Curtir Curtir:  0
Página 13 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 476

Tópico: Tire suas DÚVIDAS e AVALIE o seu DRUIDA AQUI!

Registro
    12-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Felipe Xato
    NÍVEL (LEVEL): 30
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 24 (sim, tá um lixo, vou rushar lvl)
    EQUIPAMENTOS: P7, dwarven shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1bp de icicle, várias de mf, algumas uhs e 18k no banco (preciso guardar pra fazer promotion)
    TIPO DE CONTA: P.A.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8~12h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu caço? To só larvas/rot e tá enxendo o saco já. O que mais tem pra caçar além disso e que dê dinheiro?

PS: Essa minha situação financeira está assim pois no meu último mundo, eu NUNCA economizei nada, tinha dinheiro pra car4lh*, ai jogar de pobre é foda, tem que ficar economizando e ainda não sei fazer direito =P
    Sobre equipamentos e magic level: Seus equipamentos estão ruins, assim que tiver dinheiro compre uma mammoth fur cape, crown helmet e dragon/medusa shield. Magic level tá horrível e influencia bastante nos hits, recomendo treinar mais!
    Dúvida sobre o que caçar: Minotauros! Dão muita grana se você fizer lootbag. Faça postman quest se você não tem, será muito importante. Vá minos de darashia, faça lootbag de chain armors, plate shields, brass helmets, maces e swords. Leve parcel e envie para o seu depot antes de sair da cave. Procure os melhores lugares para vender os itens. Assim você vai arranjar muita grana, e ainda tem chances de cair minotaur leather. Larvas não são uma boa fonte de dinheiro, então quando seu mundo estiver com kicks/lags ou você não queira ir minos, vá rotworms com alguma arma (recomendo barbarian axe) e fazendo runas. Assim você vai garantir soul points, food o dinheiro das runas e o dinheiro que os rotworms droparem.

Abraços! :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."
    - Nelson Rodrigues

Registro
    25-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: não tenho mais
    NÍVEL (LEVEL): era 130
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 75 (acho, n lembro direito)
    EQUIPAMENTOS: não lembro, devia ser aol, tempest rod, rots, demon helmet, golden armor, golden legs, boots of haste, bp de por hope, demon shield e só
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): não lembro
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 hora a 12 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: que level um druid caça dragon lord sem waste gastando pouco e sem/com utamo vita depois do update 8.10?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oi?

não jogo mais, vendi meu char, ele foi deletado por besteira do cara que comprou, mais queria saber o que eu perguntei, obrigado.
    Citação Postado originalmente por Plasma morfeu Ver Post
    Montagem sux
    deis de qndo eternal gringo falaria um ingles tao ruim qnto esse
    "do you have A flogao"
    hdawuaw nem pra faze montagem se serve
    Nem para falar português você serve...
    Imagina inglês :rolleyes:

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rulax Ver Post
    EQUIPAMENTOS: não lembro, devia ser aol, tempest rod, rots, demon helmet, golden armor, golden legs, boots of haste, bp de por hope, demon shield e só

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: que level um druid caça dragon lord sem waste gastando pouco e sem/com utamo vita depois do update 8.10?

não jogo mais, vendi meu char, ele foi deletado por besteira do cara que comprou, mais queria saber o que eu perguntei, obrigado.
    pra caçar dl em druid eh melhor com bloker, ou entaum soh hl msm ... hj em dia tem frost dragon, mto melhor q dl
    ou seja, n sei responder exatamente sua pergunta poKSpoaSKPAOKS

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Panda Scusa
    NÍVEL (LEVEL): 45, 71% pra 46
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 46, 34% ml 47
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Blue Robe, Knight Legs, Boh, Vampire Shield, Railstorm Rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14 bps de explo, 7 de hmm, 3 de uh, 1 de avalanche, 3 bps de mana potion, 35k no dp, várias bps de anéis e colares.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias: direto =)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu devo caça DS? ou tem algm coisa melhor pra min caça? que de menos waste?

Dinheiro: eu to pobre, e n sei como juntar mais dinheiro. bh de uh e hmm e MTO dificil vende.

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _panda Ver Post
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Blue Robe, Knight Legs, Boh, Vampire Shield, Railstorm Rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14 bps de explo, 7 de hmm, 3 de uh, 1 de avalanche, 3 bps de mana potion, 35k no dp, várias bps de anéis e colares.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu devo caça DS? ou tem algm coisa melhor pra min caça? que de menos waste?

