Pap's, to com tigo. Também parei de responder. Sempre as mesmas duvidas e mesmas perguntas:
Pergunta 1: tenho kina lvl X skill Y equips Z, onde é melhor pra caçar com boa exp e sem waste?
Resposta 1: Macaco, tortoises, tumba.
Pergunta 2: tenho kina lvl X+10 skill Y+2 equips Z+3, onde é melhor pra caçar com boa exp e sem waste?
Resposta 2:Macaco, tortoises, tumba.
Pergunta 3: tenho kina lvl X skill Y equips Z, onde é melhor pra caçar com boa exp e sem waste?
Resposta 3:Macaco, tortoises, tumba (as vezes essa dúvida foi esclarecida na pag anterior mais o cara n leu, masi facil perguntar)
Por esse motivo eu também parei de responder. Outra, hoje está tudo diferente, eu não sei mais qual a capacidade de um knight lvl 40 hoje. Talvez o que precisava era concientizar a galera ai que essas respostas estão todas nos tutorias, e talvez atualizar o tutorial conforme novas questões forem sendo criadas. Hoje infleizmente é mais facil criar uma account no forum e postar usa pergunta do que pesquisar um pouco, e garanto que boa parte dos players nem sabem direito como funciona um fórum, quem dirá conhecer as regras.
Por isso o esquema é ter algo que chame a atenção desses players, que antes de criar uma pergunta, ele resolva olhar esse tópico. Agora como? boa pergunta, não sei

! prometo que se eu tiver uma idéia iluminada, irei compartilhar pra gente melhorar isso aqui.
:thumb: