Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pastor "says"
Acho que errei
Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro
Sei la..
mais achei esse video no youtube do eo
eh bem legal:
n tem nd a ver eu acho com eo mas eh legal o.0
flw
FullMetalAlchemist
http://i230.photobucket.com/albums/e...remium-dvd.jpg "Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício, é preciso oferecer em troca algo de valor equivalente."
Por: Alphonse Elric.
16:18 Saint Boni [153]: oi
16:18 Mago off dark [64]: tem como mi evitar na guild ?
16:19 Saint Boni [153]: s to eevitando ja
16:20 Mago off dark [64]: jae
16:24 Mago off dark [64]: ja evito ?
16:24 Saint Boni [153]: ja
16:27 Mago off dark [64]: pow evito ainda nao mano ?
16:27 Saint Boni [153]: evitei kraio
16:27 Saint Boni [153]: n viu n?
16:28 Mago off dark [64]: pow entao nao ta aparecendo nao pq
16:28 Saint Boni [153]: pq será? ;o
16:28 Mago off dark [64]: seila vc ki sabe

O eo tava indo muito bem ateh uma epoca ai que ele postou no coment q tava desapontado com o balanceamento e bla bla bla.
Ele parou de upar, acredito q como protesto. A cip finalmente percebeu a porcaria q tavam os kinas antes do 8.0 e fez o 'balanceamento' do 8.0. Muitos pensavam que o eo voltaria após o balanceamento mais ele n voltou. Pelo menos não efetivamente upando igual upava antes, e de lá pra ca tem morreu muito e rushou pouco.
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.
se ele vendeu ele ta certinho
imagina quanto vale aquele char ?
:blink:
Pastor "says"
Acho que errei
Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro
Geral anda dizendo que ele vendeu o char, mais não sei não, ninguem compra um char e deixa parado, e se foi esse jeff mesmo que compro o cara não joga faz tempo já? Estranho ele ser noob que nen tão falando.
Ps: Ele tá Free Account o.O
Ash ~~
<<ex Membro do Sorc Team>>.
<<Membro do fórum a mais de 5 anos>>
Engenharia U-S-P, CAASO CAASO Botando pra f***.
Amigo, EO vendeu o char.
Isso é de certeza!
Existe muitos players antigos que jogaram na Guild dele e sabem que ele vendeu e tem a conversa salva que podemos dizer que eu "conheço".
@Tópico
O char do EO foi vendido mais ou menos apartir do level 270!
O antigo Steve era uma lenda no Tibia...me lembro quando o Top tava acirrado... EO, Seromontis, Cachero, Bubble e Setzer Gambler...(Isso era por 2005~2006), aquelas épocas dava gosto ver o Top do Tibia...
Bom, depois que o EO vendeu o char, esse novo dono ai ta destruindo o EO, pego level 300 parabéns, mas pra mim ainda é noob! Preferia 100x o EO devolta! Dai sim ele ia pega o Top devolta...
Lembrando que o EO e o seu "fiel escudeiro" Will Hunting venderam os seus chars para jogar outro jogo, cujo o nome eu não sei. Dizem que o Will vendeu o char para pagar sua Faculdade, sei lá. (Não estou afirmando nada no que eu falei aqui em cima
).
Abraço.