Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Eo

Registro
    25-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dracounis Ver Post
    Joguei em amera desda versão 7.3 e tenhu muitooooooooos amigos lá, e posso te garantir que o Steve vendeu o char sim ^^...Nunca parei pra falar com o new owner mas ele é bem noob sim!
    eu tenho um moooonte de amigo em amera e posso falar que você é sharer e botter!

Brincadeira, nunca vi você na minha vida, mas viu, é a mesma coisa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Pastor "says"
    Acho que errei
    Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
    Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

Registro
    21-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la..
    mais achei esse video no youtube do eo
    eh bem legal:

n tem nd a ver eu acho com eo mas eh legal o.0

flw
    FullMetalAlchemist

http://i230.photobucket.com/albums/e...remium-dvd.jpg "Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício, é preciso oferecer em troca algo de valor equivalente."
    Por: Alphonse Elric.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ettelen Ver Post
    Vocês nem sabem se o personagem foi mesmo vendido. Parem de vomitar coisas que ouviram do tio do primo do cunhado da avó do bisneto da concubina...
    Unico noob aqui é você.
    O Steve vendeu char pro Jeff que é dono de um ek 140 nome é Quatre Sandrock, não sei direito como escreve.:rolleyes:
    16:18 Saint Boni [153]: oi
    16:18 Mago off dark [64]: tem como mi evitar na guild ?
    16:19 Saint Boni [153]: s to eevitando ja
    16:20 Mago off dark [64]: jae
    16:24 Mago off dark [64]: ja evito ?
    16:24 Saint Boni [153]: ja
    16:27 Mago off dark [64]: pow evito ainda nao mano ?
    16:27 Saint Boni [153]: evitei kraio
    16:27 Saint Boni [153]: n viu n?
    16:28 Mago off dark [64]: pow entao nao ta aparecendo nao pq
    16:28 Saint Boni [153]: pq será? ;o
    16:28 Mago off dark [64]: seila vc ki sabe

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marinsigor Ver Post
    que que esse idiota tah falando??

ele eh o cara mais estranho do tibiabr..

se mata plx...

ah vc eh um idiota

jah disse isso mais eh pra reforça...

------------------------------------

EO

hmm feis um rush na double xp pego lvl 300 e paro de upar denovo

mais eh isso ai
    Thx Te Amo Tbm Obrigado Pelo Seu Elogio BjosSs

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O eo tava indo muito bem ateh uma epoca ai que ele postou no coment q tava desapontado com o balanceamento e bla bla bla.
    Ele parou de upar, acredito q como protesto. A cip finalmente percebeu a porcaria q tavam os kinas antes do 8.0 e fez o 'balanceamento' do 8.0. Muitos pensavam que o eo voltaria após o balanceamento mais ele n voltou. Pelo menos não efetivamente upando igual upava antes, e de lá pra ca tem morreu muito e rushou pouco.

Publicidade:

And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se ele vendeu ele ta certinho
    imagina quanto vale aquele char ?
    :blink:

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saint Boni Ver Post
    Unico noob aqui é você.
    O Steve vendeu char pro Jeff que é dono de um ek 140 nome é Quatre Sandrock, não sei direito como escreve.:rolleyes:
    Não vou discutir isso de novo, é só você ler todas as respostas do tópico que você vai achar uma resposta pra você.
    Pastor "says"
    Acho que errei
    Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
    Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geral anda dizendo que ele vendeu o char, mais não sei não, ninguem compra um char e deixa parado, e se foi esse jeff mesmo que compro o cara não joga faz tempo já? Estranho ele ser noob que nen tão falando.

Ps: Ele tá Free Account o.O

Ash ~~
    <<ex Membro do Sorc Team>>.

<<Membro do fórum a mais de 5 anos>>

Engenharia U-S-P, CAASO CAASO Botando pra f***.

Registro
    10-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês nem sabem se o personagem foi mesmo vendido. Parem de vomitar coisas que ouviram do tio do primo do cunhado da avó do bisneto da concubina...
    Amigo, EO vendeu o char .
    Isso é de certeza!
    Existe muitos players antigos que jogaram na Guild dele e sabem que ele vendeu e tem a conversa salva que podemos dizer que eu "conheço".

@Tópico

O char do EO foi vendido mais ou menos apartir do level 270!
    O antigo Steve era uma lenda no Tibia...me lembro quando o Top tava acirrado... EO, Seromontis, Cachero, Bubble e Setzer Gambler...(Isso era por 2005~2006), aquelas épocas dava gosto ver o Top do Tibia...

Bom, depois que o EO vendeu o char, esse novo dono ai ta destruindo o EO, pego level 300 parabéns, mas pra mim ainda é noob! Preferia 100x o EO devolta! Dai sim ele ia pega o Top devolta...

Lembrando que o EO e o seu "fiel escudeiro" Will Hunting venderam os seus chars para jogar outro jogo, cujo o nome eu não sei . Dizem que o Will vendeu o char para pagar sua Faculdade, sei lá. (Não estou afirmando nada no que eu falei aqui em cima ).

Abraço.

Banido
    Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei, não tenho concubina! :triste:

Publicidade:

Permissões de Postagem