Curtir Curtir:  0
Página 12 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 476

Tópico: Tire suas DÚVIDAS e AVALIE o seu DRUIDA AQUI!

Registro
    08-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Posso manter em segredo? ahaha ;x
    NÍVEL (LEVEL): 52
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 45
    EQUIPAMENTOS: blue robe, boh, hat of the mad,vamp shield, blue legs, platinum amulet, hailstorm rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k banco, 40 bps de icicle e 15 de hmm
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: tempo livre ate o dia 11 de fevereiro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Meringe Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Posso manter em segredo? ahaha ;x
    NÍVEL (LEVEL): 52
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 45
    EQUIPAMENTOS: blue robe, boh, hat of the mad,vamp shield, blue legs, platinum amulet, hailstorm rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k banco, 40 bps de icicle e 15 de hmm
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: tempo livre ate o dia 11 de fevereiro
    Sobre equipamentos, magic level e provisões: Equipamentos estão ótimos! Eu prefiro um crown helmet do que um hat of the mad. Optando pelo crown helmet você ganha 4 de arm e perde 22.5 oz, cabe a você decidir. Magic level está razoável, poderia estar maior. Não foi você que fez as 40 backpacks, foi? Caramba, 40 backpacks de icicle e 15 de HMM! Se você deseja vender, recomendo o seguinte:
    Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    [...] Agora vamos do meu jeito, mais demorado, porém MUITO mais lucrativo: Loteria!
    Loterias são boas para caramba, quer saber por quê? Quem perde, não perde muito dinheiro, só o que gastou com ticket e o vencedor leva tudo por uma quantia baixíssima.

Por exemplo, crie uma thread no Fórum do Tibia.com avisando sobre a Loteria.
    Disponibilize uns 100 slots (tickets) e fale que o preço de cada ticket é 5k. Imagine agora: 5k x 100 tickets = 500k!!!!!
    O cara que ganhou, leva 50 bps por 5k, onde ele conseguiria isso? E o perdedor, não sai com tanta raiva assim, só perdeu 5k.
    Isso é muito dinheiro, você lucra 4 vezes mais do que vender 1 por 1.

Ah, não sabe como sortiar? http://lottery.erig.net/ [...]

Retirado do tutorial Tática Kamikaze para Druidas pacientes, por Suteba Dark Hell.
    Dúvida sobre o que caçar: Não sei se você tem dúvidas, afinal, apenas postou os dados de seu personagem. Enfim, vou avaliar do mesmo jeito. Pode caçar dragons com hailstorm rod + exori frigo ou hailstorm rod + icicle se você estiver afim de torrar as backpacks. Outra opção é tumbas, eu gosto muito da ancient ruins tomb no andar -3, que tem um vamp. Se você aguenta o vamp acho que dá pra caçar solo lá, se não sumona 2 DS que é tranquilo, dá pra fazer uma xp boa. Cyclopolis é uma boa também, vai de terra rod + exori tera nos cyclops e necrotic rod + exori mort nos guards. No seu level dá pra descer no andar -2 tranquilo, no -3 eu não sei porque nunca fui.

Abraços! :rolleyes:
    "Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."
    - Nelson Rodrigues

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Verbrugge
    NÍVEL (LEVEL): 35
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 33
    EQUIPAMENTOS: Mammoth Fur Cape, Hat of The mad, Guardian Shield, Plate Legs, [Rod]
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 Bp de HMM, 3 Bp de MF, 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: em média duas horas ou três diárias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo aumentar o ml, ou isso não faz tanta diferença? :confused: lembrando que sempre que termino de huntar, após pegar soul logo vou fazer runas, nunca deixo ele passar do 100.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu ando caçando Dwarf Guards, de Hailstorm Rod e Hmm que eu mesmo faço, e tenho tido um bom lucro com as lootbags, apesar de a rod comer mana.. será que rende caçar com life ring? eu caçei uma vez, mas não tirei o ring os vinte minutos e durou isso mesmo.. alguém que já caçou Guards com life ring, responda por favor. E há outra opção além dos Guards? :o

