eu postei de zuera shaushaushau
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eu postei de zuera shaushaushau
poxa... quem acompanhou o jogo do corinthians?? jogo bem mesmo???
tava vendo no placar uol, disse que foi pressão o tempo todo!
jogaço, guarani não atacou nada, foi praticamente ataque x defesa, depois do gol meio "sem querer" do Finazzi, que é artilheiro, o time fico mais tranquilo e começou a jogar bem, resultado: 3x0 hehe ^^
Jogar bem contra o Guarani em casa até a seleção pré-mirim do Rainha Da Paz.
:rolleyes:
A zaga do SPFC foi até engraçada hoje.
Parecia que nunca tinham jogado junto e sem treinar nem um dia.
>.<
Engraçado pq foi o primeiro jogo, se continuar assim ai vai ser complicado, mas duvido que não se ajeite.

huum
jogar contra o guaratingueta q eh dificil neh ?
ainda com um gol cagado da imperatriz de falta
se nao ia ser empate
3 a 0 foi pouco pro corinthians
podia ser bem mais , o corinthians acertou 3 bolas na trave
Guarani que é bom.3 a 0 foi pouco pro corinthians
podia ser bem mais , o corinthians acertou 3 bolas na trave
Guaratingueta campeão do interior ano passado.
Guarani 2ª divisão.
Guaratingueta 10 anos de historia.
Guarani *1911 - †1992
Acho que você quiz dizer Palmeiras...Dos 4 grandes, quem se saiu melhor foi o Corinthians
eu vi o jogo do guaratingueta x são paulo... e digo, o são paulo passou sufoco para vencer.
os nego do guaratingueta tem muita habilidade vei, aquele andré dias tomou uma das canetas mais lindas que eu já vi aUHAEiaEAeuiO, muito foda...
tá surgindo muito time agora que vai dá trabalho daqui 3~4 anos.
vide ipatinga que não tem nem 10 anos e está na primera divisão do brasileiro.
Quem teve o jogo mais facil foi o Palmeiras, com o desconhecido sertãozinho, e ganhou de 3x1.
Quem teve o segundo jogo mais facil (teoricamente) foi o São Paulo, por enfrentar o campeão do interior, mas tomou um pouco de sufoco, aquela zaga do são paulo é um lixo esse ano... e aquele joilson então? jogou nada.
Quem teve o jogo medio foi o Corinthians, 7 jogadores estreando, time NUNCA havia jogado uma partida oficial junto, tava sem entrosamento, mas tava organizado, e pegou o guarani, que tem uma tradição no camp Paulista, é um time médio, e é bom tb.
Quem teve o jogo mais dificil foi o Santos, que pegou a Lusa, e tomou um chacoalho pra aprender a nao contratar betão nem evaldo.