Bela caçada!
sempre quis ir rats, mas tenho um medo do carai
Loot bruto em
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bela caçada!
sempre quis ir rats, mas tenho um medo do carai
Loot bruto em
The man never can control the fire, but this man...
Portgas D. Ace do bando do Barba Branca
Portador do Mera Mera no Mi (Fruto do diabo tipo logia)
hahahah, já que eu entrei pra comentar vamos lá
Belo loot fretz :~
Waste pliss!!!!
kra gz mais acho que de wastEd =(
vc posto isso só pra ganha post né, pq a pessoa nao tem uma MINIMA noçao na cabeça para fazer isso, o_o
Pense bem Antes de Postar.
Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!
Kraca
Me Passa o Lugar DA Hunt
Keru Ir Lah Manow...
Sem Waste E com Loot
oO'
Jαzzαм
¤
¤
¤
Cara sou seu fan!!
me da um autografo??
plx frii itanx men!
i ned muito itanx,vc are foda
frii itanx plx
Acessem meu flickr,e avaliem meu trabalho como fotografo de bandas
www.flickr.com/photos/juliobuenozuio
Af q falta do q fazer...
Vai runa/treina.
"A vida é uma cachoeira. Nós somos alguém no rio, e alguém novamente após a queda. Nadando pelo vazio, nós ouvimos a palavra. Nós nos perdemos, mas achamos tudo isso." - Serj Tankian
Ele postou provavelmente para mostrar que a onda/moda de posts de loots de vem,ao longo destes dias tomado conta do forum e uma moda noob e inutil.
Em primeiro lugar preocupanse com hl em vez do proprio char, e depois ainda tem a agravante de que as que não são retiradas da Wot sao muitas vezes fakes.
@Topic
Gratzz me manda o local por Pm. Belo loot sem waste. Adorei a sua iniciativa![]()
Clique aqui e se vicieVocê é um Nerd?
Resultado: 32 Pontos
Nerd em estágio inicial!
É possível que você ainda tenha a aparência de uma pessoa normal. Talvez consiga manter uma vida social se for capaz de fingir que se interessa em assuntos comuns das pessoas normais, e não apenas em física quântica e computação.
http://www.osvigaristas.com.br/testes/nerd/
http://i19.tinypic.com/6jx5jtg.png
http://img132.imageshack.us/img132/2589/outfital5.png
00:58 Kicks of the unfamous Cipsoft Company are invading all the Tibia to steal all the amulets of loss and blessings. Beware!