenharia U-S-P, CAASO CAASO Botando pra f***.
Poderoso'paladino biba copio minha tecnica !
Full def + Exori San = 500-800 de mana por bk ja no full ataque garanto q gasta mais sei disso pq ja caçei MUITO bk solo.