Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Dirigir menor de idade.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 10 anos e já ganhei corridas de tunning. Esse ano vou num Dakar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Eu só fui aprender depois que completei 18 anos e fiz a carteira no mesmo ano, apenas me arrependo de não ter feito para moto junto, a carteira era muito mais barata que hoje.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aprendi a dirigir com 13,meu avó me ensinou.

xp

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelo~ Ver Post
    n viaja cara isso n existe mais agora seus pais responde processo alem da multa de 500 reais e soh pode tira cartera depois dos 19 acho algo assim
    Bom tenho 17 Anos e jha tenho uma Montana preta (Tenho nao neh, ainda eh do banco, falta pagar a biblia) Jah passei por varias blitz, nunca fui pego.

Voce deu uma viajadinha neh?

Se voce alegar ke roubou o carro de seu pai, eles prosessam vc, mais se seus pais retirarem a queixa, vc talves tenha que pagar algum trabalho social.

A Multa eh eminente, voce eh orbigado pagar o valor da carteira, e mais alguma multa, a aprenssao do carro tambem.

Esse negociu de faser soh com 19, se for pego antes do 18 nao existe, Isso soh acontece em caso de vc estar na auto-escola fasendo a carteira, e durante esse tempo eles te epgarem, dai sim vc soh pode faser com 19.

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 16 e dirijo desde os 15...ja me pegaram mas nada que cinquentinha não resolva.

Publicidade:

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Velho Barrero Ver Post
    Tenho 16 e dirijo desde os 15...ja me pegaram mas nada que cinquentinha não resolva.
    Kra como podem dps reclamar que o brasil eh um pai corrupto, mais nos mesmo corrompemos ele. Eh deprimente

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sei dirigir, nem tenho muita vontade mesmo, quem sabe quando eu completar 18 anos.
    built to suffer/destroy.
    wshyw.deviantart.com

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprendi sim (11 anos), e as vezes pego o carro pra dar uma volta, mas eu gosto mesmo de dirigir a moto, pra relaxa num domingo a tarde . Hoje vou na auto escola pra fazer matrícula .

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho 14 e ainda não sei dirigir.
    Mamãe falo que quando eu completar 16 vai me ensinar, mas so mei deixa pegar o carro quando eu tirar a carteira.

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pytuzenha Ver Post
    Bom tenho 17 Anos e jha tenho uma Montana preta (Tenho nao neh, ainda eh do banco, falta pagar a biblia) Jah passei por varias blitz, nunca fui pego.

Voce deu uma viajadinha neh?

Se voce alegar ke roubou o carro de seu pai, eles prosessam vc, mais se seus pais retirarem a queixa, vc talves tenha que pagar algum trabalho social.

A Multa eh eminente, voce eh orbigado pagar o valor da carteira, e mais alguma multa, a aprenssao do carro tambem.

Esse negociu de faser soh com 19, se for pego antes do 18 nao existe, Isso soh acontece em caso de vc estar na auto-escola fasendo a carteira, e durante esse tempo eles te epgarem, dai sim vc soh pode faser com 19.
    Cara eu tmb dirijo na boa mas eu nunca me pegaram nem nada esse negocia de fazer com 19 n tinha ctz mas se vc falou que n ta tranquilo. É que antigamente se vcs alegasse que pego o carro sem teu pai sabe ele so levavam o carro até tua casa e deu n era aprendido nem nada isso que eu quis fala que mudo agora vc responde processo e tem a multa mais o valor do guincho. abraços

Publicidade:

Permissões de Postagem