Curtir: 0
vai na fé que dá.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Só o Nelio jogar umas idéias nela
Neh Nelio? :o
Tu és um grande vencedor Cruzeiro
Orgulho de Minas Gerais e do Brasil
Tantas conquistas, glórias pelo mundo inteiro
É mais que um campeão, seu pavilhão azul anil
Salve seu manto celeste
Só quem o veste pode explicar
O coração a pulsar, a emoção de vibrar
Com sua garra, sangue, amor, suor e raça
Pra onde fores eu vou
Soltar meu grito de gol
E orgulhosamente erguer mais uma taça
Só quem te traz aqui no peito tem noção
Do quanto és grande, porque és uma nação
Avante meu Cruzeiro saiba que seu torcedor
É força e o seu 12º jogador
Em teu escudo consagrado e adorado
Ficam as luzes sintilantes deste azul
Em tuas vitórias imortais, tuas estrelas brilham mais
Do que o Cruzeiro do Sul
Do que o Cruzeiro do Sul
por Toninho Geraes
http://br.youtube.com/watch?v=q_cCpp-BGig
TopLess creme de barbear do bbb8 ^ =P
Eu já Maximizei uma mina de 18 anos =D
çou Bom?
@Futebol
Trofeu que o meu Vascão vai ganhar!O atacante Alan Kardec conseguiu um feito que poucos jogadores de sua posição conseguem nos últimos tempos. No treinamento de finalização realizado nesta quinta-feira, em São Januário, o novo camisa 19 do Vasco acertou todos os 11 chutes no gol, ou seja, 100% de aproveitamento. Nem Romário, que também participou da atividade, repetiu a façanha.
TIME-BASE
Tiago, Wagner Diniz, Luisão, Jorge Luiz e Calisto; Jonílson, Beto, Leandro Bomfim e Morais; Alan Kardec e Alex Teixeira (Romário).
DEFESA
A zaga do Vasco será formada por Luisão e Jorge Luiz. Os dois esperam não repetir os erros da temporada passada e do primeiro jogo em 2008, quando a equipe acabou derrotada pelo Hamburgo por 2 a 1. Wagner Diniz e Calisto são os laterais e os dois têm liberdade para apoiar o ataque. Quando um subir, o outro fica para compor o setor de marcação e ajudar os zagueiros.
MEIO-CAMPO
Beto e Jonílson terão a responsabilidade de marcar e conter o avanço dos armadores adversários. O primeiro terá mais liberdade para subir ao ataque. O outro, por sua vez, ficará mais fixo na marcação e na proteção aos zagueiros. Leandro Bomfim e Morais são os responsáveis pela armação do time. Morais tem liberdade total para flutuar no meio-campo e chegar ao ataque, se tornando um terceiro atacante. Leandro Bomfim tem facilidade de virar o jogo e fazer lançamentos. Ele fica mais atrás, mas também chegando ao ataque.
ATAQUE
O setor ofensivo será composto, pelo menos no início da temporada, por dois garotos das categorias de base. Alan Kardec e Alex Teixeira são os titulares do ataque vascaíno. Enquanto Kardec fica mais fixo na área, o outro tem a missão de se deslocar pelos lados do campo.
auhehuae rod.
da sim cara.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
o/
Alex Teixeira é atacante? O.o
Tu és um grande vencedor Cruzeiro
Orgulho de Minas Gerais e do Brasil
Tantas conquistas, glórias pelo mundo inteiro
É mais que um campeão, seu pavilhão azul anil
Salve seu manto celeste
Só quem o veste pode explicar
O coração a pulsar, a emoção de vibrar
Com sua garra, sangue, amor, suor e raça
Pra onde fores eu vou
Soltar meu grito de gol
E orgulhosamente erguer mais uma taça
Só quem te traz aqui no peito tem noção
Do quanto és grande, porque és uma nação
Avante meu Cruzeiro saiba que seu torcedor
É força e o seu 12º jogador
Em teu escudo consagrado e adorado
Ficam as luzes sintilantes deste azul
Do que o Cruzeiro do Sul
Do que o Cruzeiro do Sul
por Toninho Geraes
Alan cardeck acertou 11 chutes para o gol? sei... deve ter sido com a cabeça
Coitado do Kina pensa que vai ganhar alguma coisa com esse timeco uhasUHAUHauhUH
Tiago, Wagner Diniz, Luisão, Jorge Luiz e Calisto; Jonílson, Beto, Leandro Bomfim e Morais; Alan Kardec e Alex Teixeira (Romário).
Vasco Rebaixado.
Olha o meu então
TIME-BASE
Castillo, Túlio Souza, Andre Luis, Ferrero e Triguinho; Leandro Guerreiro, Túlio, Lucio Flavio e Zé Carlos; Jorge Henrique e Escalada.
DEFESA
No gol, Castillo é o dono da vaga. A dupla de zaga segue uma dúvida na cabeça de Cuca, que pretende utilizar um jogador mais técnico e outro com mais vigor físico. Ferrero e Andre Luis despontam como favoritos, mas Renato Silva, Edson e Eduardo correm por fora. O esquema utilizado em 2007 deverá ser repetido: na esquerda, Triguinho funcionará como um terceiro zagueiro, com Zé Carlos caindo mais pela ponta. Na direita, Túlio Souza deverá atuar como um ala (função semelhante a que era exercida por Joilson). Na estréia do Carioca, Alessandro será o titular, já que Túlio Souza ainda não estará pronto.
MEIO-CAMPO
Com o sério problema de Leandro Guerreiro no púbis, Diguinho e Túlio deverão fazer um revezamento nas posições de primeiro e segundo volante. Zé Carlos jogará mais aberto, muitas vezes quase como um ponta. Lucio Flavio será jogador da criação, atuará mais próximo dos atacantes.
ATAQUE
O excesso de peso do argentino Escalada deverá dar espaço para Wellington Paulista, que ficará posicionado mais centralizado. Jorge Henrique jogará aberto pelas pontas, explorando sua habilidade e velocidade.
Oi meninas...
Vasco e Botafogo rebaixado.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]