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dudu_maravilha Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Verbrugge
    NÍVEL (LEVEL): 35
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 33
    EQUIPAMENTOS: Mammoth Fur Cape, Hat of The mad, Guardian Shield, Plate Legs, [Rod]
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 Bp de HMM, 3 Bp de MF, 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: em média duas horas ou três diárias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo aumentar o ml, ou isso não faz tanta diferença? :confused: lembrando que sempre que termino de huntar, após pegar soul logo vou fazer runas, nunca deixo ele passar do 100.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu ando caçando Dwarf Guards, de Hailstorm Rod e Hmm que eu mesmo faço, e tenho tido um bom lucro com as lootbags, apesar de a rod comer mana.. será que rende caçar com life ring? eu caçei uma vez, mas não tirei o ring os vinte minutos e durou isso mesmo.. alguém que já caçou Guards com life ring, responda por favor. E há outra opção além dos Guards? :o
    Sobre equipamentos: Eu prefiro crown helmet do que hat of the mad. Hat of the mad não aumenta dano mágico nem nada, apenas é bem leve. Pra mim vale mais a pena ter 4 de arm a mais e perder 22.5 oz. Fora isso, seus equipamentos estão muito bons.
    Dúvida sobre a vocação: Sim, magic level é muito importante na vida de um druida! Procure sempre pelo menos mantê-lo acompanhando seu level.
    Dúvida sobre o que caçar: Se você quiser aproveitar mais as vulnerabilidades dos dwarf guards pode caçar de necrotic rod, pois dwarf guards são fracos contra death. Caçar com life ring na minha opinião não compensa. Basta fazer as contas: life ring custa 900 gold e cura 1600 de mana no total. Com 900 gold você pode comprar 18 mana potions, que recuperam em média 1800 de mana. Isso sem contar com a devolução dos vials, que rendem mais 90 gold. Life ring é viável se você não tem cap para carregar backpacks de mana potion, caso contrário, continue recuperando sua mana com mana potions! Outras opções além dos guards, tem sim! Mount Sternum ficou muito bom após o update, você pode tentar caçar lá. Vai de terra rod, se você puder runar stalagmite para ajudar na hunt muito bom, vai melhorar a exp e economizar mana, além de aumentar o magic level na hora de runar! Dark cathedral também é uma boa. Dragons é viável, mas apenas com hailstorm rod demora um pouco para matar, então leve algum amigo para ajudar ou summone demon skeletons. É basicamente isso!

"Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."
    - Nelson Rodrigues

Registro
    20-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oO
    Nome:Nao lembro xD acho q eh Dokix
    Lvl :28
    Ml:27
    Set:Sem set soh a tera rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):5k..
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Facc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Bastante
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Qual eh a melhor runa para vender???
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇARragon com DS sumonado eh bom??
    e oq eu posso caçar q de bastante dinhero??

Publicidade:

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ginete Garibaldo Ver Post
    oO
    Nome:Nao lembro xD acho q eh Dokix
    Lvl :28
    Ml:27
    Set:Sem set soh a tera rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):5k..
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Facc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Bastante
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Qual eh a melhor runa para vender???
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇARragon com DS sumonado eh bom??
    e oq eu posso caçar q de bastante dinhero??
    Sobre equipamentos e magic level: Compre pelo menos alguns equipamentos básios o mais rápido possível! Plate armor, plate legs, steel helmet e dwarven shield. Vá nos trolls e tente achar uma leather boots também! Magic level está razoável, tente mantê-lo acompanhando o level sempre.
    Dúvida sobre a vocação: Existe um tópico de discussão sobre as runas mais vendidas após o update. As runas mais votadas por enquanto foram heavy magic missile, avalanche e icicle, respectivamente.
    Dúvida sobre o que caçar: Dragons no seu level é muito arriscado, espere pelo menos poder usar uma hailstorm rod. Enquanto isso dá pra caçar no mount sternum, ele foi ampliado com o update e agora tem várias novas criaturas. Vai de terra rod, e se puder runar stalagmite para ajudar a aumentar a exp/hora na hunt e reduzir custos, muito bom. Outra opção é dwarf guards com monk e necrotic rod, mas é bom tomar cuidado! Para conseguir dinheiro minotauros é o ideal! O único lugar que eu conheço na área free é próximo das dwarf mines. Faça lootbag de chain armor, brass helmet, plate shield, mace e sword. Procure os lugares mais lucrativos para vender seu loot.

- Nelson Rodrigues

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Macaco Para Druid Que Level?

Ae Pessoal Tenhu Um Ed Q acabo de c hackiado mais to afim de rusha com ele dnv.

Em q level eu posso i Macaco?

E Ml?

E Ekips?

Vlws Flows

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dedrlz
    NÍVEL (LEVEL): 37, perdi 70k hj mais recupero a noite!
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 33 (sux mesmo, rush level)
    EQUIPAMENTOS: P legs, dwarven shield (hahaha), noble armor, crusader helmet, boots, hailstorm/terra/necrotic rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): runas e mf tenho pouca coisa guardada, mais tenho 45k em dinhero e uma bp de life ring, eu costumo recarrega MFs quando volto das hunts, nao ligo de gasta um pouco de dinhero contando que a EXP valia a pena! sem muito waste também.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account por causa do carnaval, hahaha! começo de feverero to premmy de novo!
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 3 a 8 horas por dia +-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: mana acaba rapido com a hailstorm rod, vale a pena queima MF? ou melhor gastar life rings?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: qual a media de EXP/HORA boa para um char nesse estado, e onde posso conseguir essa media de exp? vale a pena matar wyvern em vega (axo q eh la)? ou melhor guards?
    axei uma cave muito boa de ghouls, crypt shambler, mummys entre outros em uma das dwarf mines, soh q tem muita gente la =/

valeewww!!

