3x1...
Deveria ter jogado no bolão.
:rolleyes:
Mas a culpa é toda de um jogador só.
Sempre é de uma pessoa só no Favela Paulista.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
3x1...
Deveria ter jogado no bolão.
:rolleyes:
Mas a culpa é toda de um jogador só.
Sempre é de uma pessoa só no Favela Paulista.

Eu não me dou ao trabalho de ver jogo do corinthians na integra.se vc viu o mesmo jogo q eu sabe q a culpa TODA eh do marcel
Vejo só os melhores momentos do adversario que é a unica coisa que passa no VT.
:riso:
E pelo que vi, corinthiano é mestre em escolher uma pessoa para colocar a culpa da merda que todo o resto é e faz.
Só que como ainda não foi ameaçado de morte pelos torcedores, continua jogando.
Dá até vontade de criar um tópico, mas vou me conter...
Mas que saudades dos coxinhas euaheauhaeueHUheaUhuaehu
Experiencia de primeira divisão pesou, já que o coxa ganhou pela última vez de um time de primeira divisão no ano passado do paraná clube, que por sinal acabou caindo...
Depois de dois anos sem pisar no Estádio Esgoto Pereira, Furacão volta ao salão de festas e mata as saudades de calar os coxas: 2 a 0, fora o baile!

atualizado.
Não, time de torcida de favelado, maloqueiro que ameaça jogador de morte por este não estar correspondendo em campo é o curintixa.Você anda confundindo os times né...
Não curto boate gay, mas se vc curte (e deve curtir pq mostra estar por dentro do assunto) fazer o que, cada um com seus problemas....a noite nas boates gay do Richarlyson não estão te fazendo bem
Qué isso!Dá até vontade de criar um tópico, mas vou me conter...
Vai na fé.
Ja virou zona isso aqui mesmo.
Topicos sobre usuarios.
Topicos que não são de interesse geral dos usuarios.
Topicos com foto-respostas.
Topico com palavrões, xingamentos e demonstrações de preconceito.
Sem falar nos links e noticias retirados de outros sites.
A culpa não é só do Marcel. É do Marcel que não joga nada, Eduardo Ratinho e Alessandro, que se confundiam na função.
Depois que Marcel saiu entrou dentinho, Eduardo saiu entrou lulinha, Corinthians dominou o jogo, só que era tarde.
@Avallansh: Não tente disfarçar. Seu avatar e sua sign ja mostram que você é do outro lado da força. Olha soh o Skatista com a mãos pra cima gritando "AIII UMA BARATA" e o véio com uma bandana com cara de mal, dizendo: "Vou te pegar garotão"
6 jogos no paulista conta o sc, nenhuma vitória!!
vtnc!
Acho que se homosexualismo não correspondido ta te fazendo ver coisas...@Avallansh: Não tente disfarçar. Seu avatar e sua sign ja mostram que você é do outro lado da força. Olha soh o Skatista com a mãos pra cima gritando "AIII UMA BARATA" e o véio com uma bandana com cara de mal, dizendo: "Vou te pegar garotão"
Coisas gays.
Gamba é fregues de todos os santos, inclusive "O" Santos.6 jogos no paulista conta o sc, nenhuma vitória!!
vtnc!
![]()