Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Duvida sobre a cristal mace

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida sobre a cristal mace

(nao sei se esse é o lugar correto, mais é uma duvida, por isso postei aqui)

to numa duvida com ela, pq no tibiabr fala que ela cai em Ice Witch e Cristal Spider

ja no tibiawiki fala que caiu apenas no testsever do update 8.0

quais dos 2 é verdadeiro?
    alguem ja conseguiu pegar cristal mace em ice witch ou em cristal spider? (exeto no testsever é claro)

aguardando resposta

te+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    26-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra, aposto que vai ter uns 10 te xingando pq postou aki, soh vai preparando.

Agora eh o seguinte, o tibiabr não é um parametro para este tipo de informação, tem coisa mto desatualizada, e quanto mais vc tenta ajudar os kras eles não atualizam.

Bem posso te dizer que matei mto esses mosntros e soh sei que caiu no test server mesmo.

Se o erig diz, ta dito ^^

PS.: do tibiabr soh uso o forum, pois no trabalho eh a unico forum que tenho acesso hauhaua

[]'s

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Onde encontrar Crystal Mace.

A Crystal Mace é loot de um faraó,o Vashresamun. O loot é considerado muito raro. Vários jogadores caçam faraós,e consequentemente,conseguem uma ou mais Crystal Maces. Você pode tentar comprar uma em seu servidor,porem,o preço concerteza sera bem alto...

Abraços!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Matrix:. Ver Post
    Agora eh o seguinte, o tibiabr não é um parametro para este tipo de informação, tem coisa mto desatualizada, e quanto mais vc tenta ajudar os kras eles não atualizam.
    Fora a parte grifada, o resto é verdade. Se você encontrar um erro, tem um botãozinho lá chamado "reportar". Nós verificamos, e se realmente há alguma inconsistência, o erro é corrigido. Fazemos nosso possível, com a ajuda de vocês.

Edit: Pelo jeito aqui no TibiaBR tá certinho, loot do Pharao lá, apenas:

Última edição por Anderslash; 21-01-2008 às 15:20. Razão: Screenshot

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Fora a parte grifada, o resto é verdade. Se você encontrar um erro, tem um botãozinho lá chamado "reportar". Nós verificamos, e se realmente há alguma inconsistência, o erro é corrigido. Fazemos nosso possível, com a ajuda de vocês.

PS.: tirei o edit pra nao dar flood
    Kra, me desculpe, sinceramente devem estar fazendo o seu maximo, mais kra, postei a mto mto mto tempo mesmo informações la, por exemplo que o Elder Beholder ve sim invisible, poxa vida, postei isso a mto tempo e somente por esses tempos vieram arrumar, acho que no update, ainda sim, pq mudo o layout, sendo assim, tiveram que rever os dados.

Kra, sempre tento ajudar os foruns e sites que uso mto, mais se nao vejo retorno, desisto. pra que me extressar neh nao?

Dai eh o seguinte, acabei de passar um report não é um erro mais uma coisa que o tibiabr não informa, vamos ver quanto tempo.

Torço pra que vcs melhorem cada vez mais o site, porém kra, atualmente, não uso mesmo, pois ja me ferrei algumas vezes com informções desencontradas.

Precisando de ajuda, pode contar comigo.

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obrigado pela ajuda a todos
    pode fechar
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Permissões de Postagem