Curtir Curtir:  0
Página 86 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ItzMyLiFe Ver Post
    @Havengar

Tipow eu Já tinha feito isso mais so q é um furos no meu persogen tipow da pra v o chão atraves deles =O...e tmbm nos outros personagens..a ropinha fik furada ai da pra v o chão..

o q será isso??

Abraços.~~

Então nesse caso, pode ser sa placa de video realmente.
    Tente atualizar o driver de sua placa de video. Caso não saiba nem qual é sua placa de video, baixe em sites de downloads ou jogue no google o programa EVEREST baixe e instale. Com ele veja qual é sua placa de video, e com esses dados pode procurar o driver em sites específicos de driver, outras páginas de internet, ou no próprio site do fabricante da placa. Feito isso, atualize o directx:
    http://www.microsoft.com/downloads/d...playlang=pt-br

Depois reinicie o computador, abra o cliente Tibia, tente habilitar a opção "show light effects" e verifique se resolveu.

Citação Postado originalmente por joerzin Ver Post
    Estou com um problema no tibia mas não sei o que é, vou falar tudo que fiz e tudo o que acontece quem souber o que é favor mandar recado para que eu possa ler na hora !

Tudo começou quando estava caçando tortoise de manhã, do nada começa a dar um lag do capeta eu aperto ctrl+alt+del dai vejo que o uso de cpu tá em 100%, fico assustado porque isso nunca havia acontecido, dai desinstalei e instalei tudo denovo, mas continuou travando então apelei e formatei o pc, novamente instalei tudo denovo daí o tibia ficou maravilhoso, mas foi só colocar os hotkey e os mapas que voltou a travar, porém quando dou ctrl+alt+del não aparece uso de cpu em 100% e sim o normal q sempre fica geralmente 6%-18%.
    Já li e fiz tudo que tá escrito nesse tópico, mas não consigo de jeito maneira...
    Alguém sabe o que é isso ? e como faço pra arrumar ?
    Ajuda fast to perdendo tempo d premmy
    Agora que formatou e identificou que o lag não é ocasionado pelo uso em % do pc, vc precisa identificar a origem dele (pc, conexão, servidor do tibia). Veja se em outros servidores com outros char, nesse mesmo computador e conexão, isso está ocorrendo. Leia atentamente o primeiro post do tópico e veja como identificar a origem.

Citação Postado originalmente por Mari_ Ver Post
    Sim ele usa 100 %, mais ja baixei o fps e naum mudou nda....

Tem outro jeito pra fazer isso sair dos 100 %??

Para o cliente tibia, o único modo de baixar, é com a barra do framerate limit mesmo. Vc precisa ver no gerenciador de tarefas o que está consumindo tanto de seu processador, as vezes não é o cliente tibia. Feche ele, e deixe aberto o gerenciador de tarefas. Na aba Processos, veja cada um dos processos do windows e quanto está consumindo cada um, e principalmente o que está consumindo mais. Com o cliente tibia fechado, o tempo ocioso do sistema tem que estar em torno de 90-95% se estiver menos que isso, veja qual processo está utilizando o resto. Pode ser de forma indevida, as vezes atualização de banco de dados de anti-virus, processo do próprio windows, ou outro.

Citação Postado originalmente por Gutenberg Silva Soares Ver Post
    :mad:
    aff ñ consigo arrumar aki,to com problema q quando estou jogando,se eu segurar a set pra frente e vo reto e logo aperto a de virar a porra do char anda + 1 sqm,e se eu ficar andando na seta sem dar intervalo ai ele fica loko indo sempre 1 sqm a +!
    isso ta me atrapalhando muito!
    já fiz o q pede o 1° top, tmb ja arrumei o teclado lendo lá o q diz,mas ñ adianta!
    essa merda ñ deixa eu caçar GS -.-
    vejo videos de lvl menores q eu indo...

Fiz um teste aki..Dx5 está melhor q o Dx9
    porem Dx9 usa 45% do pc...enquanto o Dx5 usa 85% no frgm 20.

Amd Sempron(tm) 2400+
    1.67 GHz, 1,12 GB ram
    GForce FX 5200 128 MB
    Net 2 MB <:>Brasil Telecon

Abraçoss

Veja se o mesmo ocorre em outros servidores, com char diferentes, mas nesse pc e conexão.

