Curtir Curtir:  0
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 117

Tópico: Mataram meu vizinho na frente da minha casa [+aviso][+leiam]

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um amigo que o pai dele era comandante da PM, aí quando ele casou com a mãe dele, resolveu largar o emprego.

É foda mesmo, não da pra ter família e ser policial não, cara...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vindo ao Brasil... Infelizmente isso anda acontecendo muito, e em todos lugares, não apenas em cidades super movimentadas. Por diversos motivos, tais como a fraca justiça brasileira ou chances de um ladrão ser pego, crimes como esse estão longe de serem detidos. [+Meus pêsames]

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continuo votando pra ter pena de morte no brasil D:

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Bem vindo ao Brasil... Infelizmente isso anda acontecendo muito, e em todos lugares, não apenas em cidades super movimentadas. Por diversos motivos, tais como a fraca justiça brasileira ou chances de um ladrão ser pego, crimes como esse estão longe de serem detidos. [+Meus pêsames]
    Não é só no Brasil que acontece isso :o

@Druid Shine
    É melhor cortar o mal pela raiz prevenindo a criação de criminosos como esses do que remediar matando eles :o
    Última edição por Amell; 16-01-2008 às 15:39.

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MInha mãe é professora, vou avisar ela a passar de ano todos os valentões...

Sério, isso é realmente grave cara... aqui na minha cidade o exército local implantou um bairro só para militares e outro só para policiais, com segurança reforçada, guaritas nas esquinas, etc...

FG:thumb:

Publicidade:

Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pai de um amigo meu tem um certo fascínio por armas, ele conhe um filho de um delegado, o delegado também e tal, tem até uns surtos achando que é policial e tal. Gosta de atirar para o chão na própria casa, é meio loucura, fui lá uma vez, é tranqüilo, mas sei lá, vai que um dia alguém desce lá e já viu, né?

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha mãe trabalha no ministério publico e todo dia ladrão e bandidinho de febém ve ela , mas não é ela que acusa eles , ela apenas arquiva os casos , mas vai saber..
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    Não é só no Brasil que acontece isso :o

@Druid Shine
    É melhor cortar o mal pela raiz prevenindo a criação de criminosos como esses do que remediar matando eles :o
    Sim, programas sociais, etc

Mas o que eu to tentando dizer, veja os EUA (eu sei que fede lol), nao é uma matança, mas os Serials Killers lá são mortos com pena de morte, jah pensou um serial killer ao estilo Hanibbal no brasil?
    Voce pode prevenir que bandidos nasçam, mas nao pode colocar um vagabundo de volta a sociedade, é a mesma coisa que um user ban no tibiaBR, alguns mudam, outros jamais vão mudar.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Sim, programas sociais, etc

Mas o que eu to tentando dizer, veja os EUA (eu sei que fede lol), nao é uma matança, mas os Serials Killers lá são mortos com pena de morte, jah pensou um serial killer ao estilo Hanibbal no brasil?
    Voce pode prevenir que bandidos nasçam, mas nao pode colocar um vagabundo de volta a sociedade, é a mesma coisa que um user ban no tibiaBR, alguns mudam, outros jamais vão mudar.
    Acho que o problema não é ter Pena de Morte, o problema é achar que ela resolve tudo botando "medo" nos marginais e matando os outros. Uma forma ótima de tirar bandidos da rua e fazer com que isso adiantasse de algo seria melhorar os presídios atuais aumentando a capacidade e segurança e mudar a forma de tratar os presos. Em vez de apenas jogar eles lá, lucrar com eles dando um trabalho. Os mais produtivos teriam privilégios(Em vez de sairem os comportados, poderiam sair os produtivos) :o

Assim um marginal inútil viraria um marginal lucrativo.

Banido
    Registro
    23-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

ESTOU ESCREVENDO EM CAPS POIS EH IMPORTANTE!SEI COMO EH ISSO!E ISSO ACONTECE GRAÇAS AO GOVERNO,O BRASIL N TEM MAIS PROTEÇAO!ATEH POLICIAL TA MORRENDO!TUDO ISSO A ESSE GOVERNO D MERDA Q DA MAIS VANTAGEM PRA BANDIDO DO Q PRA POLICIA!O PAIS TA UMA VERGONHA E TEM GENTE AINDA VOTANDO NU LULA,SENDO Q TODOS NOS SABEMOS Q O MERDA DO LULA N DA PRIORIDADE MAIS PRA SEGURANÇA,E EH POR ISSO Q SEU VIZINHO POLICIAL MORREU!GRAÇAS AO GOVERNO DANDO PRIORIDADE MAIS PRO CU DELES CHEIO D DINHEIRO DO Q PRA SEGURANÇA OS BANDIDO MATA POLICIAL QUANDO ELE MENOS ESPERA!TEMOS Q LUTAR PARA Q ISSO N ACONTEÇA MAIS!

Publicidade:

Permissões de Postagem