tava vendo aqui, o off tava sem nenhum topico novo pra posta ai resolvi criar esse...
vc trabalha?e ai qual eh a sua profissao? vc nao trabalha? entao com q qr trabalhar?vc esta feliz no seu trabalho? ganha o que gostaria de ganhar?e se tiverem, contem alguma historia engraçada ou interessante sobre seu trabalho...
bom eu trabalho num lugar que chama psiu, posto de serviços urbanos, sou atendente do posto da policia civil, eu sou o cara que faz antecedentes criminais, todo mundo que vai trabalhar, visitar preso, tem que passar por mim primeiro
um dia um cara veio aqui, pra tira antecedentes pq ia trabalha, o cara tava com mandado de prisao, ai o inteligente aqui, foi la chama os policiais pra prende o elemento, SO QUE o bonitaum aqui deixou a janela que tava escrito que o cara tinha mandado de prisao aberta, o elemento olhou no munitor e saiu correndo, ai o policial saiu correndo atras dele gritando: ''PARADO EM NOME DA LEI'', ainda bem que o policial conseguiu pega o cara, se nao eu ia leva ferro(nun bom sentido)
depois disso veio um pa de nego com mandado ja, mas agora to mais esperto:rolleyes:
postem e comentem...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação