Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Tipos de flooders

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tipos de flooders

Bem, como eu achei que isso se adequa bem aqui, vou postar aqui:

O Egocêntrico (Floodus Egolatrus):
    São aqueles que postam um monte de mensagens glorificando a si próprios, e suas supostas qualidades. Tentam compensar seu grande complexo de inferioridade massageando o próprio ego na frente de estranhos, principalmente quando estes não podem vê-los. Alguns referem-se a si mesmos na terceira pessoa. Esta espécie gerou três ramos distintos, a saber:

- O Folgado (Floodus Egolatrus Brutus):
    Já chegam esculachando alguém, só porque discordam de sua opinião. Se acham os donos absolutos da verdade, e quando se discorda deles, automaticamente assumem uma postura defensiva.

- O Pedante (Floodus Egolatrus Arrogantus):
    Também se acham os donos da verdade mas, ao contrário dos folgados, tendem a ignorar ou dar uma resposta irônica, sarcasticamente inserido numa mensagem vazia.

- O Inseguro (Floodus Egolatrus Carentis):
    É o mais diferente dos três. Tem um grande complexo de inferioridade, como todos os Egolatrus, mas não se gaba de suas caracteristicas. Ao invés disso, pede confete, dizendo: "Vocês gostam de mim?" ou "Vocês gostaram mesmo?"

O Condescendente (Floodus Passivus):
    Costumam postar mensagens curtas, que nada acrescentam, só para dizer que aprovam ou gostaram do que foi dito na mensagem anterior. São os que postam os "ahahahahas", os "ah, é?", além de, é claro, os "concordos".

O Puxa-saco (Floodus Babahovus):
    Sonha em ser moderador um dia, então tenta postar o maior número de mensagens puxando o saco dos mesmos. Pra ele, os moderadores estão sempre certos. Vive esculachando os novatos, mas não reclamaria com um moderador nem se esse lhe desse um soco no estômago. Não tem a mínima personalidade.

O "Maluco" (Floodus Aparecidus):
    Está entre aspas por que o cara na verdade paga um sapo de maluco, mas é um baita nerd. Posta mensagens esdrúxulas, sem sentido e, frequentemente, ilegíveis. Às vezes, depois do eventual esculacho, alegam ser disléxicos, só pra não passar vergonha.

O "Cego" (Floodus Alheius):
    Parece que nunca sabe o que está sendo discutido. Nunca lê a primeira página do tópico, e já chega mudando de assunto. Aliás, está sempre mudando de assunto, o que ele faz de duas formas: ressucitando um assunto há muito abandonado, ou colocando algo completamente novo e sem relação alguma com o que estava sendo discutido. De qualquer forma, é ignorado na maioria das vezes.

O Falastrão (Floodus Falastronicus):
    É aquele que gosta de conversar no fórum, utilizando-o como se fosse um chat. Não liga para os assuntos discutidos, e parece ignorar a existência das Private Messages. Essa espécie divide-se em três ramos distintos:

- O Criador de caso (Floodus Falastronicus Alcoviteirus):
    É aquele que gosta de ver o circo pegar fogo. Incentiva discussões entre membros, com mensagens do tipo: "Você viu o que ele falou? Eu não deixava..."

- O Xavequeiro (Floodus Falastronicus Flertadoricus):
    Se acha o galanteador. Acredita que o fórum é um ótimo meio para marcar encontros e cortejar as meninas (ou os meninos). Coloca mensagens como: "Vi sua foto e te achei muito bonitinha..."

- O Chato (Floodus Falastronicus Embromaticus):
    É aquele que posta todo tipo de papo-furado. Não para de te encher o saco, perguntando banalidades como: "Você vai no encontro?" ou "Como é que tá o clima aí em Pirapora?"

O Enchedor de Linguiça (Floodus Prolixus):
    É aquele que acha que, por que o post é grande, não é flood. Posta mensagens quilométricas, que na maioria dos casos poderiam ser resumidas em apenas algumas linhas. Ainda há discussões quanto à possibilidade dessa espécie ser, na verdade, mais um ramo dos Egolatrus.

O Óbvio (Floodus Inutilicus):
    É aquele que escreve mensagens, e às vezes cria tópicos, para "informar" os outros usuários de algo que todos já sabem. Postam erros do filme dos quais todos já estão carecas de saber, posta notícias que ele viu na página inicial, e posta as famosas mensagens "Cheguei a 100 posts!"

O Espaçoso (Floodus Joselitus):
    Acha que o fórum é a casa da mãe Joana. Cria uns três tópicos por dia, sobre assuntos de, digamos, relevância duvidosa - que invariavelmente acabam trancados. Algo como "sugestões de nomes para o meu papagaio", por exemplo.

O Ambicioso (Floodus Maximus):
    É aquele que tem orgulho de ser flooder. Toda a vez que posta no fórum, está pensando quase que exclusivamente em aumentar seu número de mensagens. Quer ser o maior floodeiro de todos, e ostenta sua bandeira com orgulho. Eclético, costuma fazer tudo que as espécies acima fazem, com incrível desenvoltura, e num ritmo alucinante."

E aí, que tipo de flooder vocês são?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    28-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não floodo
    http://cenahiphop.files.wordpress.co...wdiretoria.jpg

Não se esconde, explane, não espante passe adiante !

Com
    Os
    Neurônios
    Evaporando

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tópico. :happy:

Não sei em que categoria me encaixo... Talvez nenhuma. Ou todas. =x

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O CORINTHIANS CAIU! EEEEEEEEEEEEEEEEEE

Eu, flooder? Magina :rolleyes:

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHAHUAHUAHUAHUAHU
    tá, muy engraçado...

mas eu nao me acho flooder o.O
    eu acho... ><

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pior q isso ai é verdade!

acho q todos tem um pouco de cada tipo de flooder =P
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não me acho flooder, mas em alguns posts sou um Floodus Passivus.

seria legal se tu botasse pelo menos um exemplo de um user aqui do fórum pra cada um desses tipos.

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem mais é que floodar mesmo

Banido
    Registro
    02-06-2007
    Venore! Venore Server: KelteraTenebraAntica P3n3z: 16CM+2-1-1+1+3-2 Floods: 1456652
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wolf O'Donnell Ver Post
    tem mais é que floodar mesmo
    isoae

as vezes um flood é do bem ou do mal
    Última edição por James, James Bond; 20-01-2008 às 19:41.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes eu dou um de Floodus Egolatrus Arrogantus ! :o
    Mais bem raramente xD
    E a única que eu consegui me encaixar em alguma situação.

Publicidade:

Permissões de Postagem