Ich Will Toog, Ich Will
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ich Will Toog, Ich Will

Ich habe schon gegessen der Maxim
Fato
kurwa
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Ich bin in den Chat tibiabr
انا في الدردشه tibiabr
affff to boiando aqui, parem de falar polones ou
vou trair a todos e começar a postar no Chat EEEEEEEEEEEEE
isso é uma ameça
AHEUAHEAUEHUAHUAE
NAO RENAN!
PS: CADE VC NO MSN?
Meu Pc ta quebrado... Pc do meu pai entrar no msn nem rola...
Noticia Gay
Coletivo de noite lol?Flu voltará a usar Pó-de-arroz
A diretoria do Fluminense quer fazer de 2008 um ano, de fato, especial. Com o time participando da Libertadores após mais de duas décadas de ausência, a cúpula tricolor quer, agora, resgatar a maior tradição de sua torcida: o pó-de-arroz, há quase uma década proibido nos estádios depois que um torcedor acertou um policial com um saquinho contendo talco.
- Nossa torcida está dando show, foi a que mais compareceu na estréia, e acho legal a gente poder resgatar essa tradição. Quando eu jogava, era legal demais olhar para a arquibancada e ver a galera fazendo a festa. É lindo, faz parte da tradição do Fluminense. Não mata ninguém, não faz mal à saúde e o torcedor ainda volta para casa cheiroso - brinca o coordenador de futebol tricolor, Branco.
- Para mim, como jornalista e torcedor, ver o Fluminense sem o pó-de-arroz, que na verdade é talco, é como ver a Portela entrar na Sapucaí sem a águia - acrescenta o assessor de imprensa Alexandre Bittencourt.
A novidade é vista com entusiasmo por torcedores ilustres do Flu, como Nelson Rodrigues Filho.
- Acho uma iniciativa muito interessante, legal para o público e para o futebol carioca, pois o talco não faz mal a ninguém. Muito pior eram aquelas fumaças tóxicas que havia ou mesmo alguns mastros de bandeiras que parecem lanças.
http://globoesporte.globo.com/ESP/No...2-4284,00.html
Romário testa mudanças em coletivo noturno
Treinador mostrou insatisfação com setor defensivo do time
LANCEPRESS!
O treinador-jogador Romário não está satisfeito com a defesa vascaína, alvo de críticas neste início de temporada. No coletivo realizado na noite desta terça-feira, em São Januário, o Baixinho experimentou Xavier na vaga de Vilson e Marcus Vinícius na de Calisto.
Romário comandou ainda treino tático para acertar os erros de posicionamento dos jogadores. Morais, que era considerado dúvida, treinou sem sentir dores no ombro esquerdo e está confirmado para a partida desta quarta-feira, contra o Americano.
As bixas vao voltar a se maquiar...
: P
Tu és um grande vencedor Cruzeiro
Orgulho de Minas Gerais e do Brasil
Tantas conquistas, glórias pelo mundo inteiro
É mais que um campeão, seu pavilhão azul anil
Salve seu manto celeste
Só quem o veste pode explicar
O coração a pulsar, a emoção de vibrar
Com sua garra, sangue, amor, suor e raça
Pra onde fores eu vou
Soltar meu grito de gol