Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Estou aqui há 3 anos e tem gente que em 1 mês tem mais post do que eu
Não cheguei aqui há 1 semana postando merda, numerozinho de posts e "popularidade" deve estar você preocupado, ninguem faria um tópico tão imbecil se não quisesse chamar atenção. Alias há formas melhores de chamar atenção positivamente das outras pessoas, vou citar um exemplo: Suteba (Sub-moderador)
Já viu ele postando essas merdas? Já viu ele falando mal de alguém?
O cara consegue ser "famoso" sem precisar tentar chamar atenção, só na sua coerência ele consegue essa fama positiva.
Você não passa de um retardado em um fórum, e se você quer fama assim desiste, porque retardado em fórum é o que não falta.
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!

/\ kra ta zuando neh!? -.-
@topic
não achei graça.
Última edição por Allan136; 20-01-2008 às 03:26.

Olha cara, eu sempre tento evitar discussoes, ainda mais pela internet.
Você tem todo direito de não gostar do tópico, eu respeito sua opinião. Mas pelo jeito, é você quem não respeita a minha. Se não gostou do tópico, passa reto, ignore-o. Não precisa postar.
Você me julgou sem me conhecer, tirou conclusoes muito precipitadas a meu respeito. E além disso perdeu a razão ao me ofender gratuitamente, me chamando de "retardado".
A última coisa que eu quero mesmo é brigar pela internet, isso é uma coisa que eu tento evitar ao máximo. Portanto, eu lhe peço gentilmente para que pare de postar aqui se é pra continuar me queimando.
E vem o viciado no negão..
A propósito, tópico bem fraquinho :/
Essa "piada" até me deprimiu...
E eu que pensei que o tópico fosse sério.