Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Dúvida, clubs

Registro
    10-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida, clubs

bem, é o seguinte, como jah viram, nesse update A fire sword além de hitar normal, tem adicionado um hit de fogo. O mesmo acontece com o fire axe, e a serpent sword(poison)

eu queria saber se existe algum club com esse efeito natural ~.~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dragonbone staff da dano de fogo se não me engano
    Valar Morghulis

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lion~ Ver Post
    dragonbone staff da dano de fogo se não me engano
    não dá, eu jah tentei =P

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já me disseram Thunder Hammer infringi danos de energy, mais como não tenho um não comprovei. :o

Registro
    27-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra eu acho q th da dano de dano pq um amigo meu me falo isso e ele é lvl 195 ele disse q tem th e ele da dano de energy mesmo

mas como eu não confio muito nele...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

tentei com a skull staff, achando que daria hit de death, mas apesar de ter descrição na arma, não dá. e th so mesmo alguem tendo um e gravando um video pra gente para termos certeza.

acho que club nao tem alguma arma que de dano elemental, o que é uma pena, pois faltaria mermo a skull staff, dando um dano de death.

beijocas!

Registro
    20-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um amigo me disse q serpent hammer da hit de tera...mas nao sei c rl...

Registro
    25-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ginete Garibaldo Ver Post
    um amigo me disse q serpent hammer da hit de tera...mas nao sei c rl...
    Eu queria sabe primeiro onde ele pegou essa hammer, aehuehaeuaheuaeheauheaueah

Sobre club, axo q vc n deve se amarrar por essa questao, prga uma club do seu lvl e mete fire, pq o periodo que vc vai utilizar a fsword ou o faxe eh pequeno!

Eu nao usaria club, apenas pela questao de nao possuir arma boa (o melhor seria TH, ou demonbone staff, ambas apenas de bosses).. o melhor q vc pode chegar com club eh uma blessed spectre, ou entao uma arcane que tem def ridicula! Elas tbm geralmente possuem um -x pra shield!

Axe rlz, mas gosto eh que nem #% neh, cada um tem o seu!
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0Commander.png

You mess with the best, you die like the rest!

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

gente, quando voces ouvirem alguma coisa, nao saiam acreditando que nem doido nao!

tem coisa no tibia, que eu só acredito vendo! e como fala o amagad, as vezes nem vendo acredita! hahahahahahah

cade o cara mostrando numa ss o hit de sei la o que que o troço aí solta?

ces acham que nessa altura do campeonato, depois de um mes após o update, ja nao saberiamos que armas que soltam dano elemental junto????

a unica que eu ainda tinha alguma esperança era a skull staff, que após pegarmos nos necros, por que tava dificil rumar uma pra testar, e testarmos, vimos que nao tira dano de coisissima ninhuma!

cip apelo nessa!

eu acho que deveriam ter feito pelo menos a skull staff com dano de death, ja que tem na descrição da arma falando isso.

mais uma vez, clubão ta de fora (sim, eu gosto de clubs!)! ma pega nada nao! encanta uma com qualquer coisa e vai se feliz!

beijocas!

Permissões de Postagem