Citação Postado originalmente por Claudio Di Martino Ver Post
    muito bem meu computador eh windows 98
    eh bem velhinho ja
    antes do natal eu conseguia jogar tibia numa certa regularidade
    mas atualmente nao to conseguindo mais pq de repente o framerate maximo q meu pc vai fui a 2.24!!!
    o meu pc tem 236mhz
    6gp de hd
    64mb de ram
    agora tem apenas 1mb de memoria compartilhada com o video
    parece que tenho tudo atualizado
    agora quando queimou minha placa mae eu levei no conserto, e o tecnico trocou
    depois desse fato ficou a memoria compartilhada em 1mb, pois antes tava 8mb e dava pra jogar ja
    pode ser outro problema ou eh esse problema da memoria compartilhada?pois eu ouvi boatos q essa memoria compartilhada só influencia no grafico e nao na velocidade
    ajudem plxxxxxx
    - retomando o problema: meu framerate ta em max e mostra aprox. 2.24

Pode estar influenciando. Vc tentou atualizar o directx e o driver da placa de video? Sua solução pode estar nisso.

Tente atualizar o driver de sua placa de video. Caso não saiba nem qual é sua placa de video, baixe em sites de downloads ou jogue no google o programa EVEREST baixe e instale. Com ele veja qual é sua placa de video, e com esses dados pode procurar o driver em sites específicos de driver, outras páginas de internet, ou no próprio site do fabricante da placa. Feito isso, atualize o directx:
    http://www.microsoft.com/downloads/d...playlang=pt-br

Depois reinicie o computador, abra o cliente Tibia, vá para uma área vazia, e tente ajustar o framerate limit combinando com uso moderado do pc em % olhando pelo gerenciador de tarefas, como explico no 1º post do tópico e/ou no 2º post que tbm é esclarecido.

Depois de feito esses ajustes, tente voltar para área movimentada como o depot ou outras áreas movimentadas e verifique se resolveu.

Abraço

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    11-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra jah fiz tudo isso mais naum adiantou...mudei ateh d 1024 p/ 768 e continuou a msma coisa...
    Ñ tem mais alguma dica ai???

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal gostaria de esclarecer uma duvida, de umas 2 semanas pra ca eu percebo q o meu computador vem travando, trava tudo mouse teclado e tenho q desliga o estabilizador e liga o pc de novo pra volta, entao resolvi abrir o gabinete do pc e bota um ventilador la dentro pra ve se melhorava, percebi q nao travava +, porem quando eu vou abrir o tibia 2 minutos depois ele vai la e trava, mas axo estranho pois ontem eu consegui jogar a madrugada intera sem nenhuma travada e hj de manha meu irmao tb, dai hj pelas 4 da tarde fui ligar o pc fikei uns 10 minutos no tibia e travo de novo.
    caso perguntem quando fiko cum o tibia aberto akeles % la fika entre 45% e 55%.
    por favor me ajudem, grato desde ja.
    Última edição por joker'soul; 16-01-2008 às 17:46.

Registro
    17-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Gente!

:riso:Não quero desmertecer,mas quanto tempo tem seu pc!Depende se for muito velho!

Xau
    Bjos=*
    Citação Postado originalmente por juebas Ver Post
    meu pc ta com um problema
    sempre que eu to no pc eu to jogando tibia
    dai as vezes ele trava
    mas eu vejo o q esta acontecendo no jogo mas nao posso fazer nada
    por exemplo eu estou caçando dragon
    dai trava
    eu vejo meu char apanhando mas nao posso fazer nada
    eh como q o mouse e o teclado n funcionasse
    uma vez quando aconteceu isso eu morri...dai qnd meu char dieto saio...se algm poder me ajudar eu agredeço
    agora eu mechi adjust ferrament limit(configuraçao do tibia em graphics e advanced) e deixei no 10
    dai o uso do cpu fika de 50% a 70%
    ants era 100%
    n sei se o problema era essi
    si algm souber alguma outra coisa que possa ser mi ajuda plx
    vlws
    fui
    N.B.T
    2007

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juebas Ver Post
    meu pc ta com um problema
    sempre que eu to no pc eu to jogando tibia
    dai as vezes ele trava
    mas eu vejo o q esta acontecendo no jogo mas nao posso fazer nada

dai o uso do cpu fika de 50% a 70%
    ants era 100%
    n sei se o problema era essi
    si algm souber alguma outra coisa que possa ser mi ajuda plx
    vlws
    fui

Cara, leia este tópico que eu fiz, ajuda bastante se você seguir:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=217475

Abraço!

Publicidade:

"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    25-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim ele usa 100 %, mais ja baixei o fps e naum mudou nda....

Tem outro jeito pra fazer isso sair dos 100 %??
    Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post

Para o cliente tibia, o único modo de baixar, é com a barra do framerate limit mesmo. Vc precisa ver no gerenciador de tarefas o que está consumindo tanto de seu processador, as vezes não é o cliente tibia. Feche ele, e deixe aberto o gerenciador de tarefas. Na aba Processos, veja cada um dos processos do windows e quanto está consumindo cada um, e principalmente o que está consumindo mais. Com o cliente tibia fechado, o tempo ocioso do sistema tem que estar em torno de 90-95% se estiver menos que isso, veja qual processo está utilizando o resto. Pode ser de forma indevida, as vezes atualização de banco de dados de anti-virus, processo do próprio windows, ou outro.

