Curtir Curtir:  0
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 104

Tópico: Balada

Registro
    05-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, para...
    Eu uso óculos, e ele ainda ta meio torto, de tanto toma porrada na cara, jogando HandBall e Futsal (por sinal, tenho que mandar ajeitar).
    Namoro a 5 meses, com uma garota que eu particularmente, nao por ser minha namorada, mas é bonita pra caralho.
    Ja peguei garota de 18 anos (Maximizei), e quando tava solteiro, sempre que saia, ficava pelo menos com uma (pegador hein?)
    Nunca tive problemas de mulher por causa do óculos...
    E ir em balada/festas com os amigos é BEM melhor do que ir sozinho, ainda mas se a galera volta a pé, no meio da madrugada, tomo mundo rindo e conversando na rua.
    Nem rola de ter coisa melhor...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EU JA FUI NA BALADA Ver Post
    VOCÊ ESTA FALANDO SOBRE BALADAS NO SECOND LIFE?

ALGUMAS DICAS PARA VOCÊ:
    Não converse sobre flight simulator com as meninas que estiver afim.
    Não se apaixone se uma garçonete te perguntar "o que deseja beber?"
    Não leve sua mãe junto para balada.

E ISSO SERVE PRA TODOS NERDES BVS DO FORUM, NÃO SE ACANHEM.

CAMPANHA NERD VALENTE PERDE O BV EM 2008, EU ACREDITO EM VOCÊ!
    HAUEHAEAHUEAEA pode crer, melhores dicas impossíveis! :eek:

Ehm, eu vou aderir a campanha também!! :wub:

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai vestido do jeito que tu te sente melhor!
    em respeito ao maxim!
    Última edição por marcelo chao; 21-01-2008 às 19:43.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VOCÊ ESTA FALANDO SOBRE BALADAS NO SECOND LIFE?

ALGUMAS DICAS PARA VOCÊ:
    Não converse sobre flight simulator com as meninas que estiver afim.
    Não se apaixone se uma garçonete te perguntar "o que deseja beber?"
    Não leve sua mãe junto para balada.

E ISSO SERVE PRA TODOS NERDES BVS DO FORUM, NÃO SE ACANHEM.

CAMPANHA NERD VALENTE PERDE O BV EM 2008, EU ACREDITO EM VOCÊ!
    ehaiehIUehIUheuiae, vou aderir a essa campanha :wub:

Mas essa dicas pro Second Life foram muito úteis pra mim, eu pensei que ia conseguir algo com a garçonete

@topic

Nao curto mto balada, sou mais pegação na escola, mas eu preferiria ir com os amigos, se nao pegar nada pelo menos conversa :yelrotflm

Banido
    Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A VERDADEIRA VERDADE SOBRE O TOPICO...

NERD VALENTE DIZ: ME CHAMARAM PARA IR NUMA BALADA
    COMO FAZ?
    TEM WEB CAM LA???
    HELP PLX

Publicidade:

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

COMO FAZ?
    TEM WEB CAM LA???
    HELP PLX
    AheuHAEAehaeahu

A primeira vez que fui numa balada eu achava que tinha rodinhas de pessoas assistindo negros girando com as costas no chão. fake

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

COMO FAZ?
    TEM WEB CAM LA???
    HELP PLX
    Você que é o fracassado aqui, cria user pra zuar o cara com medo de sua reputaçãozinha num forum de tibia, porque não fala isso com seu usuario normal?

E se vc não tiver usuario normal, mais fracassado ainda, porque passa o dia inteiro vendo o forum esperando algo assim ao inves de viver sua vida, coisa que você não deve ter, deve tar carente na rl.

@Nobre: Eh só relaxar cara, vai do jeito que você quiser, mas não vai mt arrumadinho, engomadinho.. vai de boa.. toma umas e se solta...

Registro
    07-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fui e não tenho vontade de ir... =p
    A maioria do meu tempo livre estou no tibia...
    Triste realidade.
    Mas o que importa é ser feliz a sua maneira.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, saio em baladas, boates em geral desde os meus 14 anos, e tudo e todos os estilos na real é a mesma merda. Se for pra uma technera leve, negócio é ir de jeans com camisa/camiseta, e respectivamente sapato/tênis. Dispense por favor os óculos escuros, são ridículos, a não ser que seja uma festa rave.

Agora, a coisa mais importante:

Balada é um mundo à parte da realidade, eu considero um sub-mundo. Lá o consumismo e e o "produto" são simplesmente elevados ao máximo. Por que? Muito simples: boates só fazem você contar em aparência, nada mais que isso. Sempre fui em baladas pra beber, pegar mulher e me divertir com os amigos, mas se sua intenção básica é pegar mulher, como a minha sempre foi antes de namorar, invista bastante no seu "produto" e depois na "propaganda" do mesmo.

Em lugar cheio e barulhento, onde nem se pode conversar direito, o que vai contar é sua beleza fisíca, das suas roupas, do seu relógio/corrente e da sua lata principalmente. É a pura realidade: as mulheres gatas estarão interessadas no cara fortão, bonito, com roupas caras e da moda, e nem vão olhar para o gordinho/magrelo feio pra carai com cara de nerds.

Vocês podem até ser contra esse tipo de estereotipismo que estou citando, como também sou, mas na balada essa é a pura realidade, ou você adere ao submundo da balada, que inclui aderir ao sub-mundo da academia, da moda e do capitalismo, ou mantém seus valores intactos mas também não pega ninguém nas boates.

Experiência própria? Nesses meus quase 10 anos saindo muito direto, já passei por várias fases na vida ao mesmo tempo, e vos digo que quando estava mais próximo do esteriótipo que vos citei no parágrafo acima, melhor me dei com as mulheres, sendo que até muitas vezes elas que viam baixar em mim.

Abraços à todos.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =P

Pra variar tem akeles idiotas que vem zuar no topico mas nada demais

@Topic:

Aqui onde moro rola muita festa na praia, é muitooo melhor do que festa nas boates. Eu ponho uma bermuda, uma camisa regata, pés descalços e é só curtição na areia da praia com musica eletronica ou axé.

Mas qd é nas boates ponho uma calça e uma camisa e o perfume. E para pegar mulher aqui ñ é tão dificil é só vc trocar uns olhares

Flws

Publicidade:

Permissões de Postagem