Iae =D
AK
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Iae =D
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
Rio de Janeiro - RJ - Brasileae por onde anda o Kamus Re?
AK
AK
O GRITO É TRICOLOR!
Ae AK
Dr. House é ateu =D

Quarta-Feira vai ser menos de 10000 com certeza, meio de semana, 10 horas da noite, ninguém vai, com essa chuva então.
Mas próximo jogo em final de semana eu vou, no meio da semana é muito ruim pra ir. Só se for no Maraca mesmo.
Agora vem o Edmundo, vai jogar com quem? Ele não vai resolver nada. Eu acredito que o máximo que ele pode fazer é uma dupla de ataque melhor, que pelo menos chute a gol.
O problema é que tem muito amigo do Romário nesse time, pessoal da GDA não é de xingar, mas o pessoal da FJV adora xingar, mas só xinga quando o time perde, tem que xingar desde o início, até o Eurico cansar, porque hoje não tem ninguém lá xingando ele, tá todo mundo só se lamentando.
Última edição por Suteba Dark Hell; 21-01-2008 às 12:36.
Vasco vai ser rebaixado até no estadual, pqp!
TB AMO VCS, KINA E ÇUTEBA!
AK
AK
O GRITO É TRICOLOR!
Que que o arbitro do Botafogo fez?NETVASCO - 21/01/2008 - SEG - 12:31 - Árbitro de Vasco x Madureira é suspenso por 3 rodadas
De acordo com a Rádio Bandeirantes, o presidente da COAF, Jorge Rabello, anunciou a suspensão do árbitro de Vasco 1 x 2 Madureira, William Marcelo de Souza Nery, por 3 rodadas, para que ele possa se reciclar.
O árbitro de Botafogo 2 x 0 Resende recebeu punição idêntica.
Com informações do VascoExpresso.
Fonte: NETVASCO
Roubou tanto qto o do Vasco
@Suteba
Wagner Diniz não sabe cruzar = fato
Wagner Diniz sai correndo, driblando, tabelando ... Aí você pensa "OMG!! VAI VAI WAGNER DINIZ" Ai ele TENTA cruzar e você pensa "PORRA MAS QUE CARA MERDA VAI SE FUDER"
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!

Rebaixado não, mas não creio que vá para a fase final assim. E pior que nem o Juniores tem alguém que a gente fique feliz assim, sabe?
Primeiro jogo, Santos, Náutico, times assim não começaram bem também. O próprio Corinthians que começou bem já teve a primeira baixa, é esperar para falar mais, eu sei que a gente tá triste, mas fazer o que?
E VOCÊ ACHA QUE NÃO TE AMO ? :D
PS: Hoje é aniversário de namoro, dia 18 foi aniversário da minha namorada, não tenho motivos para tristeza![]()