Postado originalmente por
toiu32
Ae Pessoal Tenhu Um Ed Q acabo de c hackiado mais to afim de rusha com ele dnv.
Em q level eu posso i Macaco?
E Ml?
E Ekips?
Vlws Flows
Cara, eu nunca fui banuta com druid, portanto não posso te ajudar muito. Mas tem um vídeo na videoteca que pode te interessar:
Versão do Vídeo: 8.10
Data: 25/12/2007
Tipo de Conta: Premium Account
Tipo de Mundo: PvP
Local: Banuta (Port Hope)
Autor: Lira Gista
Level do Autor: 104
Magic Level do Autor: 68
Level Mínimo Recomendado: 50
Magic Level Mínimo Recomendado: 40
Observações: Elder Druid "old school" caçando macacos em Banuta.
Download: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=17671
Espero ter ajudado!

Postado originalmente por
dedrlz
NOME DO PERSONAGEM: Dedrlz
NÍVEL (LEVEL): 37, perdi 70k hj mais recupero a noite!
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 33 (sux mesmo, rush level)
EQUIPAMENTOS: P legs, dwarven shield (hahaha), noble armor, crusader helmet, boots, hailstorm/terra/necrotic rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): runas e mf tenho pouca coisa guardada, mais tenho 45k em dinhero e uma bp de life ring, eu costumo recarrega MFs quando volto das hunts, nao ligo de gasta um pouco de dinhero contando que a EXP valia a pena! sem muito waste também.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account por causa do carnaval, hahaha! começo de feverero to premmy de novo!
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 3 a 8 horas por dia +-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: mana acaba rapido com a hailstorm rod, vale a pena queima MF? ou melhor gastar life rings?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: qual a media de EXP/HORA boa para um char nesse estado, e onde posso conseguir essa media de exp? vale a pena matar wyvern em vega (axo q eh la)? ou melhor guards?
axei uma cave muito boa de ghouls, crypt shambler, mummys entre outros em uma das dwarf mines, soh q tem muita gente la =/
valeewww!!
Sobre equipamentos e provisões: Seus equipamentos são muito pesados, tente aliviar mais a cap. Recomendo uma armadura mais leve, como uma mammoth fur cape ou blue robe. Venda este crusader e compre um crown, vale mais a pena e você ainda vai lucrar. Um dragon/medusa shield também seria muito bem-vindo! O que você vai fazer com esta backpack de life rings? Se você quiser magic level rápido, recomendo runar! Assim você vai ter seu lucro de volta e um rápido avanço de magic level.
Dúvida sobre a vocação: Vale mais a pena gastar mana potions em caçadas. Basta fazer as contas: 1 life ring recupera um total de 1600 de mana e custa 900 gold. Com 900 gold você consegue comprar 18 mana potions, qe recuperam uma média de 1800 de mana. E você ainda consegue 90 gold se devolver os vials. Além disso, mana potion recupera mana rapidamente na hora em que você quiser, enquanto life ring recupera as poucos. Vá com life ring em hunts muito longas, que você precise de muita cap, a única vantagem é que ele é muito leve.
Dúvida sobre o que caçar: Cara eu não costumo medir exp/hora nas minhas caçadas, então nesse sentido não vou poder te ajudar muito. Wyverns não é uma boa opção de caçada, pois são imunes a earth e resistentes a ice, então a rod que você pde usar com eficiência é a necrotic rod. Matar wyvern só com necrotic rod vai demorar muito, e a exp não vai ser muito boa. Pode continuar guards mesmo ou tentar mount sternum com terra rod. Neste caso é recomendável runar stalagmite para ajudar na hora da hunt, diminuir custos e aumentar exp. Pode tentar dragons também, de hailstorm rod e dois demon skeleton. Depois que você colocar premium exori frigo será muito útil!
Abraços! :rolleyes: