Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: pally caçando bk

Banido
    Registro
    15-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu solei no lv50

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da pra caçar bk sim!
    Ja tentei isso no lvl 70 +- com skill 82/66 nao me lembro muito bem

O esquema é nao ficar la parado esperando o resp do bk, nao rende nada, so um poco de loot...
    A ideia eh matar o bk, ir la fora, matar os wyvern e bh, os bh da cave, voltar no bk e ja vai ter dado respawn.

Resumindo: vc mata o mesmo tanto de bk que mataria se ficasse parado, com a vantagem de alguma xp e loot de bh e wyvern. O unico problema e limpar a sala sempre, mas com um pouco de pratica fica facil. Da pra matar o bk soh no royal msm, ate pq sou free , mas gasta um pouco
    Na vida de um homem, duas coisas podem acontecer: ele andar calçado, ou descalço. Se ele andar calçado, tudo bem.
    Se ele andar descalço, duas coisas podem acontecer: ele ser picado por uma formiga ou não. Se ele não for picado, tudo bem.
    Se for, duas coisas podem acontecer: ele olhar pra dentro do formigueiro ou não. Se não olhar, tudo bem.
    Se olhar, duas coisas podem acontecer: ele descobrir como as formigas cooperam entre si ou não. Se não descobrir, tudo bem.
    Se descobrir, duas coisas podem acontecer: ele aplicar isso no seu trabalho ou não. Se não aplicar tudo bem.
    Se aplicar, duas coisas podem acontecer: as ações da empresa subirem ou não. Se não subirem, tudo bem.
    Se subirem, duas coisas podem acontecer: ele parar de trabalhar ou não. Se não parar, tudo bem.
    Se parar, duas coisas podem acontecer: ele andar calçado, ou descalço.

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

Bk da pora caçar de boa...

Com full def + exori san + royal spear rulez

flws

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não voltei lá depois do update. E no update se não me engano BK pegou resistencia a golpe fisico.

Antes do update eu custumava ir lá, eu e um amigo, outro pally.

os dois lvl 51-53. Ajente ia de royal e revesava o blocking (pro outro ir recuperando a mana para vitas)

Só gastava alguns poucos mfs.
    Go to the mirror!

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boril safadao Ver Post
    Bk da pora caçar de boa...

Com full def + exori san + royal spear rulez

flws

acho q so tirei de full atak ate hj pra treinar o0
    nao vejo vantagem em matar full def

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu solei no level 50 pra Bk quest e no level 59 pra AVIN, acho que hunta solo nesse level não compensa.

Só com bloker mesmo. E em Thoria o respawn é muitoooooooooooooooo lerdo.
    <<ex Membro do Sorc Team>>.

<<Membro do fórum a mais de 5 anos>>

Engenharia U-S-P, CAASO CAASO Botando pra f***.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zaapt Ver Post
    acho q so tirei de full atak ate hj pra treinar o0
    nao vejo vantagem em matar full def
    Issu é questão de estrategia da pessoa, pq o BK hita muito e vc em def full toma bem menos hit (se tiver skill e equips bons) e o exori san vai suprir os seus hits fracos em def, quando preciso matar GS em lugar apertado tbm faço issu e ela me dá muitos puffs.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderoso'paladino biba copio minha tecnica !
    Full def + Exori San = 500-800 de mana por bk ja no full ataque garanto q gasta mais sei disso pq ja caçei MUITO bk solo.

Permissões de Postagem