eu quero saber como faz a pessoa invitada na casa poder abrir a porta de casa como q faz?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu quero saber como faz a pessoa invitada na casa poder abrir a porta de casa como q faz?
é assim , se for 1 casa com Varios quartos e vc ker q a pesoa só abra akele quarto , vc vai na frente da porta e fala Aleta Grav, + se for pra abri todos o Sub-Dono da Casa que tambem vai pode invita só q só pra entra nao abri as portas vc vai na frente da porta e fala
Aleta Som
e se for Invitar sem abrir a porta,
Aleta Sio
Espero ter Ajudado
See ya
Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!
Aleta Grav , dai soh precisa adicionar na lista
lembra que tem que ta de frente pra porta pra funcionar heim hauahua
[]'s
Kra, eu posso estar errado, mais acho que sub dono não pode abrir porta de casa nao, tem que ta no aleta grav.
Lembro que tava morando com um amigo, deixei ele no aleta som e nao abria a porta, acho que tem que botar no aleta grav mesmo.
A diferença de invitado pra sub dono eh que o kra pode invitar mais pessoas a entrar na casa.
[]'s
amigo é que apenas 3 Sub-Donos se nao me engano , na minha house ta meus 2 char apenas no Aleta som e tods abrem aporta o_o
Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!
Bom, depois eu vo tenta, mais aleta som que ate onde lembro nao tem direito de abrir a porta, massssss, depois eu olho la pra confirmar tmb hauhahauua
[]'s