Trabalho em uma farmácia, mas não sou formado e acho que este não é meu ramo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Trabalho em uma farmácia, mas não sou formado e acho que este não é meu ramo.
Trabalho com informática, mais precisamente, desenvolvimente web em Java
http://img85.imageshack.us/img85/3905/banner2tr.png
By Chamusca (Fire Factory)
Eu nao trabalho ainda.
To fazendo o 1º ano
Call Center, até que dos bons. Mas pretendo fazer outra coisa, pq sou bom em informática. :^)
Não trabalho, apenas estudo.
Daqui uns dois anos acho que eu começo a fazer estágio se me der vontade.
Eu não trabalho, só se a rua Tamandaré as 1 da manhã for considerado trabalho.
Não trabalho ainda, mas quero trabalhar com algo relacionado a farmácia (que é o curso que vou fazer na faculdade). Eu tava pensando em arranjar algum emprego esse ano, mas como é o ultimo ano na escola vou aproveitar pra estudar mesmo ^^
Falows
"I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.
Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.
Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!
Eu vendo limonada na esquina.
fake
.
.
.
:riso:eu qro ser tecnico de informatica , ajudar na empresa domue pai ^.^ pc de graça rulez :riso: zuera
Eu trabalho com Programação de CFTV (Circuito fechado de TV).
faço os projetos, dou treinamento para os que cuidaram do sistema, e faço as configurações de redes para ser transmitida via intranet.
Também trabalho com programação de servidores, Iptables, Squid, Sou a que acaba com a festa do pessoal que gosta de Orkut e MSN na minha empresa.
Vou ser sincera, até gosto do que faço, mas, preferia não trabalhar :/
Nos momentos vagos fico brincando com o Delphi, as vezes fico jogando xadrez, ultimamente fico lendo muito o forum >^.^<
Adoro filosofia, Psicologia, mas, não tive o prazer de fazer uma faculdade, quem sabe um dia né?