Tenho 10 anos e já ganhei corridas de tunning. Esse ano vou num Dakar.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tenho 10 anos e já ganhei corridas de tunning. Esse ano vou num Dakar.![]()
Eu só fui aprender depois que completei 18 anos e fiz a carteira no mesmo ano, apenas me arrependo de não ter feito para moto junto, a carteira era muito mais barata que hoje.
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche
Eu aprendi a dirigir com 13,meu avó me ensinou.
xp
Bom tenho 17 Anos e jha tenho uma Montana preta (Tenho nao neh, ainda eh do banco, falta pagar a biblia) Jah passei por varias blitz, nunca fui pego.
Voce deu uma viajadinha neh?
Se voce alegar ke roubou o carro de seu pai, eles prosessam vc, mais se seus pais retirarem a queixa, vc talves tenha que pagar algum trabalho social.
A Multa eh eminente, voce eh orbigado pagar o valor da carteira, e mais alguma multa, a aprenssao do carro tambem.
Esse negociu de faser soh com 19, se for pego antes do 18 nao existe, Isso soh acontece em caso de vc estar na auto-escola fasendo a carteira, e durante esse tempo eles te epgarem, dai sim vc soh pode faser com 19.

Tenho 16 e dirijo desde os 15...ja me pegaram mas nada que cinquentinha não resolva.
Nem sei dirigir, nem tenho muita vontade mesmo, quem sabe quando eu completar 18 anos.
built to suffer/destroy.
wshyw.deviantart.com

Aprendi sim (11 anos), e as vezes pego o carro pra dar uma volta, mas eu gosto mesmo de dirigir a moto, pra relaxa num domingo a tarde. Hoje vou na auto escola pra fazer matrícula
.
Eu tenho 14 e ainda não sei dirigir.
Mamãe falo que quando eu completar 16 vai me ensinar, mas so mei deixa pegar o carro quando eu tirar a carteira.

Cara eu tmb dirijo na boa mas eu nunca me pegaram nem nada esse negocia de fazer com 19 n tinha ctz mas se vc falou que n ta tranquilo. É que antigamente se vcs alegasse que pego o carro sem teu pai sabe ele so levavam o carro até tua casa e deu n era aprendido nem nada isso que eu quis fala que mudo agora vc responde processo e tem a multa mais o valor do guincho. abraços