Dinheiro: eu to pobre, e n sei como juntar mais dinheiro. bh de uh e hmm e MTO dificil vende.
    Vai nos Guards de Kaz, eles dão boa exp e resolvem esse seu problema financeiro.

Publicidade:

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Felipe Xato
    NÍVEL (LEVEL): 30
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 24 (sim, tá um lixo, vou rushar lvl)
    EQUIPAMENTOS: P7, dwarven shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1bp de icicle, várias de mf, algumas uhs e 18k no banco (preciso guardar pra fazer promotion)
    TIPO DE CONTA: P.A.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8~12h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu caço? To só larvas/rot e tá enxendo o saco já. O que mais tem pra caçar além disso e que dê dinheiro?

PS: Essa minha situação financeira está assim pois no meu último mundo, eu NUNCA economizei nada, tinha dinheiro pra car4lh*, ai jogar de pobre é foda, tem que ficar economizando e ainda não sei fazer direito =P
    Nesse seu lvl voce ja faz monk, da pra você caçar com Monk nos Guards e fazer loot bag, ou ir com monk em Banuta, Macacos dao muito dindin e com monk vc nao vai gastar quase nada ou nada mesmo.
    http://www.meadd.com/carrara

Tem fotos da antigas e novas tambem, visite e comente :yelrotflm

http://img267.imageshack.us/img267/5450/uhulua6.jpg

:yelrotflm

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _panda Ver Post

Se quer mais Dinheiro que EXP vai Guard COM Monk, pois economiza MANA, e a EXP nao é tao ruim, ou voce pode ir nos CYC perto de thais, la agora esta enorme pode matar os CYC e GhouL, ghost, mumia, la agora esta melhor que Cyclopolis de Edron.
    http://www.meadd.com/carrara

Tem fotos da antigas e novas tambem, visite e comente :yelrotflm

http://img267.imageshack.us/img267/5450/uhulua6.jpg

:yelrotflm

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Rulax Ver Post

Cara desde o lv 50 +- eu já caçava DL solo ...
    tanto no "exori frigo" que gasta + MF e da ML
    qnto na icicle ... q sai + barato pq eu msmo faço...
    Só tem q ficar esperto qndo vem 1~2 drag junto do DL... ae usar um energy ring é inevitavel ;/

E wast sempre vai da ... tem que caçar pensando na xp
    DL é tenso pra da loot

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir oie ^^

nome:Macumdruid
    LV: 24 u.u
    magic level: 26...
    equipamentos:plate-set steel helmet leather boots dwarven sheild e necrotic rod
    provisoes: 1 bp de stalagmite (n sei se vo usar) e 1 bp de mana potion 18k em grana
    FREE ACCOUNT :wscared:
    tempo pra jogar eh umas 4 horas por dia

oq q eu caço x/ cyc n odeio cyc...

ta bom o char ?(ml ekips e tal)
    http://stats.nachspiel.org/sig/macumdruid.png
    :553:

Welcome...Strangerr

11:25 Hunter Olivitera [8]: buy preit amor 20gps

http://img213.imageshack.us/img213/4...rmx4ob2qb5.jpg

Hail Elera

Registro
    15-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nois'Fumo Ver Post
    nome:Macumdruid
    LV: 24 u.u
    magic level: 26...
    equipamentos:plate-set steel helmet leather boots dwarven sheild e necrotic rod
    provisoes: 1 bp de stalagmite (n sei se vo usar) e 1 bp de mana potion 18k em grana
    FREE ACCOUNT :wscared:
    tempo pra jogar eh umas 4 horas por dia

oq q eu caço x/ cyc n odeio cyc...

ta bom o char ?(ml ekips e tal)
    bem seu ml ta bom, porems seus equipes estao muito ruins procure gastar esse dinheiro em Crown Helmet;Mammoth Fur Cape; Dragon Shield ou medusa shield;
    olha bem vc pode ir caçar na ghostlands perto de carlin
    la vc encontra ghoul e ds q no seu lev não tera problemas
    so tome cuidado com os ds
    deve sumonar alguma coisa para te auxiliar comtra os ds

Publicidade:

Permissões de Postagem