Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
@Tânia- Hueheuheuheuehuehue, Escrava Izaura foi pracabá!
Tráfico frenético:
Admin Tibiabr: Seria líder de uma grande facção de crime organizado, como ADA ou CV. Tipo um Fernandinho Beira-mar.
Sub-Administradores: Seriam os donos das bocas nos morros grandes, os patrões do tráfico em certa localidade. Integram a liderança do tráfico e tomam decisões junto ao admin.
Moderadores: Gerentes das bocas espalhados pelos vários morros das facções, eles que comandam de perto toda a operação e são braços direitos dos chefões.
Sub-Moderadores: Soldados do morro em geral e supervisionadores e organizadores do trabalho, respondendo ao gerente. Alguns são vapor.
Usuarios Premmiun: Seriam os fogueteiros, piazada da caixa-baixa soltadora de pipa, avisando sempre aos superiores sobre possíveis invasões de outras facções ou mesmo da polícia,
Usuarios: São literamente isso, consumidores de droga em geral, que vão até o morro para pegar droga para o consumo próprio e não vive sem ela. Alguns se tornam pequenos traficantes de classe média pra pagar o vício.
Usuários BanidosSão os X9 do baguio, tudo espíão que quer só ferrar e entregar o esquema no morro, forçados ou não. Geralmente acabam no "microondas" se descoberto.
Adicionado do da Tania e o do Rocky, vlw pessoal hauahauhau =D




Bem criativo.
Parabéns pelo tópico. A do campeonato Brasileiro fico a melhor que eu acho.
AHUAUHHUAHUAHUAU
Usuarios Banidos = Corinthianos
AHUUHAHUAUHHUAHUA
Legal, gostei, principalmente do futebol heheh.
Grande Busebi
Quanto tempo
me lembro quando você era sub da seção de Hiberna
como vai?
@Topico
UHSAUHSASHAU
muito bom
Gostei das comparações
principalmente da escola e holywood![]()
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!




Hahaha bom tópico, muito bem bolado!
Scientia Vinces