Antonio Lopes >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> All
Internacional é mó xinelinho
Começo dando show, depois ganho de 1x0 só
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Antonio Lopes >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> All
Internacional é mó xinelinho
Começo dando show, depois ganho de 1x0 só
HEAUHAUAHUAHUAEHUAEHAUEHAUEHUAEHUAHUAHUE
NETVASCO - 22/01/2008 - TER - 02:15 - Força Jovem teria sido 'despejada' de sala em São Januário
A principal facção do Vasco, que tinha uma sala na Colina, foi despejada após a partida contra o Madureira. Um dos motivos teria sido os protestos contra a diretoria interina.
Fonte: Lance

Não sabia?
Mas vai ter uma reunião ainda. Tomara que não cheguem a um consenso, Eurico estaria assinando a sentença de morte.
Foi em 69. E, sim, no Fluminense.
Antes disso ele já tinha conseguido alguns títulos com equipes juniors no Flu também.
Ganhou o Estadual e arrumou a base do time campeão nacional em 70 e estadual em 71.
Acredito que tenha sido um dos melhores times do Fluminense.
Meu pai sempre me fala da linha de ataque daquele time...
UHEAUAUUHEAHU
A camisa do Edmundo ta escrito "Edmundo Jr." Em homenagem ao filho =DNETVASCO - 22/01/2008 - TER - 09:29 - Edmundo relembra funcionários do Vasco desde a época de criança
- Tem muita gente que está aqui há muito tempo. Roupeiro, porteiro, secretárias. Dona Célia ainda está aí? - pergunta Edmundo ao presidente vascaíno, que responde sem preparar o ambiente.
- Morreu! - diz Eurico Miranda.
![]()

ele treinou o time de 77 do grêmio tmb (aquele q vc postou tenho qse ctz queera o de 79) aquele que tiro da fila e tal, os mais velho sempre falam que foi um dos melhores times do grêmio. méritos dele provavelmente ja que o inter ja era campeão brasileiro e tinha um time bem melhor
Aquele time que eu postei é o que estava no site.
Se não for de 79, é por aí, 78-79.
É até estranho pensar que o Telê comandou o Grêmio.
Telê que sempre pedia para não baterem.
É estranho também saber que o Dinho, idolatrado pelos gremistas, realmente jogou futebol quando foi treinado pelo Telê no São Paulo.
PS: Edmundo Jr. é crueldade com a criança...

eu n vi o site mas n era o album la e tal que tem todos os times?? eh que ali tinha o pc caju e a primeira passagem dele foi 79 se n me engano (a segunda em 83 o mundial) é que tu tinha falado que era o de 77 la naquele tópico.
Po mas ao contrario do que muita gente pensa o dinho n era só porrad, ele fazia lançamentos muito bons, batia forte de longe e batia bem pra caralho penalty (uma ironia afinal ele perdeu na final contra o ajax)