Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
:blink:
Também sou a favor da pena de morte...
Mais como já disseram... Pena de morte não diminui a criminalidade, o jeito mesmo é criar leis mais severas...
Matou, foi julgado? = Pena de morte
Roubou, foi julgado? = Bota pra trabalhar e fazer aqueles brinquedinhos de loja de 1.99 e depois de 2 anos solta + Voltou a cometer crimes = Pena de Morte.
E também seria meio impossível ter uma lei dessas no país --'... Quem tem dinheiro fica vivo, quem não tem se fode... Quantas pessoas iriam ser presas por roubar um pote de manteiga, pra ter que dar aos filhos?
Enquanto ao mesmo tempo outros roubam por roubar.
Nossa com esse discurso você já pode apresentar um programa policial.
Quem acha que pena de morte é evoluir então a Idade Média com a Inquisição e o periodo da Pré-História eram bem evoluidos no quesito de justiça.
Matar não é a solução, se você comprar um chinelo e matar todos as baratas, moscas, mosquitos e etc que você ver na sua casa diminuirá a população de insetos na sua cidade? Não seria melhor deixar de jogar o lixo em qualquer lugar e ter um esgoto tratado?
Pense em um Estado que puna todo os cidadãos que cometam um crime com pena de morte, esse Estado seria perfeito? Agora pense em um Estado em que a pena re-socialize a pessoa, em que não haja motivos para um pessoa cometer um sequestro, um furto ou um roubo por exemplo.
Pena de morte não é evoluir! Pena de morte e aborto escondem os problemas e apenas faz com que o Estado se omita dando a sociedade um falso alivio.
Última edição por Dragon Bur; 22-01-2008 às 10:14.
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento
Se infelizmente não fossem coisas necessárias...
Hoje em dia, o cara é preso e mandado pra prisão, fica lá uns anos e aí? Suga dinheiro do governo e volta pra matar, roubar e estrupar.
Quanto ao aborto, isso é assunto pra outro tópico. Se enveredarmos nesse assunto o tópico vai ser fechado.
Quanto a apresentar programa policial, tem certeza?
Perfeito.
Não. Isso é pedófilo. No código de "honra" dos bandidos estrupador tá acima de pessoas que fazem coisa com crianças. E quero dizer criança, não menor.Postado originalmente por Madrugarox
Um deputado vai para a Camara e fica durante 4 anos fazendo besteira e sugando o dinheiro do governo, e não há punição alguma para eles.
Por isso mesmo eu concordo que se o bandido vai para a cadeia ele deve fazer o que não conseguiu em sociedade, ter um educação pelo menos aceitavel e trabalhar honestamente (para pagar o que está sendo gasto com ele e também para ajudar na sua re-socialização).
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento
Discordo da sua opinião.
Para mim a Pena de Morte deve existir sim. Sei que isso vai contra os sentidos da vida, mas pouco me importa.
Sei também que matar não é a solução para tudo, mas quem acha que bandidos se concientizarão com palestras, aulas, enfim, tudo que servir para esse fim, está muito enganado e digo que é pura ingenuidade.
Agora vai lá, e mata aqueles bandidos do casa João Hélio. Quero ver só, se isso fará com que os bandidos se revoltem e sequestrem/matem mais, ou se fará com que eles tenham medo ou pelo menos um mínimo de receio quando forem cometer algum tipo de crime.
Nosso governo é realmente um lixo. Bandidos matam, são presos, as vezes passam dias ou meses na cadeia e saiem. O que eles vão fazer em seguida ? Procurar um emprego decente e ser um cidadão decente que não vai ser. Eles já estão todos fudidos, são frios, não ligam para ninguém e em algum dos casos não possuem família.
É claro que eles vão cometer mais e mais crimes, porque isso é o que eles fazem.
Aí vaí lá o bobo do Governo prende de novo e solta de novo, pensando que ele vai parar.
TEM É QUE MATAR.
Eu acho que a pena de morte deveria ser vista não só pelo crime cometido e sim também pela pessoa bandida.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Claro que precisamos. Sabe por que existe tanto crime no Brasil? Por que não se pune. Sou a favor sim da pena de morte. Um cara só faz isso por que sabe que, ou não vai ser pego, ou não vai morrer. Se o cara tivesse plena consciência de que ele IA ser pego e PAGAR por isso, com certeza, ele pensaria duas vezes antes de estuprar, roubar, ou qualquer outra coisa.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Quanta ignorância pessoal. Qual vocês iriam preferir: morrer de forma rápida ou passar 20 anos na cadeia? Eu prefiriria morrer.
Abraços.
meu...ta tudo errado..
o cara não vai pra cadeia pra pagar, ele vai pra se reabilitar, é pra isso que serviria a cadeia..
tem casos e casos... o cara não ta assaltando pq ele quer, é pq ele precisa, pra sobreviver ou por causa do vicio...
se fizessem todo um trabalho com os presos, educacional, psicologico, etc etc, muitos iriam melhorar.. é uma bola de neve, um problema leva ao outro...
quando vc mata alguem, vc limita ela de fazer muitas coisas, boas ou ruins, pena de morte não leva a nada, pro cara que ta na cadeia, numa cela com 20 nego, não tem aonde dormir, o cara vive doente, pra ele morrer ou não morrer da na mesma, o mesmo vale pro cara q ta na favela..
They must find it difficult...
Those who have taken authority as the truth,
Rather than truth as the authority.