[]'s
    Ja consegui baixar a proncentagem dai fica de 0 % a 20 % mais ainda continua travando de 15 em 15 minutos, naum mudou nda =\

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal encontrei um erro no jogo em Nerana.

no lugar dos corpos ten umas manchas com mts quadrinhos minusculos e coloridos!

assim que eu aprender como por fotos aque eu envio!
    :puke: :moon:

AEW galera...

Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara me ajuda a corrigir aki em casa
    tipow meu char nao ta andanu direito ele nao mexe as perna ele anda tipo eskiano isso prejudica a velociadde dele vc sabe oque eu faço pra melhorar?
    tenuhj outra duvida tb sabe la nu tibia vai em graficos ai la onde tem diretcx 5 9 e open lg nao da pra eu seleciona outra opção so fica nu directx 5 como eu mudo pra 9 ow open lg?

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Devilrig Ver Post
    Kra jah fiz tudo isso mais naum adiantou...mudei ateh d 1024 p/ 768 e continuou a msma coisa...
    Ñ tem mais alguma dica ai???
    O que continuou a mesma coisa? Dê maiores detalhes, por gentileza.

Citação Postado originalmente por joker'soul Ver Post
    pessoal gostaria de esclarecer uma duvida, de umas 2 semanas pra ca eu percebo q o meu computador vem travando, trava tudo mouse teclado e tenho q desliga o estabilizador e liga o pc de novo pra volta, entao resolvi abrir o gabinete do pc e bota um ventilador la dentro pra ve se melhorava, percebi q nao travava +, porem quando eu vou abrir o tibia 2 minutos depois ele vai la e trava, mas axo estranho pois ontem eu consegui jogar a madrugada intera sem nenhuma travada e hj de manha meu irmao tb, dai hj pelas 4 da tarde fui ligar o pc fikei uns 10 minutos no tibia e travo de novo.
    caso perguntem quando fiko cum o tibia aberto akeles % la fika entre 45% e 55%.
    por favor me ajudem, grato desde ja.

Se mencionou que não passa de 55% o uso do seu processador, olhando pelo gerenciador de tarefas, seu problema é de refrigeração interna mesmo. Se vc reiniciar seu computador e pressionar a tecla DEL (delete) vc entrará no setup do computador, procure dentre as opções, a que apresenta a temperatura do seu computador. Fique nessa tela e veja se a temperatura vai aumentando. Passou de 45º já não está mais normal, se continuar subindo, note que logo depois o pc vai travar, e/ou reiniciar. Aí nesse caso, vc deve levar o pc em um técnico para ele providenciar a regularização de sua refrigeração interna, cooler e o que for necessário mais.

Ja consegui baixar a proncentagem dai fica de 0 % a 20 % mais ainda continua travando de 15 em 15 minutos, naum mudou nda =\
    Seu problema pode ser de refrigeração interna mesmo. Se vc reiniciar seu computador e pressionar a tecla DEL (delete) vc entrará no setup do computador, procure dentre as opções, a que apresenta a temperatura do seu computador. Fique nessa tela e veja se a temperatura vai aumentando. Passou de 45º já não está mais normal, se continuar subindo, note que logo depois o pc vai travar, e/ou reiniciar. Aí nesse caso, vc deverá levar o pc em um técnico para ele providenciar a regularização de sua refrigeração interna, cooler e o que for necessário mais.

Citação Postado originalmente por Zelark nimus Ver Post
    tipow meu char nao ta andanu direito ele nao mexe as perna ele anda tipo eskiano isso prejudica a velociadde dele vc sabe oque eu faço pra melhorar?
    tenuhj outra duvida tb sabe la nu tibia vai em graficos ai la onde tem diretcx 5 9 e open lg nao da pra eu seleciona outra opção so fica nu directx 5 como eu mudo pra 9 ow open lg?
    Veja o primeiro post do tópico, ao final dele, nas configurações de teclado, e veja se melhora, amenizando a movimentação do seu char. Sobre a opção 9 ou openGL, vc precisa ter uma placa de vídeo que ofereça recursos disponíveis para uso dessa opção 9 ou openGL no cliente tibia, além de directx 9 ou superior instalado e atualizado.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zelark nimus Ver Post
    Seu pc não fica bom com a resoluçao 1024x780,mude pra 800x600,vai ficar pequeno sim mas não vai ficar tao quadriculado como vi no seu avatar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem