Curtir Curtir:  0
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 117

Tópico: Mataram meu vizinho na frente da minha casa [+aviso][+leiam]

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, muito triste...
    Espero que o bandido seja pego.
    x/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    Como tu sabe?
    Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Matam um bom homem de família com tiros na cabeça PELAS COSTAS ENQUANTO ANDAVA DE BICICLETA E VOCÊ VEM FALAR DESSA PORCARIA DE ACAB?

QUERO
    QUE
    SE
    DANE
    agora quero que diga pros filhos deles provarem que o pai dele não é corrupto

Nego tem mania de criticar a polícia, tomara que um dia qdo um bandido pular na casa dele, a polícia faça como eu vi numa imagem aqui, jogue uma .40 na mão dele e diga ''pega ele tigrão''
    é mto fácil criticar a polícia, mas qdo ela faz coisa boa dizem ''nao faz mais que a obrigação''

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não se pode mais viver em paz.
    O direito de ir e vir foi tirado de nos.
    Logo os direitos daqueles que fizeram isso conosco tambem não devem ser considerados.
    Arma na cintura e morte a qualquer tipo de fora da lei.
    Desde o assasino a quem não paga impostos.

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc fala isso pq n deve sai mto de casa então, fala isso até leva uma bala de borracha ou apanha da policia ou se extorquido então

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E não faz mais que a obrigação mesmo.
    Ter filhos e mulher para deixar sozinhos é prova de que ele era não erra corrupto? Lol.

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    agora quero que diga pros filhos deles provarem que o pai dele não é corrupto

Nego tem mania de criticar a polícia, tomara que um dia qdo um bandido pular na casa dele, a polícia faça como eu vi numa imagem aqui, jogue uma .40 na mão dele e diga ''pega ele tigrão''
    é mto fácil criticar a polícia, mas qdo ela faz coisa boa dizem ''nao faz mais que a obrigação''
    Meu pai é Capitão da PM, está na corporação faz 25 anos +-.
    Eles criticam porque não sabem como é atender um telefone e ser ameaçado de morte, não sabem como é precisar sair de casa armado pra se proteger mesmo para dar uma simples volta com o cachorro.
    Eu concordo que existem policiais corruptos, como em qualquer outra profissão, mas são minoria e não se pode generalizar como fez o usuário que falou do A.C.A.B..

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui perto de casa tmb Santbna, zn

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maguimo Ver Post
    Meu pai é Capitão da PM, está na corporação faz 25 anos +-.
    Eles criticam porque não sabem como é atender um telefone e ser ameaçado de morte, não sabem como é precisar sair de casa armado pra se proteger mesmo para dar uma simples volta com o cachorro.
    Eu concordo que existem policiais corruptos, como em qualquer outra profissão, mas são minoria e não se pode generalizar como fez o usuário que falou do A.C.A.B..
    Exato. Eles pensam que policial fica o dia todo no quartel coçando o saco. Nego assiste tropa de elite e pensa que é exatamente dakele jeito. Se começar essa matança de policial, quero ver o que os ''m4n0 100% fr00m gu3to rap na v3i4'' vão falar.

@ Marcelo~

Vou falar como vc agora:

Vc prefere levar tiro com bala de borracha e ser extorquido ou ser roubado, ter sua mina estuprada na tua frente, e ainda leva um balaço na cabeça?
    Pare de ficar vendo a polícia como algo contra voce, pq ela não é, e tenha certeza que os políciais corruptos são punidos quando encontrados.

Tiro de borracha serve pra parar cidadão vadio que fica fazendo zona no meio da cidade chamando de ''passeata disso e dakilo''

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja levei tiro de borracha e tu pode ter certeza que n so bandido!
    a policia no papel ta pra protege mas nem sempre ela faz isso

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora falando sério, isso é prova de nossa segurança falha

Publicidade:

Permissões de Postagem