Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 51

Tópico: Precisamos de uma justiça melhor? [+revolta]

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 1337 H4xX0r Ver Post
    tem casos e casos... o cara não ta assaltando pq ele quer, é pq ele precisa, pra sobreviver ou por causa do vicio...
    Então o cara que eu citei no tópico, que assaltou e estuprou uma mulher, fez isso porque precisa? Precisava estuprar uma garota? Se toda vez que alguém fosse preso porque estuprou uma garota, tivesse o orgão sexual cortado, ele pensaria 2 vezes antes de fazer isso.

Citação Postado originalmente por Sero
    Claro que precisamos. Sabe por que existe tanto crime no Brasil? Por que não se pune.
    Justamente, a justiça tem que rever os conceitos sobre as penas atuais, e ainda aumentar o policiamento no Brasil, se bem que a policia não é das PIORES, mas a justiça falha. Aqui a policia prende 20, 30 caras por dia (estimativa), mais da metade é solto tempinho depois de ser preso, raramente duram 6 meses ou mais que isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 1337 H4xX0r Ver Post
    meu...ta tudo errado..

o cara não vai pra cadeia pra pagar, ele vai pra se reabilitar, é pra isso que serviria a cadeia..

tem casos e casos... o cara não ta assaltando pq ele quer, é pq ele precisa, pra sobreviver ou por causa do vicio...

se fizessem todo um trabalho com os presos, educacional, psicologico, etc etc, muitos iriam melhorar.. é uma bola de neve, um problema leva ao outro...

quando vc mata alguem, vc limita ela de fazer muitas coisas, boas ou ruins, pena de morte não leva a nada, pro cara que ta na cadeia, numa cela com 20 nego, não tem aonde dormir, o cara vive doente, pra ele morrer ou não morrer da na mesma, o mesmo vale pro cara q ta na favela..
    bandido nao pode voltar pra sociedade cara, ele jah jogou tudo pro alto, do primeiro momento que ele tá matando, estuprando, roubando, ele é um inimigo da sociedade, nao adianta fala em socialização, o kra vai voltar pra rua pior do que ele saiu, tu jah foi em cadeia? Tu jah viu o que tem lah? Vc andaria do lado de um cara daquele na rua?
    Soltar bandido no meio da rua eh a mesma coisa que abrir a porta do inferno.

Se ele eh pobre, tah na lei, o ser humano tem direitos, ele pode reivindicar, ele nao é obrigado a sair matando e roubando.

Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[Modo REVOLTA: ON] Não se preocupa com isso não, É TUDO CULPA DO COUNTER STRIKE! Mas ele já foi proibido entao... [Modo REVOLTA: OFF]

Zuera ai em cima /\ ...
    Na minha opinião tinha que prender menor de 18 anos sim, você acha que menor não tem consciencia do que ta fazendo? LOL! Tem que prender sim, pra aprender a lição e servir de exemplo. Quanto a punições mais severas, pode ser, porque é só você pagar uma fiança, ou cumprir um tempo de prisão e eles te liberam, ou é liberdade condicional, essas frescuras aí.
    É isso aí.
    Falow.
    Abaixo a proibição do Counter Strike no Brasil!

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu bisavó já dizia:
    Pobre não tem direito a nada. Pobre tem direito a trabalhar.

Antes que digam que ele era um preconceituoso de merda, ele foi porteiro e vigia noturno durante toda a vida. Comprou dois apartamentos e deu educação para as filhas e filhos, 4 no total.

Se pobre mata e rouba, pobre morre. Se rico mata e rouba rico morre. Assim é que devia ser.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putaquepariu, meu sangue ferve com uma coisa dessas velho, se eu pego um cara desses eu do-le tanto murro q arranco todos os dentes da boca do filho da puta!!!!!!!!!!!!!!!

desculpa o palavriado aew, mas AFF, se eu so o policial q pega esse boy eu enfiava o cacetete NO CU DESSE DESGRAÇADO DOS INFERNO -.-

Publicidade:

www.pebodycount.com.br
    quantas pessoas foram assassinadas desde o início do ano no meu estado.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui em um bar ontem (+/- 00:00) e quando saimos para ir para casa o carro tinha sumido.
    Fizemos o B.O. e agora só na espera para ver se encontram o carro.

