Vou dormir, gays... até amanha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vou dormir, gays... até amanha
Chamou Maxim?
Opa
durma com os anjinhos
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!
"quando capitão nascimento entra em jogos todos os jogadores pedem pra sair"
Eu ri :o
aeuaheua
EHAUAUEAHUENETVASCO - 22/01/2008 - TER - 08:33 - Juninho Pernambucano é a nova prioridade do Vasco
Após acertar o retorno de Edmundo a São Januário, a diretoria do Vasco vai tentar repatriar um outro ídolo da torcida cruzmaltina. O nome da vez é o do meia Juninho Pernambucano, atualmente no Lyon, da França. O projeto ainda é embrionário, mas o desejo na Colina existe e com o novo patrocinador, uma empresa de engenharia, as chances do Reizinho retornar a São Januário existe.
O presidente Eurico Miranda confirmou ao GLOBOESPORTE.COM o interesse de ter Juninho Pernambucano no futuro. Segundo ele, já existe um compromisso do meia de retornar do futebol europeu direto para São Januário. O jogador tem contrato com o Lyon até julho de 2010.
- Tenho um compromisso verbal com o Juninho. Quando ele voltar da Europa, ele volta para o Vasco. Tenho um compromisso pessoal com ele. Ele vai encerrar a carreira aqui no Vasco, não sei quando - diz o presidente vascaíno.
O projeto vascaíno tem a intenção de contratar Juninho Pernambucano em julho. O jogador tem um bom relacionamento com a diretoria, principalmente com o vice-presidente de futebol José Luiz Moreira, que esteve com o atleta no ano passado. Pessoas ligadas ao atleta dizem que mais uma visita da diretoria do Vasco poderia sensibilizar ainda mais o ídolo, que ganhou uma homenagem dos torcedores em uma das canções criadas em 2007.
Fonte: GloboEsporte.com
Time de 2000 se remontando.
Agora chama: Juninho Paulista, Pedrinho, Ramón, Pantera, Felipe, Mauro Galvão, Euller, Luizão e Helton.
Caralho, to com 4 alertas HEAUEHAUEHEHA
Vo parar de postar no OFF, até 1 alerta meu aqui sair.
Na boa, é sempre esse Havengar.
Porra, chato pra caramba, =(
UEHUEHUEHUa Cruzeiro paga ND..AOkakoKOEKOEKOEKOa
Da um sanduiche de presunto pros jogadores antes de cada partida

Mas não pode ter 2 usuários simultâneamente também.
Pô, eu acho que o Juninho Pernambucano seria ótimo. Sei lá, talvez o Pedrinho e o Felipe ainda valham bem, ajudariam a compôr um bom meio campo, mas estão meio velhos.
Sem sacanagem, Hélton no gol vascaíno ia ser a melhor coisa, embora o Thiago agarre muito bem.
E Mauro Galvão para treinador da zaga JÁ!
Flor também não paga, tinha que colocar o símbolo da Unimed ali.