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por toiu32 Ver Post
    Ae Pessoal Tenhu Um Ed Q acabo de c hackiado mais to afim de rusha com ele dnv.

Em q level eu posso i Macaco?

E Ml?

E Ekips?

Vlws Flows
    Cara, eu nunca fui banuta com druid, portanto não posso te ajudar muito. Mas tem um vídeo na videoteca que pode te interessar:

Versão do Vídeo: 8.10
    Data: 25/12/2007
    Tipo de Conta: Premium Account
    Tipo de Mundo: PvP
    Local: Banuta (Port Hope)
    Autor: Lira Gista
    Level do Autor: 104
    Magic Level do Autor: 68
    Level Mínimo Recomendado: 50
    Magic Level Mínimo Recomendado: 40
    Observações: Elder Druid "old school" caçando macacos em Banuta.
    Download: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=17671
    Espero ter ajudado!

Citação Postado originalmente por dedrlz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dedrlz
    NÍVEL (LEVEL): 37, perdi 70k hj mais recupero a noite!
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 33 (sux mesmo, rush level)
    EQUIPAMENTOS: P legs, dwarven shield (hahaha), noble armor, crusader helmet, boots, hailstorm/terra/necrotic rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): runas e mf tenho pouca coisa guardada, mais tenho 45k em dinhero e uma bp de life ring, eu costumo recarrega MFs quando volto das hunts, nao ligo de gasta um pouco de dinhero contando que a EXP valia a pena! sem muito waste também.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account por causa do carnaval, hahaha! começo de feverero to premmy de novo!
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 3 a 8 horas por dia +-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: mana acaba rapido com a hailstorm rod, vale a pena queima MF? ou melhor gastar life rings?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: qual a media de EXP/HORA boa para um char nesse estado, e onde posso conseguir essa media de exp? vale a pena matar wyvern em vega (axo q eh la)? ou melhor guards?
    axei uma cave muito boa de ghouls, crypt shambler, mummys entre outros em uma das dwarf mines, soh q tem muita gente la =/

valeewww!!
    Sobre equipamentos e provisões: Seus equipamentos são muito pesados, tente aliviar mais a cap. Recomendo uma armadura mais leve, como uma mammoth fur cape ou blue robe. Venda este crusader e compre um crown, vale mais a pena e você ainda vai lucrar. Um dragon/medusa shield também seria muito bem-vindo! O que você vai fazer com esta backpack de life rings? Se você quiser magic level rápido, recomendo runar! Assim você vai ter seu lucro de volta e um rápido avanço de magic level.
    Dúvida sobre a vocação: Vale mais a pena gastar mana potions em caçadas. Basta fazer as contas: 1 life ring recupera um total de 1600 de mana e custa 900 gold. Com 900 gold você consegue comprar 18 mana potions, qe recuperam uma média de 1800 de mana. E você ainda consegue 90 gold se devolver os vials. Além disso, mana potion recupera mana rapidamente na hora em que você quiser, enquanto life ring recupera as poucos. Vá com life ring em hunts muito longas, que você precise de muita cap, a única vantagem é que ele é muito leve.
    Dúvida sobre o que caçar: Cara eu não costumo medir exp/hora nas minhas caçadas, então nesse sentido não vou poder te ajudar muito. Wyverns não é uma boa opção de caçada, pois são imunes a earth e resistentes a ice, então a rod que você pde usar com eficiência é a necrotic rod. Matar wyvern só com necrotic rod vai demorar muito, e a exp não vai ser muito boa. Pode continuar guards mesmo ou tentar mount sternum com terra rod. Neste caso é recomendável runar stalagmite para ajudar na hora da hunt, diminuir custos e aumentar exp. Pode tentar dragons também, de hailstorm rod e dois demon skeleton. Depois que você colocar premium exori frigo será muito útil!

- Nelson Rodrigues

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Felipe Xato
    NÍVEL (LEVEL): 30
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 24 (sim, tá um lixo, vou rushar lvl)
    EQUIPAMENTOS: P7, dwarven shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1bp de icicle, várias de mf, algumas uhs e 18k no banco (preciso guardar pra fazer promotion)
    TIPO DE CONTA: P.A.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8~12h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu caço? To só larvas/rot e tá enxendo o saco já. O que mais tem pra caçar além disso e que dê dinheiro?

PS: Essa minha situação financeira está assim pois no meu último mundo, eu NUNCA economizei nada, tinha dinheiro pra car4lh*, ai jogar de pobre é foda, tem que ficar economizando e ainda não sei fazer direito =P

Publicidade:

Permissões de Postagem