Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Leiam!!!! todos, por favor, tá? e deem feedback!

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

de graças a Deus por nao ter acesso a minha caixa de mensagens privadas!!!

precisa de ver cada coisa que eu leio lá, de vez em quando! principalmente quando eu fecho tópicos "muito muito very importantes"!!!!!!!

vida de sub num é facil não!!! hahahahahahaha

beijocas turminha!

@topic: vo mudar o nome pro que o Lion sugeriu!

será que as pessoas sabem ler:

"Tire suas dúvidas e avalie seu knight aqui"

?????
    será???

vamo tentar né?
    hahahahahah

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pap's, to com tigo. Também parei de responder. Sempre as mesmas duvidas e mesmas perguntas:

Pergunta 1: tenho kina lvl X skill Y equips Z, onde é melhor pra caçar com boa exp e sem waste?

Resposta 1: Macaco, tortoises, tumba.

Pergunta 2: tenho kina lvl X+10 skill Y+2 equips Z+3, onde é melhor pra caçar com boa exp e sem waste?

Resposta 2:Macaco, tortoises, tumba.

Pergunta 3: tenho kina lvl X skill Y equips Z, onde é melhor pra caçar com boa exp e sem waste?

Resposta 3:Macaco, tortoises, tumba (as vezes essa dúvida foi esclarecida na pag anterior mais o cara n leu, masi facil perguntar)

Por esse motivo eu também parei de responder. Outra, hoje está tudo diferente, eu não sei mais qual a capacidade de um knight lvl 40 hoje. Talvez o que precisava era concientizar a galera ai que essas respostas estão todas nos tutorias, e talvez atualizar o tutorial conforme novas questões forem sendo criadas. Hoje infleizmente é mais facil criar uma account no forum e postar usa pergunta do que pesquisar um pouco, e garanto que boa parte dos players nem sabem direito como funciona um fórum, quem dirá conhecer as regras.

Por isso o esquema é ter algo que chame a atenção desses players, que antes de criar uma pergunta, ele resolva olhar esse tópico. Agora como? boa pergunta, não sei ! prometo que se eu tiver uma idéia iluminada, irei compartilhar pra gente melhorar isso aqui.

:thumb:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

meu lindo cavalheiro!!!!!

coloca a cachola pra pensar ai, que eu ja fundi meus dois neuronios tentando, juro!

num sei mais o que eu faço para ver se para essa onda de topico inutil!!!!!

será que pode abrir uma salinha de aulinhas particulares aqui no forum, ensinando como se portar um forum? eu me coloco de voluntaria!!!!!!!!

da menos trabalho e custa menos que potes de tinta pra cabelo!

beijocas!!!!!

Registro
    27-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so voluntario tbem
    valeria eu te amo pois vc q faz esse forum funciona
    Brigadu pur tudo

Registro
    20-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    não adianta val...
    esse povo quer tudo na boca, e mastigado ... para apenas engolirem...

o jeito é ficar apagando tópicos pois eles nunca vão pensar na possibilidade de procurar algo...
    e sempre vão ficar desorganizando a seção que tanto amamos...

solução? (alerta primeira x, ban segunda)
    tbm concordo, mta gente naum para pa lÊ topicos de avisos, como os de regras...

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeria, voce não pode Excluir os topicos? ficar trancando só polui tb, teria que deletar, e dar um alerta pro cara, é a unica solução, já que não podemos cobrar multas

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou ver com meus superiores se posso fazer isso.

mas sabe por que eu nao queria?

odeio desrespeitar as pessoas, serio mermo.

ma, em contra partida, odeio que desrespeitem a gente, pois o que a gente luta pra essa seçao ficar gostosa num ta no gibi!

a gente acaba ficando numa sinuca de bico com esses tem que fica postando fora de lugar, viu?????

o gente preguiçosa, credo! será que nao sabem ler? tem que chegar logo postando?

parecem que vao tirar o pai da forca!

imagina, se o cara estiver esperando uma resposta rapido para poder ir caçar! ja pensaram se ninguem responde? o meleco vai ficar aqui, de butuca, esperano?

voces viram, né?

mesmo isso correndo aqui, olha o monte de topico que ja criaram hoje!

a gente pode combinar o seguinte:

será que daria certo quando voces verem topicos assim deixarem eles sem resposta ninhuma ninhuma? deixa o dedo coçar, mesmo que seja para falar que tem topico fixo!

larga o coitado la, com o topico abrido, sem ninguem respondendo, para ver se ele se toca!

essa pelo menos é uma dosinha de simancol que a gente pode dar pra eles, enqaunto eu resolvo essa parada de deletar, que tal essa minha ideia?

entao, aberta a temporada de ignored em topicos inuteis!!!!!!!

beijocas!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Combinado (y)

Observação:" larga o coitado la, com o topico abrido, sem ninguem respondendo, para ver se ele se toca!"

Abrido? rsrsrs não me aguentar não observar.

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa idéia val... assim um tópico inútil morre rapidamente. O pessoal aqui tem mania de dar sermão nesses new~ que postam errado, mas acabo vendo tópicos inúteis crescerem a ponto de ter mais de 3 páginas.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro do Templo Ver Post
    Pap's, to com tigo. Também parei de responder. Sempre as mesmas duvidas e mesmas perguntas:

Pergunta 1: tenho kina lvl X skill Y equips Z, onde é melhor pra caçar com boa exp e sem waste?

Resposta 1: Macaco, tortoises, tumba.

Pergunta 2: tenho kina lvl X+10 skill Y+2 equips Z+3, onde é melhor pra caçar com boa exp e sem waste?

Resposta 2:Macaco, tortoises, tumba.

Pergunta 3: tenho kina lvl X skill Y equips Z, onde é melhor pra caçar com boa exp e sem waste?

Resposta 3:Macaco, tortoises, tumba (as vezes essa dúvida foi esclarecida na pag anterior mais o cara n leu, masi facil perguntar)

Por esse motivo eu também parei de responder. Outra, hoje está tudo diferente, eu não sei mais qual a capacidade de um knight lvl 40 hoje. Talvez o que precisava era concientizar a galera ai que essas respostas estão todas nos tutorias, e talvez atualizar o tutorial conforme novas questões forem sendo criadas. Hoje infleizmente é mais facil criar uma account no forum e postar usa pergunta do que pesquisar um pouco, e garanto que boa parte dos players nem sabem direito como funciona um fórum, quem dirá conhecer as regras.

Por isso o esquema é ter algo que chame a atenção desses players, que antes de criar uma pergunta, ele resolva olhar esse tópico. Agora como? boa pergunta, não sei ! prometo que se eu tiver uma idéia iluminada, irei compartilhar pra gente melhorar isso aqui.

Somos 3 então =T
    já ocorreu de eu responder 2,3 ou até 4 vezes seguidas a mesma coisa:
    Elfs, DC ou treina 80/80 pra ir guards

isso enche o saco ._.

Algo que chame a atenção? easy:
    Importante: Tire suas dúvidas sobre onde caçar e avalie seu knight SOMENTE aqui!

deve funcionar

Publicidade:

Valar Morghulis

Permissões de Postagem