O ladrão merece ser preso para que passe por uma re-educação e voltar a sociedade para ser um ser util a esta?

Patético.

Tem que morrer.
    Um a menos, só faltam ???.

Hoje ser ladrão não é mais risco.
    Se for preso é o mesmo que ser promovido ou receber um curso gratis de especialização.
    Quando eles voltarem a ter medo o numero de meninos com crianças que pensam em fazer o mesmo se nao virarem jogador de futebol ou ganhar na mega-sena na primeira tentativa vai diminuir muito até chegar a zero.

Pobre não tem nada a perder.
    Muito pelo contrario, e por isso o pais esta a merda que esta.

Meu bisavó já dizia:
    Perfeito.
    Tem direito a banho de napalm na minha opinião.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Meu bisavó já dizia:

Antes que digam que ele era um preconceituoso de merda, ele foi porteiro e vigia noturno durante toda a vida. Comprou dois apartamentos e deu educação para as filhas e filhos, 4 no total.

Se pobre mata e rouba, pobre morre. Se rico mata e rouba rico morre. Assim é que devia ser.
    Ainda bem que você falou que seu "bisavó" era vigia noturno, se dissesse que ele era sociólogo eu iria falar que ele era idiota e preconceituoso...

O ladrão merece ser preso para que passe por uma re-educação e voltar a sociedade para ser um ser util a esta?

Patético.
    Sabe o que é patético, é achar que todo o pobre é vagabundo e achar que todo bandido é um animal sem consciência.

Não conheço nenhum bandido que calcula quantos anos vai ficar preso antes de cometer um crime, ele não vai pensar na pena, ele vai pensar se vai ser preso ou não.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que ver uam coisa mais legal ainda?
    O cara vai para cadeia, e lá receberá alimentação, a cadeia e a alimentação foram pagos com impostos, os impostos foram pagos por nos e nossos pais... ou seja, sustentamos vagabundos

---

Com pena de morte, as pessoas pensariam duas vezes antes de azer algo, tem que matar o fela da mãe, e depois mandar a conta da munição para a familia pagar.

---

Matando dois coelhos com uma cajadada só.

Em vez de fazer testes com animais, poderiam pegar estes vagabundos, e fazer com eles...

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guilhotina back plz.

A questão é, se nossos governantes colocassem leis mais severas, eles mesmos seriam punidos por elas.
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe o que é patético, é achar que todo o pobre é vagabundo e achar que todo bandido é um animal sem consciência.

Não conheço nenhum bandido que calcula quantos anos vai ficar preso antes de cometer um crime, ele não vai pensar na pena, ele vai pensar se vai ser preso ou não.
    Todo pobre é vagabundo.
    Se não não seria pobre, no minimo classe media.
    Emprego no Brasil ta lotado, reclama quem quer ganhar R$1.000.000 por mês que nem na novela sem saber fazer nada que preste.

Bandido não calcula quantos anos vai ficar preso, ele calcula quanto vai ganhar no roubo.
    Ir para a cadeia nem passa pela cabeça dele.
    E se for, é só um bonus.

O cara vai para cadeia, e lá receberá alimentação, a cadeia e a alimentação foram pagos com impostos, os impostos foram pagos por nos e nossos pais... ou seja, sustentamos vagabundos
    A mesma coisa com os Cingapura da vida.
    Bolsa Escola, Bolsa Familia, Bolsa FDP...
    Pagaria com o maior prazer a munição que mataria o cara que roubou meu carro.

Com pena de morte, as pessoas pensariam duas vezes antes de azer algo, tem que matar o fela da mãe, e depois mandar a conta da munição para a familia pagar.
    Nem precisa mandar a conta.
    Como eu disse, pago sem problemas a munição que vai abrir a cabeça do maloka fdp.
    O que seria bom é mandar um pedaço do que sobrou para a familia.

A questão é, se nossos governantes colocassem leis mais severas, eles mesmos seriam punidos por elas.
    Prefiro que um engravatado desvie milhões de R$ do que um merda aponte uma arma para minha cabeça.

Publicidade:

Permissões de Postagem