Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Scorpion; 21-01-2008 às 11:49.
se tua genetica for favoravel
basta algum exercicio aerobico pra perde banha e flexoes de braço, descendo ateh o peito e bem concentradas
se tua genetica n for favoravel, entra na academia e pegue pesado com supino, voador, crucifixo e tudo q tive direito
ou entao va faze uma cirurgia
nada a declarar mano
Tenho peito definido.
Supino reto e crucifixo enclinado são a melhor solução para peitinhos. Pra barriga flácida é preciso abdominais três vezes por semana, todos os dias deixa o abdômen liso, abdominal em polia alta com uns 30Kg também é bom, mas pra definir - ou pelo menos tirar a gordurinha - mesmo só fazendo esses exercícios acompanhados de uma dieta balanceada e saudável... Boxe ajuda a definir os músculos muito mais rápido.
Última edição por Wk~; 21-01-2008 às 11:40.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Roleplaying: Senhores Bíblicos
Life thread: Um caminho para o Céu
Clique Aqui e conheça a Langobardis.
Roleplay em Neptera!

Bons exercício aeróbicos, ou cirurgia plástica...
Eu digo que a causa dos peitos, um pouco mais "fartos" em homens vem muito mais do DNA. Pq meu pai é assim, meu vô é assim, e eu so assim tb. ¬¬'
Odesidade tb, mas se esta no sangue, com certesa aparecerá também...
FUI

Tenho tetas, o equivalente a 300ml de silicone em cada uma. Mas são 100% naturais...
O segredo? Tibia, cócegas e muitos brigadeiros.
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz

E como que eu faço supino em casa? Tutorial pLX!!!
E cruxifixo como eu faço????
E abdominais????????????
plx tutoriais caseirows
Durinhos e bem definidos os meus ;D
Isso que é uma Tibia de verdade!!! (:yelrotflm)
http://content.answers.com/main/cont...px-Gray260.png
Seguinte...
Sabe aquela barra de ferro da sua piscina de 1000 litros que seu pai comprou pra vc quando vc tinha 6 anos de idade?
Sabe aqueles potes de sorvete que vc tomou esse final de semana e sua mãe guardou pra colocar resto de óleo?
Sabe aquele resto de cimento da ultima reforma da tua casa? Ou da casa do teu vizinho?
Pois é... enxe os dois potes com cimento, coloca a barra de ferro e boa
Crucifixo vc pode pegar dois pesos, se deitar em algum lugar que dê espaço pra vc abrir os braços como G-zuiz na cruiz, deu pra entender?
Abdominal num é possível que vc não saiba fazer?!
Deita no chão, recolher as pernas, coloca as mãos na nuca e vai levantando. Começe com umas 3 sessões de 9.
Última edição por Ethernal'Guardian; 21-01-2008 às 12:20.
Ethernal®
All Rights Reserved.
"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
acertar."
(Albert Einstein).