Curtir Curtir:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 117

Tópico: Mataram meu vizinho na frente da minha casa [+aviso][+leiam]

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    Acho que o problema não é ter Pena de Morte, o problema é achar que ela resolve tudo botando "medo" nos marginais e matando os outros. Uma forma ótima de tirar bandidos da rua e fazer com que isso adiantasse de algo seria melhorar os presídios atuais aumentando a capacidade e segurança e mudar a forma de tratar os presos. Em vez de apenas jogar eles lá, lucrar com eles dando um trabalho. Os mais produtivos teriam privilégios(Em vez de sairem os comportados, poderiam sair os produtivos) :o

Assim um marginal inútil viraria um marginal lucrativo.
    Vou falar como o meu pai em 23 anos de policia
    Marginal só escuta na base da porrada
    O que voce nao quer fazer com o marginal, ele faria pior com voce
    Jamais abaixe sua arma mesmo que o marginal diga que está tudo bem
    O marginal te suborna na intenção de comprar sua moral na rua.

E voce acha que os presídios vao ser melhorados com o dinheiro de quem? Nesse país corrupto, nao vai tirar dnheiro de Presidente, nem de deputado, nem do baralho a 4, vai é tirar dinheiro de trabalhador honesto pra dar vida boa pra vagabundo.
    Aumentar a capacidade de segurança, só se enfinar um cano dentro da boca de cada um, e demitir a renca de policial corrupto
    E isso de trabalho na cadeia já existe. E o preso não é tãããão maltratado assim nao. Nao em todos os casos.
    nao em todas, mas existe.
    O problema de cadeia nesse país é assustador.
    FATO [+ modinha]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alex_of_aldora Ver Post
    ESTOU ESCREVENDO EM CAPS POIS EH IMPORTANTE!SEI COMO EH ISSO!E ISSO ACONTECE GRAÇAS AO GOVERNO,O BRASIL N TEM MAIS PROTEÇAO!ATEH POLICIAL TA MORRENDO!TUDO ISSO A ESSE GOVERNO D MERDA Q DA MAIS VANTAGEM PRA BANDIDO DO Q PRA POLICIA!O PAIS TA UMA VERGONHA E TEM GENTE AINDA VOTANDO NU LULA,SENDO Q TODOS NOS SABEMOS Q O MERDA DO LULA N DA PRIORIDADE MAIS PRA SEGURANÇA,E EH POR ISSO Q SEU VIZINHO POLICIAL MORREU!GRAÇAS AO GOVERNO DANDO PRIORIDADE MAIS PRO CU DELES CHEIO D DINHEIRO DO Q PRA SEGURANÇA OS BANDIDO MATA POLICIAL QUANDO ELE MENOS ESPERA!TEMOS Q LUTAR PARA Q ISSO N ACONTEÇA MAIS!
    Sinceramente, isso não é exclusividade do Brasil ou do governo lula. Tente se informar melhor :o

@Druid Shine
    Eu sei que já existe trabalho na cadeia. O que eu quis dizer era para priorizar o trabalho na cadeia :O
    Última edição por Amell; 16-01-2008 às 15:58.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e eu aposto que fosse um policial que tivesse chegado e aberto a cabeça do bandido a tiro geral na TV ia estar condenando e dizendo que a policia é violenta.
    bando de hipócritas (PLIM PLIM!)

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    e eu aposto que fosse um policial que tivesse chegado e aberto a cabeça do bandido a tiro geral na TV ia estar condenando e dizendo que a policia é violenta.
    bando de hipócritas (PLIM PLIM!)
    O policial só pode "abrir a cabeça do bandido à bala" se houver necessidade, se não houver ele vai estar arriscando seu emprego(Além de sua vida, é claro).

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AInda bem que ninguem da minha família tem algo ligado a policia..

Tão matando tudo =(

E eu que já quis ser delegada...

o.o'''''''''''''''

Publicidade:

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagina um juiz que é ameaçada por telefonemas quase toda noite..

fazer oq neh

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARA, EU JURO POR DEUS QUE VI A PERSEGUIÇÃO NA TELEVISÃO. EU TO PASMO MESMO, COINCIDENCIA DEMAIS.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nuss cara vc teve te acordado no mo pal eim, ainda bem q na minha familia ninguem é da pilici etc.
    @up eu tanbem axo q vi

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muleque qm mato ta fudido pq quando matam policial a policia realmente corre atras e descobre, e tortura familia do cara e tudo

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Policias sendo mortos a paisana.

Citação Postado originalmente por SoFuRy Ver Post
    Sim cara, continua aquela mesma coisa da época do PCC. Bandido caçando a polícia.
    Exatamente. Em várias reportagens,muitos policiais afirmam ter medo de sair na rua,com receio de nunca mais voltar para a casa... A situação se reverte : Morre quem é boa pessoa,e fica quem é má pessoa. Quase que direto,você escuta a notícia de que houve mais um policial morto por bandidos,a paisana,e não em serviço...

Editado:

Acabou de passar esta notícia no Brasil Urgente,na Bandeirantes... Ele foi morto com tiros na cabeça,por dois bandidos que estavam em uma moto. A policia local diz ter suspeitas de quem cometeu o crime.

Abraços!

Publicidade:

Última edição por Cravolino; 16-01-2008 às 17:09.

Permissões de Postagem