Curtir Curtir:  0
Página 329 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 229279319327328329330331339379 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.281 a 3.290 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo tentar de novo jogar.. se der tela azul eu n volto..

Alguem sabe porque sempre que eu jogo maple demora um pouco e da tela azul de erro?

Não falem que meu pc n aguenta que eu jogo Crysis, Granado Espada, Cabal, Trickster, Rappelz, e jogo mt mais pesado e nunca deu erro.. soh com maple.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ALGM tira uma dúvida ae:

Eu fiz Smug na HPQ (10+) ... tpw sai dela com os cake.
    Só q qnd eu volto nela eu perco os cake...como faço pra num perder e "zerar" ela denovo?

Se for posta q Smug eh ilegal e coisas do tpw nem posta ;D
    "640 Kb é mais do que suficiente para qualquer um"
    Bill Gates, 1981

"Os melhores vinhos não continham as melhores uvas, mas sim, foram esmagadas pelos melhores pés." <<<< o.O
    Night_Shandow?? 8/8/2007 :confused:

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, pois tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam."
    Alguém ae não muito famoso.

"O Sol é inútil, pois ele só ilumina de dia, que já é claro"
    -Amigo preto- :yelrotflm

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night_Shandow Ver Post
    ALGM tira uma dúvida ae:

Eu fiz Smug na HPQ (10+) ... tpw sai dela com os cake.
    Só q qnd eu volto nela eu perco os cake...como faço pra num perder e "zerar" ela denovo?

Se for posta q Smug eh ilegal e coisas do tpw nem posta ;D
    Vc n poder ser o Lider.

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Vc n poder ser o Lider.
    VLWWW xD

Eu tava de lider s

Bom, jogo em Mardia, voltei ontem no lv 16, ktei 20 ...parei de joga agr,m + depois tamo ae neh ^^
    Bill Gates, 1981

"Os melhores vinhos não continham as melhores uvas, mas sim, foram esmagadas pelos melhores pés." <<<< o.O

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, pois tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam."

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um 53 Normal Dex Assassin, vou deletar ele pra refazer um PureLuk depois que eu tiver uns 300m+

Comecei a subir um Spearman com hack pra ganhar dinheiro e bancar meu futuro Hermit, já está lvl 61, e não usem Hack sem ter um objetivo, porque enjoa MUITO rapido.

OBS: Não façam um assassin sem esquecer de 2 regrinhas que vou citar agora, ou vai sofrer muito, além de aguentar zoaçoes de Low-Dex e PureLuk tirando o dobro do seu DMG no seu level. tem gente que não liga, mas é pro pessoal que se importa.

1: Ter muito dinheiro

2: Não esquecer da regra 1

Pro pessoal Legit Anti-hacker com todas as forças, saibam que estou pouco me fudendo pra vocês

Abraço

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por taletrox Ver Post
    Tenho um 53 Normal Dex Assassin, vou deletar ele pra refazer um PureLuk depois que eu tiver uns 300m+

Comecei a subir um Spearman com hack pra ganhar dinheiro e bancar meu futuro Hermit, já está lvl 61, e não usem Hack sem ter um objetivo, porque enjoa MUITO rapido.

OBS: Não façam um assassin sem esquecer de 2 regrinhas que vou citar agora, ou vai sofrer muito, além de aguentar zoaçoes de Low-Dex e PureLuk tirando o dobro do seu DMG no seu level. tem gente que não liga, mas é pro pessoal que se importa.

1: Ter muito dinheiro

2: Não esquecer da regra 1

Pro pessoal Legit Anti-hacker com todas as forças, saibam que estou pouco me fudendo pra vocês

Abraço

Low-dex muito melhor que Pure Luk(que é na verdade dexless) a não ser se vc tiver sauna com 25+ luk e shinobi bracer 45+ att vai ser mais fraco ke low dex la pelo 70~, dexless pra superar low dex precisa de MUITO dinheiro, 300m não chega perto do low dex.

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assassin normal > low dex e dexless...

Na boa... não muda nada.. pessoal se ilude.. soh em lvl baixo que muda...

Enquanto um low dex usa Sauna, Wg com Dex, cape com dex, sapato com dex, um assassin normal usa Wg com Atk, Capa com Atk, Sapato e Ropa com Luk.....

No fim das contas, Quando for lvl alto, é a mesma coisa.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Assassin normal > low dex e dexless...

Na boa... não muda nada.. pessoal se ilude.. soh em lvl baixo que muda...

Enquanto um low dex usa Sauna, Wg com Dex, cape com dex, sapato com dex, um assassin normal usa Wg com Atk, Capa com Atk, Sapato e Ropa com Luk.....

No fim das contas, Quando for lvl alto, é a mesma coisa.
    Ae que se engana, os unicos equips que mudam pr um low dex que ele usa dex e um normal usa luk eh sauna e capa. Mas capa e sauna com luk são MUITO mais caros que ambos com dex, ter 110 de dex e usar scarab eh inutil ja ke com earrings, sapatos e z helm ja se corta pelo menos 35 de dex.

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com uma dúvida aki:
    Tenho um mage normal int, quero saber se ele vai hitar = um pure int, e qual otro tipo de mage tem, e se vai dar na msm? Pq eu quero usar eqps normais, sem ter q gastar mta grana.

@Hack no GMS ta pegando denovo o.o??
    SE eu fosse usar hack, usaria pra kta grana msm e otros itens. huahuahuahu agr to catando grana vendendo moon cake's e vendendo fama xD. Da uma boa grana pra lv 21~
    Bill Gates, 1981

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night_Shandow Ver Post
    To com uma dúvida aki:
    Tenho um mage normal int, quero saber se ele vai hitar = um pure int, e qual otro tipo de mage tem, e se vai dar na msm? Pq eu quero usar eqps normais, sem ter q gastar mta grana.

@Hack no GMS ta pegando denovo o.o??
    SE eu fosse usar hack, usaria pra kta grana msm e otros itens. huahuahuahu agr to catando grana vendendo moon cake's e vendendo fama xD. Da uma boa grana pra lv 21~
    Não, você nunca vai hitar igual um pure int, a não ser se sair as armas 165 elementais no gMS, eu recomendo vc fikar como mage normal. Se você tem amigos que podem te ajudar, faça o glitch da HPQ, por pq da pra tirar 200+ cakes, mas dae precisa de 2+ smugglers, é um belo jeito de ganhar dinheiro.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem